O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 12
Sexo dos bebês 👬


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos pelos incentivos e comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/12

–Que sai dois meninos!

–Aí amor estou tão feliz!

–Eu também, vou ensinar a jogar bola entre outras coisas.

–Renê cuidado pra não voltar a ser criança!

–Mas é claro que vou voltar amor, afinal são dois neh ?

–Tudo bem você tem razão.

Pv Helena

Voltamos para casa radiantes ligamos para nossos pais e parentes e já contamos a novidade.

–Amor eu estava pensando aqui bem que o Gabriel e a Rafa podiam ser os padrinhos deles neh?

–Com certeza amor, só que eu também estava pensando aqui que já deveríamos comprar o apartamento para já arrumar o quarto deles no ligar certo.

–Tudo bem Renê depois que você sair da escola amanhã vamos procurar porque hoje já estou cansada.

–Tudo bem amor, mas o Gabriel tinha me falado de um apartamento perto da casa dos meus pais até que não é pequeno da pra nossos pequenos falei dando dois beijos na barriga dela, acho que lá vai ser ideal podíamos ir la amanhã.

–Tudo bem.

Pv Renê

Ficamos planejando como vai ser quando mudarmos para o apartamento e como vai ser depois que eles nascerem e se a Helena vai voltar a dar aula, resolvemos que ela vai dar aulas particulares depois que eles completarem pelo menos 1 aninho, fomos dormir de conchinha.

Pv Helena

Acorde com um beijo do Renê e fomos tomar café da manhã para ele ir pra escola.

–Renê temos que decidir os nomes deles e falar com o Gabriel e a Rafa.

–Com certeza amor mas primeiro vamos ficar na compra do apartamento.

Terminamos o café da manhã e Renê já ia saindo pra escola.

–Beijos amor se cuida (falei beijando a barriga dela e em seguida dando um selinho)

–Beijo minha vida e não demora para irmos ver o apartamento.

Pv Renê

A aula passou rápida cheguei em casa almoçamos e fomos ver o apartamento, que por sinal era enorme com 4 quartos todos suítes fechamos negócio logo pois o preço estava em conta, fomos para casa dos meus pais e encontramos Gabriel e Rafa lá logo perguntamos se eles aceitavam ser os padrinhos deles e é claro que aceitaram.

–Maninho qual vai ser os nomes?

–Pois é maninha ainda não decidimos mas falaremos em breve.

Pv Helena

Fomos para casa e deitamos um pouco pois o dia foi exausto, acordamos fizemos a janta e fomos ver na Internet alguns móveis e quartos para gêmeos, ficamos apaixonados mudamos pra o apartamento na próxima semana por isso já vamos começar a comprar os móveis principalmente o quarto deles.

–Amor estava aqui pensando nos nomes.

–Eu também amor, vamos pesquisar alguns nomes aqui na Internet!

–Boa ideia amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de ideias para nomes mandem sugestões nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.