Four Five Second's escrita por yzha França


Capítulo 4
"Você tem Filhos??


Notas iniciais do capítulo

Oiii People, desculpa pela demora...
boa leitura. kisses
Esse capítulo será somente o POV do Leon o.k.??!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622304/chapter/4

P.O.V. Leon Vargas

O avião decolou.

Eu:você não tem medo de voar,tem?Vai continuar com esse joguinho até quando?-a encarei.

Mais uma vez ela nada respondeu.o silêncio dela me deixa louco...Mais meno louco do que sua pele delicada,seus lábios rosados e macios.

Seu halito que tive a breve chance de sentir enquanto dançávamos...Suas curvas que não só meninas mais como mulheres desejam ter,pequenas mas o ideal,seus olhos castanhos claro que brilhavam na escuridão da noite junto com as estrela nessa imensidão.

Violetta Castillo...Que dizer Vargas,me deixava louco a primeira vista.Algo que não é normal!Talvez isso fosse porque foi a primeira a dizer não.

V.V:até quando eu quiser.-ela estava enrolada em um cobertor de cor branca com flores rosas,usando óculos de sol.Usando uma calça moletom rosa clara com desenhos pequenos,e uma blusa rosa forte.-Boa noite.

Ela era decididamente uma perdição...Era mais do que eu queria ter.O que me fascinava é seu jeito marrento,é que aquela intrigante garota ao mesmo tempo que é sensual é puramente menina.Bastava uma adolescente comum de 19 anos,que fosse mais magra que o normal ou gordinha de mais-SEM PRECONCEITO-...que usasse aparelho,óculos,uma nerd...Mas não meu pai foi escolher justo aquela que não tinha nenhum desses "defeitos".

A Perfeita

Ela não era perfeita nem de longe.Era a garota mais difícil que já conheci.Ela precisa de rédeas curtas...Ou senão nosso casamento contratual não duraria o tempo previsto.Pelo menos cinco anos eu a teria em minha cola,sob total vigilância.Eu não queria nenhum homem perto dela.

(...)

A olhei novamente e senti algo estranho em mim.Eu a conhecia a cinco(5) horas e sabia exatamente o que ela seria em minha vida.Ela seria o centro de tudo...Onde o universo giraria mais devagar...Ela podia ter o dom de me controlar se quisesse;Bastava morder o lábio inferior que eu perdia a cabeça.

Mas ser controlado pelas mulheres não era bem meu passa-tempo preferido.Eu prefiro comandar...eu estou sempre no comando.Eu era o mais velho ali,o responsável pelo contrato.Eu tinha a guarda dela,mesmo ela tendo 19 anos...eu podia-posso- fazer o que quisesse-ou quiser- com ela.

Ela se revirou no banco,e uma mecha do seus cabelos louros e brilhantes escapou do amarrado que prendia seus belos fios de cabelo atras da cabeça,perdendo-se em seu rosto tapando minha visão de seus lábios.Os óculos caíram,e eu pude ver seus olhos adormecidos.

Onde estava com a cabeça?Dando importância a uma garota em plena puberdade?Uma adolescente de cinquenta quilos e um metro e sessenta(1,66)?

Eu estava mesmo louco...e talvez por esse motivo estiquei a mão e tirei a barreira que me impedia de mirar o rosto adormecido.Ela estaria sobre meus olhos durante 24 horas por dia,durante os 12 meses do ano,e os 365 dias que o compõe. Seja inverno,verão,outono ou primavera.

ela é minha, e eu costumo ser possessivo.

A viagem terminara e eu continuava lá,parado como um retardado.ela se moveu delicadamente no assento,e abriu os olhos.O espelho castanho claro me encarou,e ela se sentou vendo que o avião pousava.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou pensando em criar uma nova fic eai?Deixe sua opiniões nos comentários.
desculpe qualquer erro e pelo cap. pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Second's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.