Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey!Miss Sweet Bitter: Primeira historia minha e é a quarta do Codyer!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/1

Prólogo

Adan Belfort

Iae, eu sou Adan Belfort, tenho 16 anos, sou ruivo, olhos castanhos e minha pele é da cor parda. Sou meio louco, sou problemático, já fiquei um tempo no regime de menores, treino parkour, tenho problemas com drogas, mas eu consigo parar quando eu quero, tanto que já fiquei um ano sem usar, meus pais vivem brigando. E o único nesse mundo que se importam comigo é o James,meu irmão, e tem a Sophie, mas parece que ela não gosta de mim,ela briga comigo por eu usar droga, mas ela não entende que eu consigo parar quando eu quero, diferente da mãe dela. Moro em Los Angeles. Fui expulso da escola que eu estudava, porque eu briguei com um aluno, minha namorada me largou a duas semanas. Eu decidir fugir de casa, estava cansando das brigas dos meus pais e deles apontando os meus erros, me criticando e ignorando tudo de bom que eu fazia.

Sophie Collins

Olá, meu nome é Sophie Collins, tenho 17 anos, loira dos olhos verdes, minha pele é meio bronzeada. pessoas dizem que sou um gênio, mas eu não acho isso, sou romântica e um pouco sensível. Moro em Los Angeles. Mas nem por isso minha vida é perfeita. A minha família, quer dizer o que sobrou dela, é uma droga, minha mãe se droga e quase não fica em casa, meu pai se matou a dois anos, e desde então minha vida tem sido uma merda. Meu único porto seguro, a única coisa que me faz continuar viva e aguentando toda essa merda que é minha vida, são os meus amigos, Adan e James, os únicos que se importam comigo. Decidir sair por ai, sem rumo, sem destino.

James Belfort

Oi, eu sou James Belfort tenho 18 anos, cabelo preto, olho castanhos, pele parda. Moro em Los Angeles. Faço academia e jogo basquete. Sou protetor e estudioso, meu irmão, Adan, que diz isso. Não fui aceito em três faculdades, apesar de ser estudioso, inteligência nunca foi o meu forte, desde a época do colégio. Sempre fui independente, comecei a trabalhar com 14 anos, e desde então tenho juntado dinheiro. Eu realmente me preocupo com o Adan, ele se mete em muitos problemas, e usa drogas às vezes. Eu estava cansado dessa vida, por isso decidir sair de casa.

Angel Fields

Ei, sou Angel Fields, tenho 16 anos, sou morena, cabelo cacheado e preto, olhos pretos e pele negra. Sou rockeira, sincera e meio grossa às vezes. Moro em San Francisco , com minha avó, que é branca racista, minha mãe morreu a seis meses em um acidente de carro, meu pai deixou eu e minha mãe quando eu tinha dois anos, eu não lembro muito de como ele era. Nunca fui uma aluna exemplar, certinha que segue regras, sofria bullying, e por causa disso já me meti em muitas brigas, o que era mais um motivo pra minha avó me criticar e jogar na minha cara o quanto eu era diferente que minha mãe, o quanto eu era inferior a ela. Estava irritada com essa vida que eu levava, por isso decidir fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.