Sem Você escrita por vivia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

amores mas um capitulo pra voces
gente to meio triste nao estao gostando da fic pois eu sei que tem bastante gente lendo mas quase nao tem comentarios :(
entao eu queria saber com voces se eu continuo ou nao a fic
la embaixo coversamos mais um pouco
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62270/chapter/7

 

         Capitulo sete 

PDV de Bella

 Já tinha se passado cinco dias desde que conversara com Alice e ela como eu sabia ainda não tinha me dito nada, sabia que Edward não viria só Alice ainda se iludia achando que Ed ainda sentia alguma coisa por mim ate eu já tinha me conformado. Agora mais do que nunca estava certa do que eu faria, iria conversar com jake assim que chegasse a escola por mim eu não esperaria mas nada, mas jake foi passar esse ultimo final de semana com a mãe então só nos veríamos na segunda de manha. Já estava morrendo de saudade sentia falta do meu sol particular era assim que eu via o Jake sempre quente e agradável.

 


Estava perdida nos meus pensamentos quando meu celular toca, era Alice

 


- oi Alice quais são as novidades?


-oi belinha ta sozinha? Vamos sair é o ultimo final de semana das férias, vamos ao cinema?   

     

- não sei Alice não to no clima pra sair


- o que vai negar de sair comigo? Se fosse Jacob você sairia, pensa que eu não sei que ele ta viajando ou agora você só sai com ele? Preciso falar com você


-não é nada disso Alice. Ta vou sair com você preciso de uma noite só de garotas mesmo então você me pega ou eu pego você?


- eu pego você não vou andar nesse seu carro velho vamos no meu carro passo ai daqui a dez minutos tchau bella ate daqui a pouco

 


Assim que Alice desligou respirei fundo, era isso que eu queria uma vida nova não dava pra viver dependente da companhia do jake estava decidida eu ia me diverti.

 


Arrumei-me pra chamar a atenção vesti uma calça Jens colada que valorizava bem as minhas pernas, uma blusa preta com um decote na frente que deixava minhas costas nua com um tecido bem fininho, um salto alto prata pra completar o Luke fiz uma maquiagem que marcava bem os olhos com uma sombra prata deixei meu cabelo solto com leve cachos nas pontas me olhei no espelho e eu estava linda pra não dizer gostosa, tenho certeza que jake babaria me vendo assim.

 


Não me preocupava com Alice apesar dela ter dito que nos íamos ao cinema não me preocupei em como Alice estaria vestida, ela sempre se arrumava como se fosse pra um evento de moda.

 


Logo peguei minha bolsa e desci, não demorou nem 2 minutos e Alice parou com o carro na frente de minha casa me despedi de meus pais que estavam mais do que felizes por me verem sair à noite toda arrumada e fui para o carro de Alice quando ela me viu entra deu um sorriso enorme e disse

 


- ainda vamos ao cinema? Falou com um sorriso nos lábios


- se você não se importar eu prefiro uma coisa, mas animada hoje. E não tinha ninguém melhor do que Alice pra se ir pra uma festa.


- se é assim que você quer vamos pra balada dançar e nos divertir.


Seguimos para port. Angeles e fomos em silencio só curtindo a musica, em determinado momento Alice baixou o som e começou

 


- bella eu pedi uma semana e amanha termina o meu tempo... Eu interrompi não queria ouvir aquilo hoje só queria festa


- esqueça Alice deixe isso pra lá... Agora foi a vez de ela me interromper


- não bella eu preciso dizer se não eu fico sufocada prometo que será a ultima vez nunca mais tocaremos nesse assunto.


-ta Alice continue então.


- me desculpe eu fui uma péssima amiga em vez de te ajudar a esquecer, em te apoiar eu só fazia você se lembrar do idiota do meu irmão você merece ser feliz com quem você escolher e eu só queria que você soubesse que eu vou estar aqui sempre bella pra te apoiar. Agora vamos parar com esse papo de enterro e vamos pra festa. Eu só pude sorrir pra Alice.


- você é a melhor amigas de todas Alice


- eu sei disso. Ela disse convencida e eu só revirei os olhos


O resto da viagem foi tranqüila fomos escutando musicas, cantando e muitas vezes rindo de nos mesmas. Chegamos na boate e tinha muita gente na frente.

 


- Alice não é melhor procurar outra essa ta muito cheia não vamos conseguir entrar. Alice me deu um sorriso torto que me lembrou seu irmão sacudi a cabeça pra espantar os pensamentos


- bella é por que é a melhor da cidade e você se esqueceu que esta com Alice Cullem vamos. Alice nem se deu ao trabalho de ir pra fila ela foi direto na entrada e muitas pessoas olhavam feio pra gente


- Alice nos vamos apanhar. Eu disse com medo das pessoas que encaravam a gente.


- calma bella não liga pra eles

 


Quando chegou na entrada um dos seguranças que estavam na porta – parecia um armário de tão grande – abriu um sorriso imenso quando viu Alice.

 


- Quanto tempo Alice você nunca mais tinha vindo nos visitar. Ele disse com um sorriso imenso nos lábios


- Pois é Frank eu andava meio sem tempo mais isso vai mudar você vai me ver tanto que vai enjoar. Ele somente sorriu


- impossível, mas quem é sua amiga?


- essa é Isabela, mas ela prefere Bella


- oi sou Frank e amiga da Alice é minha amiga, podem entrar meninas e se divirtam, qualquer coisa Alice é só chamar

 


Entramos e eu não resisti

 


- o que foi aquilo Alice


- longa historia um dia eu te conto


Sentamos em uma mesa próxima a pista de dança e pedimos dois Martine

 


- Então o que vamos comemorar?


- ao inicio de uma nova vida

 


Brindamos e conversamos besteiras ate começar a tocar celebration da Madonna Alice deu um grito e começou a me puxar pra pista de dança, dançamos nós duas juntas rebolando fazendo movimento sensuais e varias vezes apareceram rapazes querendo puxar agente pra dançar acho que alguns deles acharam que nos éramos ate lesbicas, pois duas gatas dançado juntas e dispensando todos só com um aceno de Mao sem nem ao menos dar bola podia ser no mínimo estranho mais eu e Alice só queríamos nos divertir uma noite só de garotas, quando a musica estava quase acabando começou pôquer face da Lady gaga ai foi minha vez de gritar eu amo a lady gaga. E a noite foi assim bebemos, dançamos e principalmente nos divertimos já estávamos - bem como posso dizer - embriagadas quando decidimos ir embora claro que não dirigimos Alice falou pro Frank que íamos deixar o carro no estacionamento da boate e ele chamou um carro pra nos deixar nas nossas casas. Despedi-me de Alice e fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei na cama tinha a impressão que esse ano seria diferente que apartir de agora tudo ia mudar dormi com esses bons pensamentos.

 


Acordei mais de meio dia feliz da vida não sai de casa vi um filme, olhei meus email, arrumei minhas coisas pra ir a escola no outro dia e no fim da noite jake me ligou conversamos por horas contei que fui pra festa com Alice, ele não pareceu gostar muito perguntou se foi tudo bem se nem um cara importunou Alice e eu, mais eu sabia que essa pergunta se referia só a mim, disse que tinha odiado ir pra Los Angeles que sentiu falta da minha companhia cada segundo que tinha passado longe de mim, mas que pelo visto ele não tinha feito falta pra mim – pude imaginar o bico que ele fazia quando disse isso e sorri – disse que não era verdade e que ele tinha feito muita falta também e pra compensar eu tinha uma surpresa pra ele que me implorou que eu contasse, quis aparecer àquela hora pra saber mais disse que falaria só no colégio, disse que ele precisava descansar e ele por sua vez disse que o que ele precisava era me ver conversamos mais um pouco e desligamos já era tarde então fui dormir sorrindo ao pensar na cara de felicidade do jake.

 


Acordei cedo ansiosa por falar com jake me arrumei fiz uma maquiagem leve vesti uma calça justa preta uma camisa de manga cumpridas por causa do frio de forks e meu allstar peguei meu casaco minha mochila fui pro meu carro e fui pra escola ,quando ia entrando no estacionamento vejo jake parado ao lado da moto dele, quando me viu abriu um sorriso imenso daqueles que me derretia toda. Estacionei na vaga ao lado da moto dele e antes que desses se  ele me puxou me dando um abraço de esmagar os ossos e me girando

 


- Bells que saudade eu senti de você. Ele falou enquanto ainda me rodava


- Jake eu não consigo respirar. Falei rindo ele parou de costas pro estacionamento. - E eu não sou tão importante assim.brinquei com ele


- você não tem noção do que ta falando, mas o que você queria falar comigo eu quase não dormi de curiosidade.


- só por isso que você não dormiu pensei que fosse pelo fato de estar morrendo de vontade de me ver. Falei fazendo bico no final

 


Ele me abraçou de novo só que com menos força que antes e me suspendeu fiquei com a cabeça em cima do seu ombro foi quando eu vi, mas não acreditava, era o volvo do Edward entrando no estacionamento e só podia ser ele por que o carro de Alice já estava na vaga da frente

 


- eu não acredito. Murmurei baixinho quando o vi sair do carro 

 

               

Jacob me abaixou me olhou e disse

 


- o que foi bella?Aconteceu alguma coisa? Mas eu não conseguia responder eu não conseguia tirar os olhos dele e parecia que ele me olhava também. Jake percebeu pra onde eu estava olhando e se virou e ficou espantado com o que viu.


Jake conhecia Edward, pois já tinha visto algumas fotos dele no meu quarto, praguejou baixinho virou se para mim e disse

 


- você não tinha dito que ele não vinha mais. parecia estar me acusando mais eu estava tão estática que não consegui responder.


Era impressão minha ou ele estava vindo na minha direção    

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é estou meio sem animo pra escrever por falta de comentarios entao façam uma autora feliz comentem ou vou desistir da historia(momento chantagem) nao vou postar se nao tiver pelo menos 10 comentarios
bjoks a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.