O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 9
O primeiro desejo 😝


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mas é que eu fiz uma cirurgia complicada e tenho que ficar de repouso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/9

Pv Helena

Terminamos o expediente e fomos direto pra minha casa ah pra vocês que não sabem Renê está morando lá em casa agora por causa da gravidez, Renê diz que vai fazer o almoço pois eu não posso me esforçar muito pela gravidez de gêmeos!

Pv Renê

Fui fazer o almoço enquanto a Helena estava no banho, término o almoço e nada da Helena chegar resolvo ir até o quarto pra chama la, chegando lá encontro ela só lingerie olhando se no espelho.

–Amor você está linda.

–Obrigado amor, mas você acha que serei uma boa mãe?

–Claro que sim amor carinhosa do jeito que você é! Vamos almoçar?

–Ta bom vou só colocar uma camisola fresquinha pois estou morrendo de calor!

–Ok, te espero na cozinha

Pv Helena

Desço para a cozinha e encontro o almoço todo na mesa mas parece que não quero aquilo pergunto logo:

–Amor tem manga?

–Tem.

–E feijão?

–Também!

–Ok então vou querer manga com feijão!

–Manga com feijão?

–É amor ou você não pode atender o pedido de uma grávida?

–Claro que posso amor, aqui está!

–Obrigado, esta uma delícia quer um pouco?

–Não obrigado falo com nojo.

Pv Renê

Terminado o almoço arrumei a cozinha e fui banhar pós não havia banhado depois que cheguei da escola, subi até o banheiro fiz a barba e me despi quando entrei dentro da banheira Helena bate na porta e diz que está com vontade de banhar, falo pra ela entrar e banhar comigo ela entra e me beija rapidamente deixei levar e acabamos fazendo amor ali mesmo.Terminamos o banho nos vestimos e resolvi que iríamos ao cinema.

Pv Helena

Logo saímos para irmos ao cinema chegando lá fomos ver um filme romântico bem legal, voltamos para casa e fomos fazer os planos para o dia seguinte na Escola quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu de repente? O que vocês acharam? Obrigado a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.