Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 10
Haruno Sakura, você aceita ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/10

- Vaquinha, já ta pronto? – Ouvi a mesma pergunta pela 3.736.573.643  vez. Cara, ele conseguia ser tão irritante quando ele queria.

 

- Não, Naruto. Não está. E na próxima vez que você me perguntar adivinha o que eu vou fazer? – Perguntei fazendo uma voz meiga e irônica. – VOU JOGAR ESSA MERDA FORA!

 

- Calma Sakura-chan. Qualé, eu to com fome.

 

- Bendita hora que eu fiquei de fazer comida pra você. Por que não come salgadinho ou qualquer porcaria que já venha pronto?

 

 Eu mexia a panela tentando salvar aquela gororoba. Sério, não sei fazer nada direito quando se trata de alimento. Ainda mais com aquele bobão falando na minha cabeça, posso ver os pelotinhos se formando... Por Kami.

 

- Porque eu necessito de comidaaa. Essas “porcarias” não me sustentam. Você acha que é fácil manter esses músculos? – Ele arregaçou as mangas da camisa laranja e mostrou o “músculo gigante” de seus bíceps.

 

- Haha, você ta zuando né?

 

- Engraçadinha...

 

 Ele mostrou a língua e eu continuei rindo.

 

- Tá pronto senhor comilão.

 

 Eu peguei a panela pequena e levei até ele. Ele estava sentado em um banquinho de frente a uma mesinha pequena de plástico que uma das meninas tinham trazido. Despejei aquela pasta no prato dele e ele fez uma careta.

 

- Bon apetit.

 

 Ele mergulhou o garfo pegando um pouco e colocou na boca. O encarei ansiosa pela resposta. Ele mastigou algumas vezes e depois cuspiu no chão.

 

- Que isso vaquinha? Parece que ta... Azedo.

 

- Eu disse que não era boa na cozinha.

 

 Sentei no banquinho de frente pra ele, desanimada, e coloquei a panela na mesinha.

 

- Oba, comida. – Disse Lee pegando o garfo do Naruto e a panela.

 

- Não Lee, isso ta horrível...

 

 Tentei avisar mais ele já tinha abocanhado aquela coisa amarela. Bati na minha própria testa esperando que ele cuspisse assim como Naruto.

 

- OUUUUUUUUUUUUUUUOL. – Cai do banco quando escutei o grito daquele demente. Estava tão ruim assim? D: - NUNCA COMI NADA MAIS DELICIOSOOO.

 

- Hã? Comoé? – Perguntei ainda caída enquanto ele devorava tudo que havia na panela feito um maluco.

 

- Delixioso. – Disse ele de boca cheia – Vai come ixo Naruto?

 

 Lee apontava para o prato de Naruto que ainda estava com a minha “deliciosa comida” praticamente intacta.

 

- Não, não. Hehe, pode comer.

 

- Muito obrigado Naruto. – Ele pegou o prato e correu para a sua barraca. Vai entender né, pelo menos alguém gostou da minha comida, há.

 

- Bom, vamos comer as porcarias de salgadinhos mesmo né vaquinha? – Disse ele puxando sua mochila e pegando dois pacotes de batatas fritas. – Chegando à cidade vê se faz um curso culinário, sei lá.

 

 Mostrei a língua e tomei um dos pacotes da mão dele. O barulho alto das batatas sendo trituradas em nossas bocas era cômico. Cruzei as pernas feito indiozinho e olhei para o céu onde havia algumas nuvens e a lua estava tão linda. O clima estava um pouco frio, mais nada exagerado. Senti Naruto deitar sua cabeça em meu colo, ele soltou um suspiro baixo enquanto se ajeitava. Deixei o salgadinho de lado e coloquei minhas mãos sobre os cabelos dele acariciando devagar.

 

- Isso é bom...

 

 Ri enquanto continuava com as caricias. Era aquele momento que eu estava esperando...

 

- O que queria falar comigo Naruto?

 

- Pensei que não ia lembrar... – Ele se levantou e correu pra dentro da barraca – Calma ai vaquinha.

 

 Olhei pra ele confusa, ele abriu sua mochila e tirou algo que eu não consegui ver. Ele voltou e parou na minha frente com uma mão nas costas – certamente escondendo o que ele havia pegado – e outra ele estendeu pra mim.

 

- Vem... eu te ajudo a levantar.

 

 Segurei a mão dele e peguei impulso para levantar. Assim que me coloquei de pé ele beijou a minha mão, delicado, e sorriu gentilmente. O encarei ainda mais confusa.

 

- O qu...

 

- Calma. - Fiquei em silencio esperando. Ele colocou um dos joelhos no chão e olhou para mim sério. – Haruno Sakura... – Âin meu deus, ele me chamou pelo meu nome e não de vaquinha. – Você sabe que eu adoro estar com você, adoro seu jeitinho e seu sorriso. Já tivemos diversos momentos juntos e a cada minuto, cada segundo do seu lado eu tenho mais certeza do que eu quero.

 

 Ele parou por alguns instantes respirando fundo. Senti meus olhos arderem e também respirei fundo, droga não queria chorar.

 

- Você é tudo o que eu pretendia encontrar em uma mulher... Você é tudo o que faltava na minha vida Sakura. É por isso que eu te quero só pra mim, quero que essa boquinha, – Ele passou a ponta do dedo indicador nos meus lábios, sorrindo – essa boquinha maravilhosa seja beijada apenas por mim. Quero poder deitar minha cabeça no travesseiro todas as noites e dormir satisfeito sabendo que consegui te conquistar, e assim que o dia chegar eu vou poder de beijar e te chamar de minha. Eu te amo Haruno Sakura, e por tudo isso e muito mais tenho um pedido a fazer... Aceita namorar comigo?

 

 Ele estendeu a caixinha de coração com duas alianças pratas com alguns detalhes em dourado. Naquele momento foi impossível segurar as lagrimas. Ele sorriu e eu vi que aquelas belas orbes azuis também estavam inundadas. Ele tinha sido perfeito, lembrava aqueles filmes que eu assistia com a Ayume e suspirava desejando que acontecesse comigo.

 

- Aceito, claro que eu aceito Naruto.

 

 Ele sorriu tirando a aliança menor da caixinha e colocando no meu dedo. Logo depois ele me entregou a dele e eu coloquei no dedo dele. Ele finalmente se levantou e me abraçou forte, me tirando do chão. Fechei os olhos e o abracei com toda a minha força.

 

- Eu te amo Naruto.

 

- Eu te amo minha princesa.

 

 Ainda de olhos fechados agradeci baixinho por aquele bobão ter aparecido na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

âaaain gente, esse capitulo foi bem romântico espero que tenham gostado. Peço desculpas novamente pela demora .. e ainda não respondi os comentários, mais vou responder amanhã. Eu estive meio sem tempo e eo ia postar amanhã logo depois de responder. Mais resolvi postar hoje, não quero mais fazer vocês esperarem Obrigada de coração pelo carinho de todos. Eu amo vocês meus leitores prediletos sz' E não esqueça, deixem seu review e recomendem a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.