Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 2
Capítulo 1-A decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Primeiro capítulo da fanfic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/2

12/04 ás 14h35 casa dos Belfort

POV. James

Do meu quarto eu podia ouvir a discussão dos meus pais, Harry e Kate, e o motivo dessa discussão era eu, ou o fato de eu ter sido recusado por mais uma faculdade. Isso me irritava por que eles brigavam por isso, na verdade ultimamente eles brigavam por qualquer coisa, qualquer erro, qualquer besteira.

E pra completar toda a merda que era minha vida, eu estava ficando sem amigos, cada um deles foi pra um lugar diferente estudar, de amigos só me restava o meu irmão, Adan, que era um problemático, vivia se metendo em briga na escola, varias vezes a policia já ligou para irmos buscar o Adan na delegacia, o que ultimamente tem sido uma das causas das brigas dos meus pais, e restava a Sophie também, ela era o tipo de menina fofa e patricinha, mas tinha muitos problemas na vida.

Decidi levantar da cama e descer pra comer alguma coisa, peguei um pacote de Doritos e uma lata de Coca-Cola e sentei no sofá para assistir algum filme para parar de pensar na merda que esta minha vida. Não deu certo, cinco minutos depois eu já estava pensando de novo na mesma coisa, resolvi que ia sair de casa, eu posso parecer um covarde por esta "fugindo" dos meus problemas, mas eu não aguento mais toda essa pressão. Vou pegar minha moto e sair por ai. Sem ligar pra nada.

***

12/04 ás 17h45, casa dos Fields.

POV. Angel

Entrei no meu quarto e bati a porta com força, lagrimas desciam pelo rosto, me perguntava por que minha avó não me aceitava do jeito que eu sou, por que a minha mãe tinha que morrer, por que aquela droga de carro tinha que bater no carro da minha mãe, por que meu pai fugiu e me deixou aqui com esses monstros que se dizem meus avós. Essas são perguntas que não terão respostas.

Fui até o espelho do meu quarto e encarei meu reflexo, meus cabelos negros e cacheados estavam mais bagunçados que nunca, meus olhos negros estavam vermelhos por causa do meu choro, meu rosto moreno estava molhado pelas lagrimas.

Decidi tomar um banho e pensar um pouco sobre o que fazer pra sair desse inferno que é minha vida. Entrei no banheiro e me despi, entrei na água gelada e tentei relaxar.

Quando sai do banho, estava com uma ideia na cabeça, iria fugir e procurar meu pai, procurar respostas para as minhas perguntas, ficar livre da minha avó e do seu preconceito idiota por eu ser negra.

***

12/04 ás 19h15 casa dos Collins

POV. Sophie

Cheguei em casa, abri a porta e liguei a luz, vi varias garrafas de Whisky e Vodca, alguns cigarros, meus olhos se encheram de lagrimas ao lembrar que é a minha mãe que usa essas coisas, que esta destruindo a própria vida, isso começou quando encontramos, a dois anos, meu pai morto na sala de casa, descobrimos depois que ele se matou por causa de um infeliz que estava ameaçando nossa família, ele achou que ia resolver, mas eu preferia morrer, do que ter que ver minha mãe estragando a vida dela.

Eu tenho dois amigos que são de verdade, o Adan e o James. O Adan acha que eu não gosto dele porque ele usa drogas às vezes, mas eu só me preocupo com ele, não quero que ele destrua a vida dele como a minha mãe faz.

Em quanto pensava nessas coisas, fui jogando as garrafas de Whisky e Vodca fora, sentei no sofá e pensei no que fazer da minha vida, decidir deixar tudo pra lá e fugir, minha mãe não ia nem sentir minha falta, já que ela quase não fica em casa. Ia arrumar uma mochila e sair por ai, sem rumo. Estava com essa ideia na cabeça e ninguém ia me fazer desistir.

***

12/04 ás 00h37 Los Angeles State Historic Park

POV. Adan

Sentado na grama do parque, observei a noite serena, e esse cheiro de fumaça que eu faço subir, vendo a desgraça que o mundo é hoje, não é porque eu tenho problemas com drogas que eu não consigo raciocinar, eu só uso drogas para descansar a minha cabeça, outro motivo para eu me drogar é a minha perda de controle.

Com os últimos acontecimentos eu posso até ter uma overdose (ele tosse um pouco), fui expulso da escola, minha namorada terminou comigo na frente da escola toda pra ficar com meu melhor amigo, fui humilhado, mas quebrei o nariz dele e o deixei com um olho roxo, meus pais brigam até pela cor de um copo, eles não ligam se eu durmo em casa, se eu faço alguma coisa errada, na verdade a única pessoa que se importa comigo nessa casa é o James, meu irmão. Meu irmão não passou na faculdade, e eu o ouvi falando que ia fugir então eu decidir ir embora também, meu irmão não estaria fugindo já que ele tem 18 anos.

Por isso decidir fugir, quero me conhecer, conhecer pessoas, não quero ver mais a desgraça em que ando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo!
Espero que tenha ficado bom!
Comentem por favor,nem que seja um continua.
Gente talvez postemos 2 capítulos por semana, de uma dupla por capitulo, com no minimo 1000 caracteres, más o que acontece é que nosso escritor já escreve 3 historias, e uma de nossas escritoras saiu! pode acontecer de postamos um capitulo especial com todos juntos!
até terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.