O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 10
O primeiro enjoo 😩 e o acidente


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/10

Pv Helena

Quando de repente me deu uma vontade de Tomar um suco de limão feito com sal,(eca) vou lá faço o suco, tomo e volto para fazer meus planos já que Renê tinha terminado os dele e tinha ido dormir.

Renê acorda e desce para a sala onde estou, damos um selinho ele senta do meu lado para me ajudar a terminar já que estou no último, quando do nada saio correndo para o banheiro e coloco tudo para fora...

Pv Renê

Helena saiu do nada correndo para o banheiro sem falar nada eu vou logo atrás ver o que está acontecendo.

–Amor você está bem? Falou batendo na porta

–Estou sim foi só um enjoou! Fala ela abrindo a porta

–Então vamos pro quarto pra você descansar enquanto eu preparo a janta.

–Tudo bem.

–O que você vai querer pra janta?

–Pizza de chocolate com pimenta com suco de pepino!

–Amor você está bem? E cada comida estranha que você pede!

–Ta bom amor vou aliviar sua barra pizza de queijo com aquela cobertura da geladeira serve com suco de laranja.

–Continua estranho mas tudo bem,está melhor!

Sai para comprar uma pizza para a Helena Quando de repente vejo um caminhão atravessar na minha frente e não consigo parar quando de repente não vejo mais nada.

Pv Helena

Renê está demorando chegar, desço para a sala e fico o esperando no sofá. De repente o telefone toca me assustando atendo e disseram que era pra mim ir urgentemente ao hospital pois Renê havia sofrido um acidente.

Troco de roupa e ligo para o Gabriel me levar no hospital, digo pra ele não falar nada pra Rafa e vir urgente para me levar, cinco minutos depois ele chega e vamos direto pro hospital.

Chegando lá me identifico como namorada dele e eles logo chamam o médico que atendeu ele que por coincidência é o mesmo que me atendeu no dia do acidente que matou Suzana e Marcos.

–Como ele está doutor?

–Bom, o estado dele é bastante grave, e se ele não reagir poderá ficar em coma!

Começo a chorar, Gabriel me conforta resolvo que é melhor ligar para a Rafa:

👉Ligação on👈

–Rafa?

–Fala cunhada?

–Me desculpa mas tenho que lhe contar o assunto é sério!

–Helena você está chorando?

–É o Renê!

–O que tem o Renê?

–Renê sofreu um acidente e pode ficar em coma! Falo chorando!

–Helena em que hospital ele está?

–No sírio libanês!

–Vou pra ai agora!

👉Ligação off👈

Terminando a ligação o médico nos chama e fala que ele não reagiu os medicamentos e que está em coma, me recomenda que vou para casa pois posso me alterar e perder os bebês!

–Do que me adianta viver sendo que o amor da minha vida está condenado a morte numa maca de hospital galo chorando, esperamos Rafa chegar pra ficar com Renê, quando ela chega vem logo com meus sogros que me abraçam.

Rafa disse que vai passar a noite aqui Gabriel disse que fica também para fazer companhia, meus sogros me levam pra casa deles pra eu não fazer besteira.

Fhco pensando de como contar pra diretora que não consigo trabalhar pois estou grávida de gêmeos e que o professor de música está em coma e que ele é meu namorado e pai dos meus filhos, estou perdida!

Tomo um calmante e consigo dormir acordo mais cedo que o normal e vou para a escola pensando em como contar para a diretora, chegando lá deixo meus materiais na sala dos professores e vou para a diretora.Bato na porta.

–Pode entrar!

–Com licença diretora!

–Pode falar professora Helena!

–Bom diretora não sei se a senhora já sabe mas o Renê sofreu um acidente e está em coma!

–O quê!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação da diretora? Comentem, favoritem e acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.