Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 12
O passado de Naruto


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/12

 Haviam se passado sete dias desde o acidente, e apenas uma única coisa nos separava, o vidro que ficava entre o corredor do hospital e a sala onde ele estava em constante observação dos médicos. Minha mãe não insistia mais para que eu ficasse em casa, ela sabia que nada adiantaria insistir por que eu já estava decidida e ficar ali com ele.

 Eu ficava horas ali, parada frente ao vidro. Observava a feição de seu rosto tão machucado, estava tão pálido e vazio sem aquele sorriso que eu estava acostumada a ver.

 Naruto sofreu traumatismo craniano, e entrou em coma devido a grande perda de sangue. A perna esquerda de Naruto foi estraçalhada pelo maldito caminhão, havia quebrado em sete pontos, e ele teria de usar a gaiola por algum tempo. Segundo os médicos Naruto estava fora de perigo, mais ainda esperávamos ele acordar, esperávamos também que ele não ficasse com seqüela alguma. O doutor disse que se ele estivesse sem capacete com certeza já estaria... Bom, já não estaria mais entre nós.

 Eu sai da frente do vidro e caminhei por entre os corredores do hospital. Entrei no elevador e apertei o “T”. A porta já estava quase se fechando quando a avó de Naruto colocou a mão entre as portas fazendo com que se abrissem novamente. Ela colocou-se ao meu lado com um pequeno sorriso nos lábios.

 

- Vai rezar também, querida?

 

Assenti com a cabeça, olhando nos olhos daquela senhora tão simples. As portas se abriram e caminhamos juntas para a capela do hospital.

 Eu entrei junto dela e nos sentamos no primeiro banco, olhei por alguns instantes para a imagem de cristo a minha frente e depois fechei meus olhos descendo meus joelhos até a madeira onde me ajoelhei.

 Aquele momento era o único em que eu tinha paz durante aqueles dias, eu me sentia acolhida, ele me entendia e me deixava melhor. Meus olhos transbordavam durante a nossa conversa. Minha mãe sempre me dizia que não devíamos pedir a Deus a mesma coisa todos os dias, pois na primeira vez ele já entenderia. Mas eu me sentia necessitada de pedir a ele todos os dias que salvasse o meu Naruto, eu sabia que ele entenderia essa insistencia.

 

-“ Eu sei que o senhor entende, papai...”– Papai é o apelido carinhoso que eu sempre o chamei. –“... Mais eu estou desolada”.

 

 Depois de alguns minutos levantei enxugando meus olhos e percebi que a avó de Naruto não estava mais ali, sai da capela e a vi sentada num banco de concreto pouco a frente da capela. Fui até ela e sentei-me ao lado dela.

 O barulho da chuva batendo com violência no telhado do hospital era o único som que ouvíamos. Fechei o zíper da minha jaqueta até o pescoço, meus olhos ardiam tanto, eu até podia imaginá-los mesmo sem vê-los que estavam muito machucados devido a tanto choro.

 

- Sakura, você realmente gosta dele não é mesmo?

 

 Ela quebrou o silencio do ambiente com sua voz arrastada.

 

- Sim...

 

- Olhe para mim querida. – Eu olhei para ela, sua feição era de uma mulher bondosa e paciente. Ela tinha os olhos tão meigos e azuis, que me lembravam os dele. – Eu vejo no seu olhar o quanto está sofrendo... Da pra perceber que a ligação entre vocês é muito forte.

 

  Eu senti meus olhos marejarem novamente enquanto ouvia as palavras daquela senhora.

 

- Sabe Sakura, o Naruto sempre foi um garoto problemático. Ele sempre se machucava quando era pequeno, me deixava louca de preocupação. Eu sempre era chamada na escola pelo mau comportamento dele, segundo os professores era impossível agüenta-lo. Ele sempre chegava machucado em casa, um dia caia da bicicleta, no outro havia arrumado briga com os coleguinhas por ai. – Ela ria olhando para o nada, relembrando o passado. – Mais apesar dos defeitos dele, ele sempre foi um garoto de ouro. Eu tive sorte de tê-lo como neto, sabe?

 

 Pela primeira vez nessa semana eu sorri. Ela segurou a minha mão tão fria quanto à dela.

 

- Ele sofreu tanto quando era menor. Quando perdeu os pais...

 

FLASHBACK – ON

 

 Naruto estava sentado num dos balaços que ficava nos fundos da casa de seus avós, mas ele não balançava. Mantinha o semblante triste e encarava o gramado sobre seus pés. O vento fazia com que a grama dançasse o canto dos ventos uivantes enquanto o sol estava fraco sobre o garoto de cabelos loiros. Naruto vestia um terno preto pouco desajeitado. Ele olhou para o lado deparando-se com a avó também de preto. Ela sentou-se no balanço ao lado dele admirando o horizonte, o sol ia se pondo meio as montanhas distantes dali, seria bonito e admirável para qualquer um que não tivesse perdido os entes mais queridos a pouquíssimo tempo. Ela olhou para Naruto que agora também olhava para o horizonte, seu olhar era vazio, porém o azul dos seus olhos ainda era nitidamente admirável.

 

- Vovó, porque eles me deixaram?

 

 A senhora havia voltado a olhar para o horizonte tentando achar as palavras certas para responder o garoto.

 

- Eles não te deixaram meu amor, eles... Eles já cumpriram a missão deles aqui. É assim querido, todos se vão um dia.

 

- A mamãe prometeu estar sempre comigo vovó... – Os pés dele mexiam devagar, alternadamente. -... E ela não cumpriu.

 

- Não, não. Não pense assim meu amor...

 

 Escutei sua respiração funda e seus olhos me encararem.

 

- Sinto raiva deles vovó...

 

 Ela puxou o pequeno para o seu colo o abraçando, ele encolheu-se no colo da avó.

 

- Não sinta querido. As vezes nós prometemos algo e não cumprimos, mas não é culpa nossa entende? Sua mãe estará sempre olhando você lá de cima.

 

- E se eu precisar deles vovó? Quem vai ficar comigo quando eu sentir medo ou me sentir sozinho?

 

- Você tem a mim, querido...

 

Ele abriu um pequeno sorriso abraçando-a.

 

- Eu te amo vovó.

 

 FLASHBACK – OFF

 

- Eu sei como aquele garoto é forte, ele já passou por tanta coisa e continua firme e forte querida. Acredite Sakura, ele vai sair dessa. Em pouco tempo tenho certeza que ele estará conosco novamente.

 

- Claro que vai. – Eu disse com firmeza. – Naruto tem o sorriso que ilumina os meus dias nublados, ele é a razão de tudo na minha vida. Não sei como viveria num mundo sem ele...

 

 Ela assentiu sorrindo pra mim e me abraçou e eu desabei no ombro daquela doce senhora.

 

- Acredite, ele vai sair logo dessa.

 

- Com licença. – Pediu o médico com uma prancheta na mão. – Vamos transferir o Naruto para o quarto. Ele teve uma melhora notável nesses dias e achamos melhor que ele fique no quarto na companhia de vocês. Queiram me acompanhar...

 

(...)

 

Ele estava deitado na cama e eu sentada na cadeira ao lado dele. Eu acariciava o rosto dele e beijava a bochecha quentinha dele. Ele mantinha a expressão mais leve, ainda tinha machucados pelo rosto, um pequeno corte nos lábios e uma atadura enrolada na cabeça. Sua perna esquerda repousada em algumas almofadas já com a gaiola.

 

- Acorda logo meu amor, por favor. – Eu pedi segurando a mão dele – Eu sinto tanto a sua falta Naruto.

 

 Eu deitei minha cabeça sobre a perna boa dele. Eu estava exausta, não dormia a dias, queria estar ali quando ele acordasse.

 

 

NarutoPOV’S

 

 A voz dela parecia estar tão distante, mais eu a escutava.

 

-" Acorde logo meu amor..."

 

 Sim, eu podia escuta-la. Aquela voz doce e meiga de minha pequena rosada. Eu podia sentir o aroma de cerejeira invadir minhas narinas. Aos poucos eu conseguia abrir meus olhos, mais era muito difícil. A luz incomodava meus olhos que aparentemente estavam tão sensíveis. Eu não via nada mais que um borrão, eu olhei para os lados mais o movimento com a cabeça foi muito rápido e eu senti uma forte tontura. Fechei os olhos novamente e esperei alguns instantes para abri-los de novo. Agora com mais calma o borrão ia se acertando e as coisas ao meu redor ficando mais nítidas.

 Eu tentava entender o que eu estava fazendo ali, o quarto de cor caramelo era estranho para mim. De repente um filme passou pela minha cabeça, o rostinho de Sakura, o grito de Gaara, a buzina do caminhão e a minha moto se espatifando contra a frente do caminhão. Depois apenas alguns relances da minha cabeça batendo muito forte contra o chão, a poça de sangue se espalhando ao meu redor e o vazio do restante.

 Senti algo se mexer sobre minha perna direita, deparei-me com a minha rosada.

 

- Caramba, não acredito que vou ter que usar isso...

 

 Cutuquei aquele ferro grudado em minha perna e fiz uma careta de dor. Voltei a deitar as costas no travesseiro e a observar Sakura. Ela estava dormindo com a cabeça sobre minha perna. Ela aparentava ter chorado muito devido aos olhos arroxeados e dormia inquieta, parecia preocupada. Eu fiquei a observando dormir, parecia um anjo de tão linda. Mesmo com os olhinhos inchados e o rostinho pálido ela estava perfeita. Aos poucos os esverdeado dos seus olhos iam aparecendo entre as pálpebras pesadas que iam se abrindo.

 

NarutoPovs

 

 Eu abri os olhos lentamente e deparei-me com os orbes azuis me encarando. Eu demorei a acreditar que ele estava acordado, estava me olhando com o sorriso bobo. Aquele sorriso lindo. Eu não conseguia dizer nada, só conseguia contemplar aquele sorriso que tanto me fizera falta nesses dias.

 

- Por que você está chorando vaquinha? Estou tão feio assim? Dá um desconto, acabei de acordar poxa...

 

 Ele riu pra mim e eu chorei mais ainda. O abracei um pouco forte demais e ele soltou um gemido de dor.

 

- Desculpa, desculpa... – Pedi desajeitada tentando controlar o choro. – Eu te amo tanto meu amor, eu tive tanto medo de te perder. Me perdoa? Eu fui uma idiota, uma retardada ciumenta. Foi tudo culpa minha, pode me castigar do jeito que quiser e...

 

 Ele começou a rir e depois parou reclamando de dores na barriga.

 

- Estou mesmo todo arrebentado... - Disse ele gemendo com a mão na barriga enquanto se ajeitava na cama.

 

- Sakura, querida. Eu comprei algo para você comer e...

 

 A avó de Naruto entrava no quarto com um pacote de Ruffles na mão e uma caixinha de suco de uva na outra, quando viu o neto acordado.

 

- Eae vovó.

 

 Naruto esticou um sorriso, logo depois ela pulou o abraçando apertado.

 

- Você acordou, Deus ouviu as minhas preses. Meu garotinho, eu fiquei tão preocupada.

 

- Ai. Vocês têm que parar com essa mania de apertar, dói sabia?

 

 Rimos enquanto ele fazia uma carinha de dor. É, o nosso bobão estava de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom gente, tá ai um capitulo fresquinho. Obg por estarem acompanhando, resolvi não adiar a melhora de Naruto. Não gosto de fazê-lo sofrer :/ rs. comenteeeeeeeeem, por favorzinho. Beijo :* amo voces' OBS: Mudei a capa :* -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.