Four Five Second's escrita por yzha França


Capítulo 3
Domínio...Minha ruína.


Notas iniciais do capítulo

oiii florzinhas,quero agradecer aos 11 acompanhamentos o 1º a favoritar...e aos leitores fantasmas aparecem por favor!Mas obrigado pelos 519 acessos e aos 8 comentários...
bjss.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622304/chapter/3

So you wanna play whit magic

Boy,you should know whatcha falling for

Dark Horse-Katy Perry

Deveria ser esse meu sentimento oculto por Leon Vargas.Puramente asco.Mas meus olhos enxergavam mais do que a certeza...A forma na qual ele agia,cavalheiramente,agradando os convidados,sendo gentil com minha família,e seus pais?são muito legais,e suas irmãs?Giovanni(anni),Giovanna(anna) são umas fofuras eu amo aqueles "pestinhas".

A mim cabia a posição de noiva feliz...Observei em volta.Era a festa dos sonhos de qualquer garota,mas não sou qualquer garota.

Subconsciente: Claro,casou com um gostoso de olhos verdes.(ignorem ele).V/V:Não te perguntei-ele dá de ombros.

Mas tudo isso não passava de uma farsa...Cada pedacinho;pessoas bonitas,porém falsas.Família feliz,que não se conheciam...Noivos novos que não se amavam.

A vergonha me dominou.Leon caminhava em minha direção após um longo momento afastado de mim.A festa era no imenso jardim de Carlos Vargas.Leon flutuava com o vento conforme se aproximava,seus cabelos claros brilhando com o sol,os olhos verdes me encarando como se estivessem prontos para seduzir...As mangas da camisa social erguida devido ao calor solar.Sua altura elegante,sua presença que me atormentava.

Eu me sentia estranha.Nua aos olhos dele...Leon me fitava como se pudesse me ver por debaixo das rendas francesas...desejando??

L.V:Acho que minha esposa poderia me conceder uma dança-Parou em minha frente,me encarando.Pisquei várias vezes e cruzei os braços sobre o peito.Eu podia jurar que por trás daquela expressão...havia um sorriso pronto para ver meu delírio.

V.V:não sei dançar.-minha voz saio fraca,mas decidida.Eu estava pronta para confronta-ló,mostrar para meu marido quem eu era de verdade.

L.V:não é um pedido...-os olhos dele se afundaram nos meus,e ele se aproximava cada segundo mais-Você entende né?São as circunstâncias gatinha.

Poderia retrucar,sair dali,mas quando vi câmeras explodindo em flashes do casalzinho feliz.Até nisso eles erraram...Até nisso a falsidade era mutua.

Caminhei com ele até a pista,onde todos dançavam.A música ficou lenta de repente,e Leon me puxou contra si.Eu arfei,suas mãos deslizaram-se sobre meus braços cruzados sobre o peito até chegarem em minhas palmas.Ele descruzou cuidadosamente...Confabulando um modo talvez,de não tocar em meus seios que quase pulavam fora por causa do decote conforme meu peito subia e descia acompanhando o ritmo de minha respiração.

Começamos num ritmo lento...Até todos pararem para nos observar.Eu mantinha os olhos nos dele,sempre...Mordi os lábios quando pisei em seu pé e ele apertou os olhos.

V.V:eu disse que não sabia dançar.-falo duramente

L.V:isso não doeu-fala me encarando-isso foi bem pior.- exatamente naquele momento mordi o lábio inferior.Percebi do que ele falava e mordi o lábio só que lentamente,olhando pro chão-Não me provoque Violetta...Eu não quero fazer algo no qual tenho direito,mas posso me arrepender.

Subconsciente:Estamos jogando?Terrível!

V.V: Você não tem direito algum...-murmurei para ele-Eu sou sua no papel.Mas nunca seria de verdade...Nunca-ele apenas sorriu,um sorriso fraco.

Fechei os olhos e possibilidades de ser dele,mim vieram,era doloroso,dava repulsa,tinha vontade de chorar.Ele queria entrar dentro de mim e as minhas defesas fraquejavam.

Queria voltar no tempo,ter ficado com Tomas,eu poderia ter conhecido...não o amor mas sim o prazer.Eu neguei isso a ele para entrar a Leon.Porém irei sair desse casamento assim como entrei.

O carro sai da casa dos Vargas,indo em direção do aeroporto,para a nossa lua de mel.Mais uma idiotice,parte do contrato.

L.V:Ainda bem que você tirou aquele vestido-falava após longos minutos de silêncio,enquanto o motorista não via e nem escutava nada-Estava ficando louco.

Virei-me em sua direção.What?.Ignorei e lhe perguntei

V.V; para onde vamos?-indaguei.

L.V:Londres.-respondeu me fitando-Você já foi pra lá?

V.V:não te interessa.-estava sendo um pouco grossa com ele.

Subconsciente:pouco?haha,muito engraçada querida.V/V:como se eu pedisse sua opinião neh keridinha.

L.V:vamos ter quer dá um jeito nisso,esposinha-balançou a cabeça levemente,sensualmente.-Você tem um gênio e tanto.

V.V:você não vai dar jeito em nada.-o encarei,e ele ficou surpreso-fique bem longe.

L.V: Ok...vamos ver por quanto tempo.-não falou mais nada,e nem ousei falar.A viagem seria longa,como minha vida ao lado de Leon Vargas.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...
comentem o que acham
Perdon qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Second's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.