Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 22
Queimada


Notas iniciais do capítulo

Gente, se o capítulo estiver uma droga, me desculpem, fiz correndo ele.espero que gostem.
Beijocas da Mah♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/22

  

 Leah PDV

   Chegando em casa, fui direto para o banheiro.Queria tomar um bom banho antes de começar a me arrumar para a festa.Fui interceptada por Seth no corredor.

    - Sai da frente pirralho. – disse tentando passar por ele

    - Não até você me contar o que aconteceu lá na praia entre você e aquele garoto, o Cristhian.E o porque de você ter sumido até agora. – disse bravo

   - O que eu faço não é da sua conta Seth!

   - Sou seu irmão e isso me interessa sim!

  Passei por ele bufando e o escutei dizer:

  - Tudo bem, quando nos transformarmos vou descobrir tudo isso.

   Fiquei com tanta raiva que por pouco não arranquei a porta do banheiro das dobradiças quando a bati.A água escorrendo por meu corpo me acalmava imensamente.Depois de alguns minutos, pensava somente na roupa que vestiria.Acabei decidindo por uma calça jeans branca e uma bata rosa que me favoreciam.No pé usria uma rasteirinha de couro baixa.

 

   Cristhian PDV

 

    Eu, Nessie e Mari estávamos jogando queimada no gramado atrás da casa dos Cullen.Era um jogo diferente de qualquer outro.Cada um de nós tinha uma bola e apenas uma vida.O objetivo era simples:eliminar os outros e não ser eliminado.Você não podia tocar na “arma” dos outros se não estava pego automaticamente.Para ninguém se enganar cada bola era de uma cor diferente.

  Já estávamos na segunda rodada.Nessie tinha ganho a primeira.Mari tinha me eliminado e enquanto comemorava, levou uma bolada de Ness na perna.

  A disputa estava acirrada.Sempre que alguém parecia que ia queimar o outro, errava por centímetros.Estava tão interessante, que aquela altura, todos nos observavam.

  Pelo canto do olho, vi Ness mirar a bola em Marina, que, mirando em mim, não reparara nisso.Agora era simples:ou eu era queimado ou marina ganhava.Tudo dependia de uma bolada minha.

  Num movimento rápido, queimei Renesmee, mas milésimos de segundos depois, senti algo bater em meu quadril e ouvi o grito de vitória de Marina.

  

     Marina PDV

      Comecei a pular, comemorando.O plano tinha dado certo.Quando vi a dança ridícula da vitória de Nessie e a cara de tacho (n/a  Do fundo do baú essa rs=D  ) de Cristhian, comecei a rir incontrolavelmente.

     - To boiando aqui, sabiam? – reclamou Cristhian

     Quando consegui parar de rir ( o que levou certo tempo), expliquei:

    - Quando eu e  Nessie fomos tomar água, combinamos que ela fingiria me queimar e, se você tentasse me defender, eu te queimaria.Se você me queimasse, Nessie iria te queimar.Era tudo pra te zoar um pouco.E deu certo!

  Eu e Nessie fizemos nosso aperto de mão secreto e ouvimos Cristhian dizer:

  - É assim que você me agradece por tentar salvar você de ser eliminada?

 - Bem, deixe-me pensar: nhahhh...  SIM! – disse sarcástica

  - Eu não acredito nisso. - Murmurou para si mesmo. – Você tem três segundos para sair da minha vista se quiser chegar a ter um metro e meio Marina!

 - EI!, eu  tenho um metro e meio!! – reclamei

- 2, 3. – Terminou de contar. – Ainda está aqui? – perguntou sarcástico correndo atrás de mim.

  Comecei a correr o máximo que minhas pernas permitiam.Mas estava cansada do jogo e ainda sem fôlego de tanto que rira.E isso me fez cair, rolando na grama ainda fresca de orvalho.

  Antes que pudesse me levantar, Cristhian estava atrás de mim, segurando meus braços para trás.

 - Me ajuda Ness?Você segura e eu torturo? – perguntou rindo

 - Claro. – disse Nessie, vindo se postar atrás de mim.

Tentei escapar enquanto Cristhian me soltava, mas Ness foi mais rápida me segurando antes que pudesse sequer levantar, dando a oportunidade de Cristhian começar a me fazer cócegas.

Tive um acesso de riso.Cócegas sempre foram meu ponto fraco.

- Ness...Traidora...Para...Pelo amor de Deus... PARA!!!!!...Socorro!... Faz ele parar...

O resto do tempo, só conseguia rir sem parar.Só me aquitando quando ambos me deixaram sair, e ainda assim, ofegante.A única coisa que consegui ver foi Alice e Rosalie correndo para mim e depoois me abraçando.

  - Mas vocês dois são muito cruéis mesmo!!Como podem torturar uma pessoa a esse ponto? – disseram tentando segurar o riso

- Deixa quieto. Vai ter troco. – disse com o meu melhor sorriso Jane nº 2 (n/a inventei agora, legal né? RS =D )

- Vai, é? – disse Cris como quem não acredita

 Eu apenas assenti e mais rápida do que poderia descrever, corri para o quarto dele.Procurando algo que poderia compromete – lo.

   Infelizmente, não tinha nada.Sai do quarto pensando no que poderia fazer quando alguém do nada pula em minhas costas gritando “Búúú” Sem criatividade, eu sei.Mas me assustei do mesmo jeito, dando um grito terrivelmente alto e estridente, caindo de costas no chão e por pouco não batendo a cabeça em um dos enfeites de Esme.

  Em questão de segundos, todos estavam lá, uns me ajudando a levantar e outras tentadno segurar o riso.

 - Cristhian, eu vou te matar. - rosnei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.Gente, lembram-se do concurso de dois ou três capítulos atrás? POis é, apenas uma pessoa participou e se até o capítulo que vem ninguém mais participar, eu vou dar a vitória a ela, então mãos no teclado e mandem reviews falando o porque de gostarem da fic, seu personagem favorito e o por quê.

Beijcoas da Mah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.