Four Five Second's escrita por yzha França


Capítulo 5
Segredo


Notas iniciais do capítulo

andei meio sumida neh??(n me matem rsrs)..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622304/chapter/5

Continuação.

V.V:que horas são?-questionou ficando sentada.

L.V:8:00 horas da manhã em Londres.-ela me observou.Eu permanecia do mesmo jeito que entrara.Fazia frio demais,a neve caia sobre a cidade.-Está com frio?-ela me ignorou denovo-pois é ás vezes eu me esqueço que estou falando com uma criançinha do colegial.

O olhar dela não podia ter me agradado mais.Era nervoso,com raiva.

V.V:Desculpa senhor de idade.Quantos anos você tem,vovô?Oitenta?-falou sarcastica.

O avião pousou e começou o desembarque.A blusa de vilu era de mangas curtas,pois quando saimos de B.A estava fazendo muito calor.Ela tremia,pois a mala estava pra chegar

L.V:eu tenho 23(anos)pro seu governo esposinha.-eu a ajudei a descer,ela se esquivou de mim.Não liguei e continuei a segui-la.Eu já sabia o que me aguardava,na TV passavam documentários sobre a geada em Londres.Por isso vesti várias blusas e um casaco bem forte.Ela tremia dos pés a cabeça, com o frio chegava a bater os dentes.

V.V:P-paree...d-de me ch-chamar de espo...sinha.-disse tremendo.Saímos e a neve caio sobre nós.Ela gemeu de frio.Eu não ofereceria meu casaco,a faria pedir.

L.V:eu sou seu maridinho,e você minha esposinha.-Sorri sínico.

V.V:será que dá pra você deixar de ser mal educado e me dar seu casaco?Eu estou com frio e você está muito bem,obrigado...cheio de blusas.-adentramos a sala de espera.Demorava um tempo para liberar as malas.Ela cruzou os braços sobre o peito para se proteger do frio.

L.V:ah gatxinha...sinto muito mais estou com frio-sorri de canto-eu não vou te dar porque tenho uma ideia melhor...

Ela me olhou atenta,pronta para berrar.Foi ai quando esperavamos,a puxei contra mim e abri meu casaco grande demais para um apenas.antes que ela pudesse dizer algo,passei suas mãos sobre minha cintura,e a coloquei dentro do meu casaco.Ela exclamou algo,e então,fechei o zíper em suas costas.

V.V:o que você fez?-questionou sem poder se mecher bem.as bochechas dela coraram..É ,estava mais quente.Bem mais quente...

L.V:melhor assim não é?Nós dois usamos o meu casaco,e aproveitamos para transmitir calor humano.Você gostou ,estou vendo...Suas bochechas,já estão vermelhas.-eu sorri,ela usando os óculos me fuzilou.

V.V:você não preta!-disse entre dentes-agora,abre isso e me deixa sair.Prefiro morrer de frio que ficar aqui dentro...disso aqui-ela se envergonhou.

L.V:eu não iria querer que você morresse de frio,gatxinha.Mal acabamos de casar...-Ela abaixou o olhar e depois ergueu com um olhar sínico.

V.V:ah maridinho,como você é um amor-fala sarcastica-idiota!

P.O.V Violetta

Por que ele tinha que cheirar tão bem?!Porque a pele dele era tão...Áspera e macia ao msmo tempo?Porque o cheiro que vinha dos seus cabelos era tão envolvente?

O corpo dele era tão quente...Eu podia sentir ondas de calor saindo do seu corpo,passando pela blusa negra que ele vestia e indo parar em mim.Sendo concentrada ali,em mim,por debaixo do casaco.Blusas com blusas,quase pele com pele.

L.V:o que foi gatxinha?-ele olhava pra baixo já que eu batia na metade do seu pescoço-minha presença te incomoda a ponto de te fazer ficar muda?Uau...Acho que devo te enfiar no meu casaco mai vezes...

V.V:pare de me chamar de gatxinha seu monstro,é Vilu.-murmurei sem querer olha-lo.Eu estava com dor de cabeça,e seu peito estava ali,na minha frente...Duro como mármore.Eu podia deitar ali...Mas o que ele iria achar?Ele poderia se confundir...Eu estava se confundindo...

L.V:Vilu,então-suspirei,e ele gargalhou-você não gosta do frio pelo que vejo...

V.V:Não.E isso não te interessa-continuei rígida e parada...

L.V:é claro que interessa...Da próxima vez que saírmos é melhor trazer a blusa do bebê.Como disse não estou acostumado com crianças.

V.V:agora ja cheja!EU NÃO SOU CRIANÇA...-tentei me desviar,sair do "abraço",mas ele tirou uma mão do bolso,e me imobilizouno lugar-eu ODEIO isso-eu poderia quebrar o braço dele,luto desde os 5 anos,como danço,toco e canto.Mas isso não interessa agora.

L.V:quieta-o assunto o deixou meio abalado.Estaria ele escondendo algo?

V.V:você tem filhos?-não ao certo,porque perguntei isto.

L.V:não interessa-sorri de canto

V.V:não sou a única criança aqui pelo jeito.

L.V:senão pode com o inimigo,Vilu junte-se a le.

Opa, espera!Eu não era a única mostrando meu verdadeiro eu.Então vamos a conclusão básica sobre Leon Vargas,conhecido-por mim-como meu maridinho(sorriso sínico).

Ele era cavalheiro moderadamente.Não parecia nenhum estrupador...Po enquanto.Era bem humorado,o único problema era que eu era fonte de suas piadas.E tirava sarro de mim.É absurdamente sensual,e extremamente lindo.E tinha um segredo...

O qual eu pretendo descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!
deixem sugestões.E critícas são bem vindas.

kisses amore'ees e amoras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Second's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.