Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 11
Comatose


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/11

- AHHHHHH' eu não acredito. Que escândalo, essa aliança é maior que o seu dedo gata.

- Ah, é tão lindo Sakura... – Hinata falava com doçura, e muito mais calma que Ino. – É tão romântico.

- Demais Hina. Foi perfeito...

- Imagino. – Disse ela sorrindo.

 Eu dobrava algumas peças de roupas e guardava alguns objetos pessoais na mochila enquanto conversava com as garotas. Nós estávamos voltando para casa, é... de volta a vida real. Observava de longe os garotos jogarem a ultima partida de futebol lá na lama. Aqueles porquinhos u.u haha.
Ele estava absurdamente lindo, sem camisa com aquele sorriso infantil nos lábios. Eu não pude evitar de abrir um sorriso ao vê-lo tão feliz. Mesmo sujo de lama aquele idiota era fascinante. Eu não conseguia evitar de olha-lo.
Ele olhou para mim e esticou o sorriso ainda mais, seus olhos reluziram para mim.

- Vai tomar um banho seu fedido, nós vamos embora jájá.

- Calma ai vaquinha, nosso time ta ganhando, só vamos massacrar o timinho do Sasuke mais um pouco...

 

Lee caiu na risada enquanto fazia o sexto gol do time de Naruto e lambuzava o goleiro ( no caso o Kiba ) de lama.

- O que ? – Gritou Sasuke indignado. – Eu estou machucado, e você deixou os piores para mim. O Kiba é a mesma coisa que nada no gol, franguinho...

- Ah, vai toma no...

- Ganhamos, fim de jogo. – Naruto interrompeu Kiba jogando os braços para o alto.

- Vamos agora senhor Naruto? – Perguntei com minhas malas na mão.

- Tenho que fazer algo antes vaquinha...

- O que? – Perguntei enquanto ele vinha em minha direção com o mesmo sorriso bobo de sempre.

- Isso...

Ele me pegou no colo e correu comigo em direção a um lago próximo dali.

- Naruto não. Para por favor... – É, um ultimo mergulho antes da partida.


(...)


Eu já tinha vestido uma roupa seca e pegava minhas coisas para partir dali, quando vi Naruto conversando com Karin de canto. O sangue subiu na hora, o que aquela vaca estava fazendo? Ela o abraçou e ambos sorriram aquilo só me deixou mais nervosa. Eles voltaram junto de todos e eu bati o pé até eles.

 

- Gaara, posso ir de carro com vocês? – Perguntei sem nem olhar para Naruto. Gaara olhou ara mim e depois para Naruto. – Por favor.

- Sakura, você vai comigo. Por que isso agora? – Perguntou Naruto.

- Eu não quero ir com você Naruto, e quando chegarmos vamos conversar direito. – Disse entre dentes. Todos me olhavam e Karin tinha um sorriso vitorioso nos lábios. Eu me senti uma idiota, joguei as malas no porta-malas sem esperar a resposta de Gaara e sentei emburrada no banco de trás do punto vermelho.

- Qualé vaquinha...

Ele insistiu, mais eu nem respondi. Ele bufou e foi para a moto. Por um momento eu quase cedi ao ver aquela carinha tristonha, mais fiquei ali, imóvel. Ino entrou e se sentou ao meu lado, logo Lee entrou e sentou-se no banco de passageiro. Partimos dali em silencio. O carro de Kiba estava na frente do nosso e logo atrás a moto de Naruto.

 A noite caia e a pista estava bem escura, o tempo mudou repentinamente, estava bem frio. O céu não tinha estrela alguma, certamente iria chover cedo ou tarde. Gaara e Lee iniciaram uma discussão sobre futebol e eu continuei ali pensativa enquanto Ino insistia em segurar a minha mão, tentando me consolar mesmo em silencio. Me arrependi de ter deixado Naruto voltar sozinho, talvez não fosse nada demais, eu nem sequer pedi explicação. Eu fui uma idiota, senti meus olhos lacrimejarem ao lembrar da carinha de triste dele quando eu entrei no carro de Gaara. Hora ou outra eu olhava para trás só pra constar que a moto estava ali.

Foi ai que tudo aconteceu, Naruto acelerou e foi para a pista contra-mão parando lado a lado com o carro de Gaara. Todos olhamos para ele que pedia insistentemente para que Ino abaixasse o vidro. Ino obedeceu e ele falou algo que eu não entendi muito bem.

- O que você disse Naruto?

Perguntei ansiosa. Ele repitiu, eu consegui ler seus lábios dizendo “eu te amo”. Eu sorri vendo aqueles orbes azuis brilharem por entre o visor do capacete.

 

- NARUTO, OLHE PARA FRENTE!

 

 Logo depois do grito de Gaara o som estridente da buzina de um caminhão. Olhei para frente mais já era tarde. O caminhão o atingiu e coloquei as mãos na boca para segurar o grito que saiu entre meus lábios. Foi horrível, a freada brusca do carro de Gaara, a buzina do caminhão, a moto de Naruto se chocando com a frente do automóvel tão grande e o som assustador do impacto. Naquele momento eu senti um buraco se abrir sobre meus pés, senti o remorso tomar conta de mim e as lágrimas tomarem conta do meu rosto. Isso não estava acontecendo...

 

 

- NÃO! – gritei abrindo a porta do carro e correndo para onde ele estava. Eu parei frente a traseira caminhão que soltava uma fumaça esbranquiçada, eu tinha medo de ver como ele estava. Pelo jeito o caminhão o arrastara por alguns metros. Eu tentava segurar o grito mais eu estava desolada. Andei mais e me deparei com a moto estraçalhada e Naruto estendido de bruços ao lado da mesma. – Naruto...

 

Sussurrei ao vê-lo deitado desfalecido meio a uma poça de sangue, ajoelhada ao lado dele eu tinha medo de tocá-lo. Ele parecia tão machucado. Mais logo escutei algumas sirenes e meus amigos tentando me acalmar. Eu estava desolada, em profundo estado de choque. Nunca imaginei ver o amor de minha vida sofrer algo assim, diante de meus olhos.

 

(...)

 

Fazia algumas horas que eu estava ali, sentada abraçando meus joelhos com os olhos arroxeados e inchados imóveis sobre a parede branca do pronto-socorro. A imagem da mulher com o dedo indicador sobre os lábios e a frase “silencio” logo abaixo era minha única visão durante aquela horas. Eu não queria conversar com ninguém, e nem olhar ao meu redor, não queria ver os avós de Naruto tão desolados quanto eu e nem a correria tão desgastante e melancólica daquele lugar.

 Eu respirava com dificuldade, cada minuto que ele ficava naquela sala de cirurgia eu parecia morrer aos poucos, era tão doloroso. Eu não estava mais naquele mundo, eu estava desconectada do mundo real enquanto ele não estivesse ali. Ino vinha a cada meia hora perguntar se eu queria algo para comer, ou se eu queria ir para a casa dormir um pouco. Eu não conseguia falar, minha cabeça balançava automaticamente em forma de resposta.

 

- Sakura, está vindo uma tempestade pra cá. Falaram na TV que nas próximas horas vai ser impossivel sair de casa. Se quiser ir embora tem que aproveitar agora... Quer mesmo ficar?

 

Perguntou Ino num sussurro, assenti. Eu só sairia dali junto dele.

 

- Tudo bem então, estou indo qualquer coisa me ligue.

 

 Novamente o movimento automatico. Eu nunca imaginei que a dor do remorso fosse tão forte assim, a toda hora a vaga lembrança da minha birra da hora da volta do acampamento me atormentava. Eu era culpada por aquilo, eu não devia ter feito aquele showzinho imbecil. Pois bem, só me restava pedir a Deus que salvasse o meu Naruto.

 A porta da sala de cirurgia abriu-se em fim. Eu pulei do banco em direção ao médico.

 

- Como ele está? Por favor, diga que ele esta bem...

 

 A cara do médico não me agradou em nada. Eu já sentia as lágrimas rolarem sozinhas sobre meu rosto pálido.

 

- Ele está em coma.

 

_

 

"Eu não quero viver
Eu não quero respirar
A não ser que eu sinta você ao meu lado
Você alivia a dor que sinto
Acordando com você, eu nunca me sentiria tão real
Eu não quero dormir
Eu não quero sonhar
Porque meus sonhos não me confortam
Do jeito que você me faz me sentir"
_

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gente, não me matem :/ demorei decadas para postar e agora faço isso com o Narutinho * leva pedrada * okay, okay. Nada é um mar de rosas, essa fic ainda vai ter muita emoção, altos e baixos e casais felizes e infelizes. Mil desculpa pela demora, mais eu estava sem inspiração, mais derrepente eu tive umas idéias novas. Continuem acompanhando por favor, estou tentando agrada-los. Espero conseguir. Dêem a opinião de vocês, é muito importante pra mim galerinha. Pontos de popularide, comentarios e recomendações também me deixam muito feliz. rs. Beijos amores, espero o comentario de vocês.

(Ps: No final do capitulo eu coloquei um trecho da música "Comatose" da banda Skillet. e o titulo é o nome da musica. Achei que tinha haver. rs. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.