O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 11
A diretora...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/11

–Sim diretora. Acho que é melhor eu falar do começo neh?

–Por favor!

–Bom a cerca de duas semanas começamos a namorar!

–Namorar?

–Sim diretora, naquele dia do acidente que a professora Suzana veio a falecer ela queria nos matar junto com meu ex, ela bateu na arvore e eu vim a desmaiar Renê me levou no hospital para fazer alguns exames devido eu estar sentindo tonturas, na outra semana quando fomos buscar os exames descobri que estava grávida!

–Grávida?

–É diretora, de gêmeos! Bom nos iamos lhe contar hoje mas aconteceu o acidente quando ele foi dar vida a um dos meus desejos.

–Professora Helena o caso é bem grave eu devia despedir os dois pois já que sabiam das regras da escola, mas não posso despedir uma grávida e muito menos uma pessoa em coma, acho que vai ser bom até para você, os dois estão afastados por tempo indeterminado.

–Obrigada diretora

–É meus parabéns pelos bebes!

–Obrigada.

Pv Helena

Fui para casa mesmo achando ruim em deixar as crianças mas era pro meu bem, chegando lá tive uma surpresa meus pais estão em casa e pelo jeito Gabriel contou que estou grávida pois já vieram me dando os parabéns e dizendo que estão comigo nessa.

Fomos ao hospital e ao chegar lá tivemos a noticia que Renê estava começando a reagir aos medicamentos e que já estava respirando sozinho que podia sair do coma. Fiquei muito feliz.

3 Meses depois

Pv Renê

Hoje era o dia mais feliz da minha vida iremos descobrir o sexo dos bebes, estou na sala esperando ela descer para irmos ao médico. Desde que sai do hospital há mais ou menos 1 mês e meio atrás voltei a dar aulas na escola mundial, Helena ainda está de licença devido a gravidez de alto risco.

–Amor já está pronta?

–Já sim amor falou ela chegando na sala.

Pv Helena

Fomos para o hospital chegando lá o médico nos aguardava fomos para a sala dele e começou-se logo a ultrassom.

–Bom eu tenho o prazer de informá-los que...

–Fala logo doutor estou ancioso

–Que são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai ser? quero opinoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.