Four Five Second's escrita por yzha França


Capítulo 6
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622304/chapter/6

Oii leitores( é eu estou viva sim!!),bom...eu não vou continuar postando mais,ando muito ocupada com cursos e escola.Mas esse não é o maior motivo é por que eu tive um pequeno-Grande-impedimento criativo para essa fic. Não vou exclui-lá,longe disso... porém eu estou fazendo uma nova fic,De Violetta em outro rumo e espero que vocês gostem dela também!! 

Sinopse:

Batidas na porta significaram muito para a vida de Leonard(Leon) Vargas e Violetta (Vilu) Castillo. Ambos não se davam bem. Vilu jurou nunca mais confiar nele novamente.Leon não sabia o dano que causara a ela.Um embrulho,pode mudar tudo,completamente...

Me entendam(ocupação,escola,cursos,família,criatividade etc)

Um grande beijo minhas roxinhas...

Mamãe ama vc6 S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Second's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.