Sem Você escrita por vivia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ta aí amores do meu coração
pdv do edward pra quem é teem edward  espero que voces gostem
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62270/chapter/6

Capitulo seis

PDV do Ed

Tinha uma vida relativamente boa minha família é rica, tenho uma irmã que é uma tagarela, mas que eu amo muito e uma namorada extremamente linda, meiga, carinhosa e muito gostosa.  Toda vez que eu olhava ela tomando banho de piscina me subia um calor muito grande que eu tinha que ir correndo tomar um banho gelado, tentava ao Maximo me controlar quando estava com bella ela merecia isso, merecia um cara que respeitasse ela. Bella não era qualquer uma.

 

 

Só que as coisas estavam mudando comigo, eu sou homem afinal, necessitava de algumas coisas que bella ainda não estava preparada pra me dar.

 

 

E a cada dia que passava eu achava que estava perdendo alguma coisa, que eu era muito novo pra estar num relacionamento tão serio como o de bella e o meu. Sentia-me pressionado por todos, principalmente pela família, afinal nossas famílias se conheciam há anos.

 

 

Foi então que eu cometi o maior erro da minha vida, terminei com Bella, de inicio não me arrependi do meu ato achei o certo.

 

 

Queria mudar ter uma vida diferente conhecer vários lugares, varias pessoas e principalmente varias mulheres então resolvi me mudar pra casa dos meus tios na Itália La tinha meus primos Alec e Emmet. Alec era o mais novo tinha 16 anos, cabelos pretos, olhos verdes e um corpo bacana – mas vamos parar com essa boiolagem - Emmet era totalmente o oposto tinha um corpo de halterofilista, 18 anos, cabelos loiros e olhos verdes, Alec não desgrudava de Emmet afinal ele era um ima pra gatinhas e era exatamente isso que eu queria, muita curtição e muita mulher.

 

 

De inicio não podia ser melhor, nos estudávamos na mesma escola éramos conhecidos como os volturi- esse era o sobre nome dos meus primos- as meninas da escola suspiravam por nós quando passávamos, mas pra mim não era muito diferente de forks lá as meninas também faziam isso, mas na época eu nem ligava eu tinha a Bella.

 

 

Mas com passar dos meses isso foi mudando, as meninas que antes me faziam ficar duro agora não me chamavam mais atenção eu só pensava na Bella, no sorriso dela, nos beijos dela, nas mãos dela segurando meus cabelos todas as vezes que nos passávamos do limite, de como o rosto dela ficava vermelho toda vez que ela ficava com vergonha ou excitada e principalmente ela me dizendo que me amava. O pior de tudo é que eu sabia que a culpa disso tudo era minha, do meu sofrimento e do sofrimento da bella.

 

 

Por esse motivo todas as vezes que Alice me ligava querendo falar de bella eu dizia que não queria saber de nada. Doía-me o coração saber que ela tava sofrendo e o único culpado era eu.

 

 

Esforçava-me pra me manter longe, pra não sair daqui correndo e implorando pra bella me dar mais uma chance, mais a bella merecia alguém melhor do que eu alguém, mas decidido e que sabia exatamente o que queria não que agora eu não soubesse o que queria mais agora era tarde demais eu já tinha jogado tudo fora.

 

 

Continuei com minha vida mais agora tudo parecia sem graça, às meninas já não me chamavam a atenção e a cada noite eu acordava suando por ter sonhado com bella com o corpo dela por cima do meu, me montando de uma maneira selvagem gemendo meu nome e pedindo por mais, tinha nojo de mim todas as vezes que isso acontecia bella não era assim ela era delicada isso era fruto da minha mente pervertida e sem sexo a mais de duas semanas, meus primos já riam de mim dizendo que eu era um fracote por deixar uma mulher fazer isso comigo, mais eu nem ligava.

 

 

Estava deitado na minha cama mais uma vez pensando em bella quando meu celular toca era Alice. Não me deixou nem falar e saiu logo dizendo

 

 

-Edward você tem que vir agora pra forks ou vai se arrepender pelo resto da sua vida. Ela falou com uma voz urgente parecia que o mundo ia acabar

 

- do que você esta falando Alice? Tinha medo da resposta, pois já imaginava qual seria

 

-estou falando que se você não vier agora pra forks vai perder sua ultima chance de reconquistar ela. Alice deu uma pausa e continuou. –ela esta a ponto de se entregar pra outro.

 

O que! A minha bella querendo se entregar pra outro minha mente só pensava nisso, mais tinha que saber dessa história direito

 

 

- calma Alice me conta essa historia. falei querendo saber cada pedacinho dessa historia ate cinco dias atrás Alice me ligou pedindo pra me voltar mas uma vez dizendo que a bella precisava de mim e agora ela vai se entregar pra outro. - Como assim se entregar pra outro?

 

- bella um mês depois que você foi embora conheceu um rapaz chamado Jacob... Quanto mais ela contava mais eu não creditava todo esse tempo e Alice não me falou nada desse garoto que queria roubar minha bella minha vontade era ir lá e arrancar a cabeça desse garoto que tentava seduzir a bella

 

- Por que não me falou desse Jacob antes Alice deixou tudo chegar a esse ponto. Mas antes que continuasse Alice me respondeu ríspida

 

- você que faz toda a burrada e eu que sou a culpada? Quem era que dizia “não me fale nada sobre a bella ela esta melhor sem mim” em?

 

Aí a ficha caiu por, mas que eu não quisesse admitir a culpa era minha nada mais que justo que a bella quisesse reconstruir a sua vida e pelo que Alice me disse ele era um cara bom que ajudava ela então o melhor era eu deixar ela ser feliz.

 

 

- é melhor assim Alice, ela já me esqueceu eu tenho que me conformar.

 

- e quem disse que ela te esqueceu é totalmente o contrario ela só vai ficar com Jacob por que acha que você não vai mais voltar, ela te ama maninho ponha isso de vez na sua cabeça dura você vai perder ela por burrice! Vai desistir sem lutar?

 

Alice falando assim me enchia de coragem mais ela não podia ter certeza do que se passa na cabeça de bella, Alice sempre foi exagerada, não ia correr o risco de levar um fora fenomenal da bella.

 

- É uma luta perdida Alice, desista. Não me  ligue mais pra falar da bella. Desliguei, nem esperei Alice responder tinha muito no que pensar mais precisamente o que esquecer.

 

   Mas era praticamente impossível eu já não pensava em nada a não ser a bella, não saia, mas do quarto era da escola pra casa meus primos não paravam de caçoar de mim e minha tia já estava ficando preocupada me perguntava o que estava acontecendo se Emmet ou Alec tinham feito algo. Mas como sempre Emmet se meteu e disse isso é amor, eu só fiquei calado como minha tia e fui pro quarto não queria conversar e nem agüentar as piadas do Emmet

 

 

Três dias depois de Alice ter me ligado já não agüentava mais tava decidido ia voltar pra forks ia reconquistar a bella nem que fosse a ultima coisa que eu faria Alice tinha razão não ia desistir sem lutar afinal eu sou um Cullem e não um rato.

 

 

Liguei pro meu pai Carlisle e disse que ia voltar pra forks, ele como todos quis saber o porquê  eu somente disse que precisa resolver minha vida. Carlisle sempre confiou em mim me apoiou em tudo, menos em deixar a bella, como sempre tinha razão em tudo, pedi que ele não dissesse nada a Alice, queria chegar de surpresa não queria que bella soubesse antes da hora.

 

 

Fiz minhas malas marquei o voou num horário que eu chegasse de madrugada em forks pegaria um taxi e iria pra casa já tava tudo combinado Alice não me veria chegar e de manha eu esperaria Alice ir pra escola e iria atrás não via a hora de ver bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado aos meus 226 leitores invisives e a raruiva pelo comentario 
voces nao sabem o quanto fico feliz de saber que tem gente lendo minha fic
pros leitores invisives da uma aparecidinha e comenta faz um bem incrivel a autora bjoks a todos ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.