Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 3
Capitulo 2-Preparando a fuga


Notas iniciais do capítulo

Heeyy!!
Então,a intenção era postar terça passada,só que a dona criatividade nos abandonou!!E só ontem que eu consegui escrever alguma coisa,eu terminei de escrever agora!!Em compensação pela demora eu fiz um capitulo enorme!Quase três mil palavras!!Uhull!!
Ah o Codyer não ta falando nas notas mas ele ainda escreve a história.
Então aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/3

13/04 ás 01h20 am, casa dos Collins.

P.O.V. Angel

Estava pronta pra fugir, com R$1.000,00 reais que eu peguei da conta bancaria da minha avó, com uma mochila e uma guitarra nas costas e minha coragem.

Sai do meu quarto sem fazer barulho, passei pelo enorme corredor do segundo andar, desci as escadas, passei pela sala de estar e finalmente cheguei a porta, por sorte sem encontrar nenhum empregado e sem fazer barulho. Quando sai no jardim pude ver como as estrelas brilhavam e a lua estava linda. Joguei uma pedra perto dos cachorros e me escondi atrás de um arbusto, enquanto via vários seguranças correrem na direção do barulho, vi minha chance de sair pelos enormes portões da mansão da minha avó. Quando cheguei lá fora me senti livre, mas logo comecei a correr pra longe daquele inferno, antes que percebessem a minha saída.

Quando percebi que estava longe o suficiente, sentei na calçada e encarei uma das muitas ruas de San Francisco, pensei sobre a minha situação e comecei a rir do quanto aquilo se parecia com vários daqueles filmes de Hollywood, que a adolescente problemática foge de casa e se aventura nas ruas de uma cidade grande, por que era isso que eu era, uma adolescente problemática que esta fugindo de casa, dos problemas em vez de encará-los com a cabeça erguida.

Olhei as horas, 02h10 am, já tinha uma hora que fugi de casa, resolvi encontrar um lugar para passar a noite e amanha decidir o que fazer.

***

13/04 as 07h00 am Hotel Royal*.

P.O.V. Angel

Acordei com uns barulhos chatos, olhei no meu celular era 07 da manhã, praguejei o idiota que estava fazendo esse barulho, porem levantei da cama, pois sabia que não iria conseguir dormir de novo, fui até o pequeno banheiro que tinha naquele quarto minúsculo do único hotel barato que eu achei, fiz minha higiene matinal, vesti um short preto com spikes, uma blusa preta escrito “whatever”, meu coturno preto, algumas joias, maquiagem preta pesada e deixei meus cachos soltos(http://www.polyvore.com/angel_fields_teenage_follies/set?id=166447166).

Desci as escadas que rangeram a cada passo que eu dava, cheguei a recepção paguei a noite que eu passei lá, sai do hotel e me direcionei a um Starbucks, bebi um café expresso e comi um pedaço de torta. Fui até o parque, não sabia o que iria fazer agora. Fui até a estação de trem, olhei os horários, eu ia pegar um trem em meia hora com destino de Las Vegas. Vegas ai vou eu!

***

13/04 ás 08h30 am casa dos Belfort.

P.O.V. James

Acordei com a música Back In Black, do AC/DC, tocando. Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Desci as escadas, chegando à cozinha encontrei meus pais brigando como sempre, ignorei, tomei um copo de suco e comi umas torradas. Subi no meu quarto, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei o celular e os fones, e sai pra correr. Fui até a quadra de basquete que tinha a três quarteirões da minha casa, encontrei uns amigos lá.

–Iae pessoal!-Disse.

–Iae James!-Responderam.

–Pronto pra uma partida, ou ta com medo de perder de novo?-Falou Max, um loiro de olhos azuis. Os outros meninos riram.

–Medo de perder? Eu? Hahahaha! É sempre você que perde pra mim Max, e você sabe disso!- Falei.

–Hahaha! Nunca que você ganha de mim James!-Falou Max

–A gente vai jogar ou as maricas vão preferir ficar nessa briguinha?-Falou Noah, um moreno dos olhos verde água. Os outros meninos já estavam gargalhando.

–Vai te fuder Noah! Vamos logo jogar! Para eu jogar na cara do James que eu ganho dele-Falou Max.

Dividimo-nos em dois grupos, os com camisa e os sem camisa. Eu fiquei no time sem camisa com o Noah, Percy, Ethan e o Liam, no time dos com camisa ficou o Max, Jack, Thomas, Logan e o Mason.

Começamos a jogar, de inicio nós estávamos ganhando, mas no final o time dos com camisa conseguiram virar o jogo com uma cesta do Logan.

–Te falei que eu ia ganhar James!-Falou o Max rindo.

–Sorte Max, sorte!-Falei.

–Sorte nada, você que é muito ruim!-Disse.

–Eu não sou ruim e você sabe disso! Mas como diz aquele velho ditado, um dia da caça e um dia do caçador. -Falei.

–Vish, além de ser ruim no basquete, ta falando igual a minha avó agora é James?- Zombou Noah.

–Vai pra porra Noah! Ainda teremos outros jogos e ai veremos quem é ruim em basquete, Max. -“Ou não”, completei no pensamento.

–Vou esperar sentado James. -Falou o Max.

–Ta, o papo ta bom, mas na boa esse jogo me deixou morrendo de fome. Fui povo! Até qualquer dia. -Falei, já saindo.

Voltei pra casa, quando abri a porta encontrei o Adan na sala assistindo TV.

–Oi, cadê a mãe e o pai? –Perguntei.

–Iae, não sei, acordei agora. -Me respondeu.

–Hmn, okay. Tu já almoçou pirralho?

–Não, tava te esperando seu idoso.

–Ta. Vou subir e tomar banho. Pede uma pizza pra gente. –Pedi

–Ta. Pede uma de quatro queijos, uma de mussarela e uma coca?-Perguntou.

–Uhun, pode ser. -Respondi.

Subi para meu quarto pra tomar um banho, enquanto o Adan pedia as pizzas.

***

13/04 ás 12h37 pm casa dos Belfort

P.O.V. Adan

Acordei com barulhos de um cortador de grama, levantei e fui até a janela descobrir quem fazia esse barulho irritante. Era o neto da vizinha, uma velha chata e rabugenta. Xingando mentalmente esse garoto idiota que fazia esse barulho, me dirigi ao banheiro para fazer a minha higiene matinal, depois sai do meu quarto batendo a porta, incrivelmente a casa estava silenciosa, chegando a sala me joguei no sofá e liguei a TV.

Estava mudando de canal para tentar achar algo bom pra assistir, quando o James chegou. Ele perguntou onde estava o pai e a mãe, e falou para eu pedir uma pizza enquanto ele tomava banho. Liguei pra pizzaria e pedi uma pizza quatro queijos, uma de mussarela e uma Coca-Cola.

Quando o James desceu a campainha tocou, ele foi atender e voltou com as duas pizzas na mão e a coca, colocou tudo na mesa de centro da sala e foi pegar dois copos, enquanto eu abria as caixas das pizzas e pegava um pedaço da de quatro queijos. Comemos em silencio. Quando terminamos de comer eu fui jogar as caixas fora e guardar o que sobrou da coca na geladeira.

Voltei pra sala e o James estava assistindo um jogo de basquete, me juntei a ele e assim foi o resto da minha tarde.

***

13/04 ás 16h45 pm lanchonete Hasting’s**.

P.O.V. Sophie

Estava quase na hora do fim do meu expediente, e eu estava agradecendo a Deus por isso. Enquanto eu limpava as mesas, pensava em quando e pra onde eu ia fugir, pensava também se seria uma boa ideia.

–Aposto que você ta pensando naquele seu “amigo” gato!-Falou a Lilly, fazendo aspas com a mão quando falou a palavra amigo. Lilly Johnson é uma morena de olhos azuis, e dona de um belo corpo, muitos garotos babavam nela. Ela vive falando que eu gosto do James e que nós formamos um casal bonito. Pura baboseira da Lilly.

–Eu já falei que não gosto do Jay, Lil’s. E eu não tava pensando nele. –Falei.

–Epa! Quem foi que falou que você gosta dele? Você ta botando palavras na minha boca, Soph. –Respondeu a Lil’s.

–Não se finja de inocente Lil’s. Eu sei o que você quis dizer fazendo aquelas aspas, okay?-Eu disse.

–Aff’s é impressionante o quanto você duvida de mim, Soph. Assim magoa. –Ela falou, fingindo estar chateada.

–Deixa de ser dramática Lil’s!Tu sabe que eu te amo, sua chata!-Falei.

–Ownt! Também te amo, Geniazinha!-Falou me abraçando.

–Acho melhor a gente parar de papo e terminar de limpar isso aqui, porque eu quero ir embora. -Falei, acabando o abraço.

Terminamos de limpar as mesas, fomos até o banheiro e tiramos o uniforme, que era uma saia vermelha, uma blusa branca com o emblema da lanchonete e uma sapatilha preta. Botei a minha calça jeans, uma blusa estampada, meu vans azul claro, prendi o cabelo em um rabo de cavalo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166408373) . Peguei minha mochila e botei os meus óculos de sol e sai do banheiro encontrando a Lil’s que estava vestindo um short jeans rasgado, uma blusa que estava escrito Paris, um All Star vermelho, óculos escuros, uma mochila e batom vermelho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166405975).

–Vamos Soph? Vamos assistir um filme na minha casa? Eu faço a pipoca hoje!-Falou a Lil’s.

–Não vai dar Lil’s. Me desculpe, mas eu vou na casa do Jay, eu preciso falar com ele.-Falei, me desculpando.

–Hmn, só perdoou dessa vez porque vai na casa do seu boy!-Falou com um sorrisinho malicioso.

–Lilly!-A repreendi.

–Ai ta bom, eu paro!-Falou, botando as mãos pra cima, se rendendo.

–Acho bom! Agora eu já vou!!Tchau!-Me despedi.

–Beijos Soph!!-A Lilly se despediu, mandando beijos.

Fui andando até a casa do Jay, que não era muito longe da lanchonete que eu trabalho. Chegando lá toquei a campainha e esperei alguém vir abrir a porta. Enquanto esperava fiquei pensando o que o Jay ia falar quando eu dissesse a ele que eu ia fugir.

***

13/04 ás 17h25 pm casa dos Belfort.

P.O.V. James

Estava no meu quarto quando a campainha tocou, desci pra atender, chegando na sala vi que o Adan não tava lá, fui até a porta, quando abri encontrei a Sophie parada com uma cara de preocupada.

–Oi Soph!-A cumprimentei.

–Oi Jay!-Falou me abraçando. Retribui o abraço.

–Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?-Perguntei a ela.

–Mais ou menos. -Respondeu.

–Entra, senta no sofá que eu vou pegar alguma coisa pra gente beber. Suco ou coca?-Falei.

–Suco. –Falou.

Fui à cozinha, enquanto ela ia pra sala, peguei um copo de suco pra ela e um copo de coca pra mim, voltei pra sala, entreguei o suco dela e me sentei no sofá.

–Pode falar o que aconteceu. –Eu disse.

–Jay, eu cansei dessa vida! A minha mãe, se é que ela pode ser chamada de mãe, não trabalha, eu sustento aquela casa sozinha, eu trabalho de tarde, estudo de manha, e de noite ainda tenho que ser babá de bêbeda! Ela se prostitui Jay! Eu pago a minha escola, ainda tento ser uma das melhores alunas!-Os olhos dela estavam cheio de lagrimas. –Eu perdi a minha adolescência, eu nunca namorei, eu não vou pra festas, os únicos amigos que eu tenho é você, a Lilly e o Adan!-Lagrimas caiam no seu rosto, borrando a maquiagem. -O meu pai foi um fraco e se suicidou porque estava sendo ameaçado por causa das dividas e foi ai que meu inferno particular começou!-A abracei, tentando consola-la. -A minha mãe começou a se drogar, eu tinha quinze anos!!Eu precisava dela, o meu pai tinha acabado de morrer e ela começou a se drogar! Que tipo de mãe faz isso?-Ela soluçava agora.

–Calma Soph. Eu vou te ajudar a aguentar isso. - Falei tentando consola-la.

–Você tem que ajudar o Adan, faz ele parar de se drogar! Eu não quero que ele acabe com a vida dele, igual a minha mãe fez. - Ela pediu. -Ele pode conseguir parar agora. Mas depois ele não vai mais conseguir. Ele vai ficar viciado, vai precisar da droga pra poder viver, ele não vai suportar viver sem a droga. Ele vai se destruir. -Falou ela.

–Nós vamos fazer ele parar. Eu preciso que você me ajude a fazer ele parar.- Falei.

–Eu não vou poder te ajudar Jay! Eu cansei desse inferno que eu chamo de vida. Eu vou fugir, eu vou embora pra bem longe. -Ela falou se soltando do meu abraço.

–Sophie, você não pode ir sozinha! Como você vai sobreviver? Eu não vou deixar isso acontecer!-Falou me levantando.

–Eu vou sim James! Você não vai me impedir!- Ela disse se levantando também.

–Sophie você não pode ir! Eu não vou deixar! Eu não quero que você vá!-Falei segurando seu rosto.

–Me desculpe Jay, mas eu vou. Eu só vim aqui te avisar e me despedir. Eu vou ainda hoje. –Falou se soltando das minhas mãos. Eu fiquei olhando ela ir embora sem olhar pra trás.

Depois que ela saiu eu me joguei no sofá e pensei em tudo que ela disse. Decidi arrumar minhas coisas, pegar minha moto e ir pra pracinha perto da casa dela esperar ela sair, porque eu vou fugir com ela.

***

13/04 ás 23h52 pm Los Angeles State Historic Park***.

P.O.V Adan

Mais uma noite nesse parque que eu amo, antigamente eu vinha aqui com a minha ex-namorada, ela não se drogava nem nada, naquela época nem eu me drogava, a gente vinha aqui pra ficar juntos, só nós dois e a natureza. Eu comecei a lembrar de alguns momentos do nosso namoro, como tudo começou...

Flash Back On.

Eu era sétima serie, eu e meus amigos estávamos no pátio conversando sobre coisas banais, tudo normal, como sempre era. Só que nesse dia ia ter uma palestra sobre drogas e álcool, só que ninguém estava a fim de assistir aquilo, o Zack deu a ideia de nós irmos a um cinema ao invés de ficar pra assistir aquela palestra. Fomos eu, meus amigos e algumas meninas que eles chamaram.

Chegando lá o Zack falou pra mim e pra Lola Parker irmos comprar os ingressos. A Lola estava de vestido e uma sandália, com o cabelo solto, uma bolsa e maquiagem leve (http://www.polyvore.com/lola_parker-teenage_follies/set?id=166421472).

Ela fazia o tipo de menina fofa, patricinha, que todos gostavam. Fomos até a fila para comprar os ingressos, enquanto não chegava nossa vez ficamos conversando, conheci mais ela. Chegando a nossa vez, pedimos 10 ingressos para o filme Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas-Parte 2.Fomos até nossos amigos que já tinham comprado a pipoca e o refrigerante. Entramos sala do filme, foi uma confusão na hora de decidir os lugares, acabou que a Lola sentou do meu lado. O filme começou, nós estávamos dividindo a pipoca, começamos a conversar, até que nos beijamos, ficamos nos beijando até o filme acabar e as luzes se acenderem.

No outro, na escola ficamos de novo, ficamos a semana inteira até que tomei coragem e pedi ela em namoro na frente da escola inteira. Ela aceitou namoramos por dois anos e meio. Até o dia que de menina fofa e patricinha ela virou uma vadia.

Flash Back Off.

E foi assim que começamos a namorar, foi um tempo bom, sem ter que se preocupar com a vida, só se preocupar em passar de ano. O meu namoro e da Lola foi bom, até aquele dia.

Flash Back On.

Era de manha, sete horas da manhã, cheguei na escola, a Lola não estava em casa quando eu passei lá para a gente ir juntos pra escola. Chegando a escola, vi que dois professores tinha faltado e a o segundo ano ia ter três tempos vagos, eu e meus amigos fomos para o pátio conversar, notei que o Zack, meu melhor amigo, não estava com a gente, notei também que a Lola não estava com as amigas, perguntei sobre a Lola a uma garota loira e ela falou que não tinha visto ela ainda. Passou o primeiro tempo, nada de Lola e de Zack, segundo a mesma coisa, terceiro nada de nenhum deles aparecerem. Bateu sinal que indicava o intervalo, fomos para o refeitório, alguns minutos depois vejo a Lola e Zack entrando no refeitório de mãos dadas. A Lola estava vestida como uma vadia, ela usava uma saia e um top preto, um salto alto preto, batom vermelho(http://www.polyvore.com/lola_parker-teenage_follies/set?id=166425873).

O refeitório ficou um silencio quando eu levantei e caminhei até eles.

–Posso que merda está acontecendo aqui?-Falei tentando ficar calmo.

–Claro querido. Sabe, eu cansei de você. Já brinquei por tempo demais. Você não presta mais pra mim. Não passa de um drogado rejeitado pela família e pela namoradinha do seu irmão. –Falou ela venenosa.

–Você é uma vadia! Uma cobra venenosa! Você me usou, eu gostava de você sabia? E achei que você também gostasse de mim. Mas você é uma cobra sem sentimentos que não ama ninguém! Você nunca vai saber o que é o amor, ninguém nunca vai te amar, alguém vai te iludir como você me iludiu, e você vai sofrer!-Falei com raiva. -E você seu idiota! Achei que a gente fosse amigo! Você não passa de um brinquedinho pra ela! Ela vai te usar como me usou. -Falei para o Zack. Dei as costas para os dois traíras.

Quando eu ia embora, me virei e acertei um soco na cara do babaca que eu chamava de melhor amigo, ele me deu um soco no rosto, eu dei outro no seu estomago, estávamos lutando quando o diretor apareceu.

–Posso saber o que está acontecendo aqui?-Gritou o diretor.- Belfort e Jackson já para a minha sala.

Seguimos o diretor até a sala dele, chegando lá sentamos nas cadeiras que tinham na frente da sua mesa. Ele começou com a bronca, depois de uns 30 minutos falando ele resolveu que aquilo era algo inaceitável e que ele tinha que dar exemplo, e acabou nos expulsando. Sai da sala no momento que ele no liberou, fui até o meu armário, peguei minhas coisas e fui embora sabendo que meus pais iriam brigar mais uma vez.

Flash Back Off.

E foi desde esse dia que eu me drogo, isso alivia a minha mente, isso deve ter uns seis meses. Nesse dia meus pais brigaram e pegaram a chave da minha moto, uma CBR 300R preta com detalhes amarelo. O James tem uma moto também, uma Harley Davidson XL1883N Iron 883 preta, eu não gosto dessa moto, ela faz muito barulho, a minha é menos barulhenta e é mais rápida, tem muitas coisas que diferenciam as nossas motos. Depois de todas essas lembranças, decidi que era hoje que eu iria fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey de novoo!!
*Eu inventei esse hotel.
**A lanchonete foi inventada por mim.
***Esse parque realmente existe,eu só não sei a localização,então vamos fingir que é perto da casa do Adan.
Então(M.S.B.:Eu to muito viciada em falar então),gostaram??
Eu espero que sim!!Comentem,por favor!!
XOXO M.S.B.