O modelo escrita por Tami


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, mais um capítulo para vocês e esse é de longe, o meu favorito. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622473/chapter/6

O casal improvável de adolescentes, tinha acabado de entrar no barracão fechado com uma música muito alta e iluminação colorida. João demorou um pouco para se acostumar com o ambiente e o grande número de pessoas pulando freneticamente ao som da música remixada. Bianca o arrastou até o meio da pista e João se sentiu um pouco sufocado no meio de tantas pessoas.
– Você tem que estar em evidencia!- Gritou Bianca ao som da música.- Dança para eu ver como você se sai.
João hesitou um pouco, mas começou a mexer os braços e as pernas, depois segurou uma das pernas com uma mão, colocou a outra na cabeça e começou a pular e mexer o quadril. Na tentativa de ser descolado, parecia que estava tendo um ataque epilético. O garoto lembrou de um passo que viu em um filme de discoteca e colocou uma mão no cós da calça e outra levou para o alto da cabeça, mexendo os quadris pra cima e pra baixo.
– Gostou desse?- Perguntou João dando um rodopio.
Quando estava prestes a fazer o passo da Cleópatra, Bianca o segurou.
– Isso tá ridículo.- Exclamou a garota.- Olha João, o máximo que você vai dançar quando tocar uma música assim, é isso aqui.- Bianca ergueu os dois braços um pouco á cima da cabeça com as mãos fechadas e começou mexer um pouco o tronco. João imitou a garota.- Isso, tenta morder o lábio inferior e balança um pouco a cabeça.- O garoto fez o que ela mandou.- Quem se mostra, faz os passos, é a garota.- Bianca começou a rebolar, e se virou de costas encostando no peito de João, a garota desceu deslizando pelo corpo de João e o rapaz sentiu algo estranho em seu corpo. A garota se levantou bem lentamente e se virou para João.- Tudo bem? Entendeu?
Se ele havia entendido? João estava se sentindo um pouco excitado, ninguém nunca o havia se esfregado nele e aquilo tinha sido muita aproximação. Seu corpo começou a pulsar e ele lembrou que já tinha visto a garota só de toalha á algumas semanas atrás e isso não melhorou nada a situação.
– Eu preciso ir ao banheiro.- Falou simplesmente saindo do campo de visão da garota.

(...)
Depois de vinte minutos no banheiro, João apareceu e notou que Bianca conversava com um rapaz moreno descontraidamente. João estacionou onde estava, se sentindo mal com aquilo que estava vendo. Em todo esse tempo que esteve com Bianca, nunca á viu com nenhum outro garoto. Era natural que os outros meninos se sentissem atraídos por Bianca, ela era linda, João só não precisava ver. Quando o garoto passou uma das mãos na bochecha de Bianca, João se aproximou dos dois e puxou a garota pelo braço e o outro rapaz fechou a cara para o nerd.
– Você não falou que tinha namorado.- Disse o rapaz moreno.
– Mas eu não tenho…- Não deu tempo de Bianca explicar, o rapaz já tinha se afastado.- João, o que foi isso?- Perguntou a garota irritada.
– Nada. Só que você á a minha professora e não dá para me ensinar se tiver com a boca em um brutamontes.- Disse João também irritado.
– Eu estava te ensinando, foi você que saiu para ir no banheiro.- Alegou Bianca.
– Nossa, e a boa professora foi fazer uma pausa do trabalho, é isso?
– João olha só o que você tá falando! É um absurdo!- A garota passou as mãos na testa irritada.
João suspirou e se sentiu ridículo por estar tendo aquele tipo de conversa com Bianca.
– Desculpe… É só essa música, essas luzes…- Fechou os olhos firmes, depois os abriu de novo.- Qual é o próximo passo?

(...)
Estavam no balcão do bar da balada, cada um com um copo de vodca em sua frente. João encarava o líquido transparente, parecia água gelada, mas o rapaz tinha certeza que não era água, mesmo nunca tendo bebido.
– Você já bebeu alguma bebida alcoólica? Já teve um porre daqueles que parece que sua cabeça vai explodir?- Questionou Bianca curiosa.
– Eu nunca coloquei uma gota de álcool na boca.- Respondeu João sincero.
– Bem, então é hora de começar.- Falou Bianca sorrindo de canto.- As mulheres não gostam de caras bêbados. Mas na balada á um certo charme em um cara com um copo na mão, fora que te deixa mais “corajoso” pra chegar na garota.- Explicou Bianca.- Vai, vamos virar junto.- A garota entregou um copo a João e segurou outro.- Um… Dois… Três...
Os dois viraram os copos na boca. O líquido desceu queimando a garganta de João, ele começou a tossir sentindo uma parte do seu cérebro congelar e seu peito aquecer. Bianca ria e olhava para João.
– Bom né?- Perguntou Bianca.
João concordou com um gesto de cabeça meio sem saber se aquilo era bom de verdade. Bianca ria, até que notou que algumas garotas olhavam para João e cochichavam, estava o achando bonito. A garota se sentiu estranha, mas acreditou que era por mérito de seu bom empenho.
– O que você está olhando?- Questionou o garoto.
– Aquelas garotas gostaram de você.- Falou Bianca sorrindo para João.
– Aí meu Deus. O que eu faço?- Perguntou nervoso.
– Vai lá e chama uma para dançar.- Respondeu Bianca.
– Ok.- João virou mais uma dose da bebida ardente e se levantou.- Me deseje sorte.
– Você não precisa.- Bianca observou o amigo se aproximar das garotas e chamar á do meio para dançar.
João puxou a garota para pista de dança e começou a dançar da maneira que Bianca havia o lhe ensinado. A garota grudou em João e começou a remexer o corpo colado no nerd. Depois a garota pegou a mão de João e colocou em sua cintura, fazendo com que assim o rapaz ficasse colado em cada pedaço de seu corpo. Bianca não tinha notado, mas seu sorriso tinha se perdido, de repente a garota se sentia com inveja da loira que estava com João. Mas isso era impossível, João era somente o seu trabalho de artes.
Assim que acabou a música, a garota pegou o celular de João e deixou seu número gravado na agenda do rapaz. Passou o garçom com uma bandeja de bebidas e João pegou um copo, o tomando enquanto voltava para onde Bianca estava, mas não deu tempo de chegar, pois uma ruiva pegou suas mãos e puxou para o centro da pista de dança.
Depois de um tempo observando o amigo fazer sucesso entre as mulheres, Bianca se sentia amarga por desejar secretamente que ele cometesse algum erro para afastar as garotas. Então Bianca ignorando todo o bom senso, se aproximou do rapaz e o puxou pelo braço trazendo para um lugar mais vazio da balada.
– Bianca, o que você está fazendo?- Questionou com a voz um pouco alterada pelas bebidas que havia tomado.
– Te passando mais uma lição.- Falou Bianca.- Você beija bem?- Perguntou Bianca se sentindo corada.
– Eu beijei um poster da Gwen Stefani e ela não reclamou, conta?- Perguntou João meio envergonhado.
– Não. O beijo é natural, mas é bom que você esteja preparado.- Disse Bianca encarando os lábios do garoto.
Bianca se pôs em frente ao rapaz e o encarou, colocou as duas mãos no rosto do garoto e aproximou os lábios. Bianca viu quando João fechou os olhos e fez o mesmo. A garota pousou seus lábios no de João e sugou o lábio inferior do rapaz. Então sentiu o rapaz fazendo o mesmo com seu lábio superior. Então Bianca pediu passagem com a língua para João, que cedeu. Bianca sentiu o gosto de bebida gelada de encontro com sua língua quente e se arrepiou. João abraçou a garota colando os dois corpos, sentindo cada centímetro do se corpo se chocando com o de Bianca. A morena sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo quando suas línguas se enroscaram uma nas outras. Quando ficaram sem ar, se afastaram. João estava com os olhos meio fechados, o garoto parecia hipnotizado. Bianca se recompôs e sorriu para o rapaz.
– Gostou?- Perguntou Bianca.
– Melhor primeiro beijo que eu podia ter tido na vida.- Sorriu João abobado.
– Ótimo.
Bianca saiu andando e com o pensamento que o fez tinha o intuito apenas profissional, mas será?

(...)
Depois de mais algumas horas escorada no balcão esperando João, o garoto aparece completamente bêbado. Bianca o havia dito que a bebida traz coragem e o rapaz tinha entornado várias doses.
– João você tá bêbado?- Perguntou Bianca e o rapaz ria.- João, isso…- O rapaz colocou um dedo nos lábios da garota a silenciando.
– Deixa eu falar.- Disse com a voz embargada tirando as mãos dos lábios da garota a encarando.- Sabe, quando você me chamou para fazer esse trabalho, eu aceitaria tudo o que você quisesse me transformar, até em travesti.- Falou e a garota sorriu.- Bianca, eu não era um nada, ninguém me olharia, agora olha para aquelas garotas que eu dancei. Você acha que elas dariam uma chance pro velho João?
– Você sempre foi bonito João.
– Não minta pra mim Bianquinha, você é muito gentil.- Fez uma pausa para acariciar a bochecha da garota.- Você é tão linda, que eu chego a pensar que não existe, sabe, uma mulher que eu idealizei?
– Para, João.- Falou envergonhada.
– É verdade. Eu sempre te achei linda, sempre fiquei observando lá de longe, você junto com os seus amigos, parecia um anjo caído… O meu anjo caído. Tão perfeita.- João se aproximou e Bianca achou que ele fosse beija-la, mas ele beijou sua bochecha, depois a encarou.- Perfeita e inalcançável.
– João…
– Não fala.- Pediu acariciando seus cabelos.- Não importa o que você vai dizer, você sempre será a pessoa que eu vou pensar antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa e essa declaração do João?
Gostaram? Comentem.
Dancinha da Cleópatra pra vocês.
Bjs, Tami