Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 23
Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei MUITO para postar o capítulo e peço desculpas.Não vou mentir: além de estar ocupada com as provas, estava sem paci~encia para terminar de escrever o capítulo e acabei me dedicando mais a minha outra fic: Capturada.Como estou de férias, vou tentar postar vários capítulos sem demorar tanto. Peço desculpas pela demora e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/23

Já rosnando, tentei pular em cima dele, mas, infelizmente meu irmão me segurou.

    - Acredite, você não vai querer fazer isso. – disse, ainda sem me soltar

    - Não se esqueça, Cris, vai ter troco.Se eu fosse você dormiria com os olhos abertos hoje. – rosnei

    Ele apenas gargalhou, o que me fez pensar ainda mais no que fazer quando ele dormisse.

    A tarde passou extremamente rápida para mim e Nessie, já que Alice nos arrastou para começarmos a nos arrumar 5 HORAS  antes da festa!!!!!!

   Ela simplesmente nos chamou, nos colocou em cadeiras no banheiro de sua suíte e começou a nos maquiar!Pude ouvir Renesmee suspirar e dizer:

   - Pode esquecer Mah, ela só vai deixar a gente sair daqui depois de nos fazer de Barbie Cobaia.

   Suspirei junto e, sem poder fazer algo mais, me encostei na cadeira e relaxei, enquanto Alice me maquiava.Devo ter ficado uma meia hora assim, antes que Ness começasse a dar palpites sobre o que passar nos meus olhos, que cor de somba, etc...

   Algumas milhares de horas depois (n/a Nem um pouco exagerada...), Alice finalmente me deixou ver como a maquiagem tinha ficado.

   Apesar de Alice já ter me maquiado antes, e eu saber que com certeza ela conseguiria me deixar deslumbrante após acabar com a maquiagem, me surpreendi.

   Ela tinha dado destaque aos meus olhos, passando delineador e bastante rímel.A sombra prateada me dava um ar mais sofisticado, enquanto um batom rosa completava a maquiagem.

   - U – A – U.Alice, vcê é demais! – disse pulando e tentando abraçá-la

    - Esquece isso Marina!Vocè não vai me fazer refazer tudo isso. – disse praticamente rosnando

 ... – Tah né!Mas a minha roupa eu que escolho! – disse, correndo para o quarto.

 

    Estava esticando o braço para abrir a porta do quarto quando alguém a escancarou, fazendo – me cair no chão, caindo em cima de mim.

    Era Cristhian.

    - Você tem mania de me fazer cair garoto?E é bom você ter uma boa razão para estar saindo do meu quarto! – disse brava

    - Calma baixinha – disse me fazendo rosnar – Eu não fiz nada!

    - Então por que estava no meu quarto?

    - Por nada!

    - Eu vou entrar no meu quarto pra me trocar agora, e vou olhar cada centímetro dele.Se tiver faltando alguma coisa ou se algo estiver no lugar errado, pode se considerar um defunto. – rosnei a última parte

    -  Ahh que medo que eu estou sentindoo. – disse sarcástico

    - É bom mesmo.

     Entrei no quarto e fui direto para o closet, procurando o vestido azul que comprara quando fora no shopping com Nessie na semana passada.Achei-o escondido atrás de várias camisetas.Era justo até a cintura, onde descia em uma saia lisa até os joelhos.Ele era de um azul safira belíssimo.

     Depois de ter me trocado, examinei cada cantinho do quarto, procurando algo faltando ou fora do lugar.Estava tudo de acordo, exceto por um pequeno e importante de talhe que faltava: o meu diário.

    - Will, vem cá. – chamei, sabendo que ele ouviria mesmo se não estivesse dentro da casa.

   No espaço de uma batida de coração, ele estava ao meu lado.

    - O que foi, pequena?

    - Consegue sentir o cheiro do meu diário?

   - Ta escondido embaixo do colchão da cama do Cristhian, por quê?

    - Te explico depois. – disse saindo do quarto

    Corri até o quarto do em breve defunto, e escancarei a porta.Fui até ele, que estava deitado confortavelmente, e, ouvindo música com fones de ouvido, não me ouvira chegar.

     Enfiando as mãos na cama até sentir o estrado em meus dedos, puxei-as repentinamente, fazendo o colchão virar com tudo e, junto com ele, o Defunto, oops, digo, Cristhian.

     Assustado, ele tirou os fones com um puxão e gritou:

    - O que você tem na cabeça garota? M****?

   - Tem um cérebro, ao contrário do defunto parado na minha frente.Devolve o meu diário e eu posso até pensar em não te matar. – respondi amigávelmente

  - Sem chance!Deu trabalho pra pegá- lo sabia?O que você tem naquela bolsa que deixa em cima dele? Tijolos?

  - Não.Pedras que eu estou pensando seriamente em atirar em você se eu não ver esse diário na minha mãe nos próximos 3 segundos.

 - Eu.Não.Vou.Devolver.O.Diário.Sem.Ler.Cada.Página.Antes. – disse com sarcasmo

 - Bom, eu avisei. – disse antes de, pulando por cima dele, me transformar em uma gata malhada.

  Com o diário seguro em minha boca, olhei com desprezo para ele e saí correndo, passando por uma Nessie muito surpresa.

   - Marina!Me devolve isso! – gritava Cristhian atrás de mim.

    “Garoto besta.O diário é meu e ele pensa que pode exigir que eu o de a ele.” - pensei

   Olhando para trás para ver se ele estava muito perto de mim, acabei trombando com alguém, mais precisamente, Alec.Sem dizer nada,pulei para seu ombro e esperei Cristhian ver onde eu estava.Ele morria de medo de Alec, o que, na verdade, era meio ridículo para alguém que morara com os Volturi a maior parte da vida.

    - Ah! Alec... Err... Oi...Ehhhh...Tchau. – disse antes de sair correndo pra o quarto dele e fazendo com que eu e Alec ríssemos.

    Pulando do ombro dele, me destransformei (ainda rindo, diga-se de passagem).

   - Valeu Alec. – disse sorrindo

   - Tá.Mas, por que ele estava atrás de você?

   -Longa história e se eu não for me terminar de me arrumar Alice fará isso  por mim, o que não seria muito legal.Então posso te contar depois?

  Rindo, ele concordou.

     Quando terminei de me arrumar, estava com o cabelo solto, apenas com uma presilha da mesma cor que o vestido que prendia minha franja.Calçava uma sapatilha cinza e, por cima do vestido, um casaquinho branco.

      Entrei no quarto de Nessie, que terminava de colocar os brincos.Ela estava de jeans e camiseta básica, mas as bijuterias, a maquiagem e o penteado a deixavam linda.

      - O que aquele babaca tava fazendo atrás de você? – perguntou

Eu apenas ri, sentando na bela cama com dossel que havia no quarto dela.

      - Nem queira saber.

      - Acredite, eu quero.Pode começar a falar.

      - Era uma vez um garoto que queria virar defunto, então, ele roubou o diário da bela garota que dormia no quarto ao lado.Ela, que tinha o poder de se transformar em fofos animais, virou uma bela gata malhada e conseguiu o seu diário de volta.Porém, o quase-defunto a viu e tentou alcançá-la, mas lógico que isso seria impossível.Decidida a dar um susto no garoto, ela foi atrás de seu fiel escudeiro, Alec e subiu em seu ombro, para esperar o ladrão de diários chegar.O garoto, que se chamava Cristhia, morria de medo de Alec, o que era meio idiota, pois eles “cresceram” juntos.Mas enfim, o garoto não ousou se aproximar da dupla imbatível e eles foram felizes para sempre.

    Não agüentamos e começamos a rir histericamente da minha versão do mais novo conto de fadas “A garota, o diário, o escudeiro e o garoto-que-queria-ser-defunto”

   De repente, Alice entrou que nem um furacão no quarto.

   - Vocês duas estão doidas!!!!???????? Parem com isso!! Vocês vão se atrasar! – disse Alice

   Ainda rindo, entramos no carro de Nessie onde Cristhian já nos esperava, emburrado.

  - Que cara é essa Cris?? – tive a cara de pau de perguntar

   Ele apenas rosnou, provocando ainda mais risadas em mim e Nessie.

   Quando chegamos na reserva, fomos direto a primeira praia, onde seria a festa.Quando chegamos lá, Seth e Jacob vieram direto nos recepcionar.

   - Oi baixinha.- disse Seth

  - Oi.- disse, cumprimentando-o com um selinho

 Começou a dançar uma música que ambos gostávamos: All Yours do Metric (n/a Eu sei que está na trilha sonora do eclipse, mas eu amo essa música e não pude resistir.Quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=Fs2NOssebyM) e fomos dançar.

    Depois de termos dançado várias músicas, ele disse que queria conversar comigo a sós e me guiou até um pouco dentro da floresta, onde nos sentamos em um troco de árvore caído.

      SETH PDV

     Depois de ter dançado várias músicas com Marina, decidi que era a hora de lhe dizer que não gostava do jeito como aquele garoto novo, Cristhian, a olhava.Sabia que ela diria que era besteira e que eu não precisava me preocupar, mas eu precisava dizer a ela.

    A guiei até um tronco caído não muito longe da “entrada” da floresta e disse:

  - Mah, eu...bom, eu sei que você vai dizer que isso é besteira e tal, mas eu preciso te dizer isso.Bom, eu não gosto do jeito que aquele garoto, Cristhian, olha para você.É como se...como se ele estivesse disposto a nos separar pra poder ficar com você.Tenho medo que ele consiga.

  Quando terminei de falar, ao invés de estar olhando nos belos olhos castanhos de Marina, olhava para o chão, envergonhado de ter de confessar tudo aquilo.

 

     MARINA PDV

 

    Eu não podia acreditar que o meu lobinho estava com medo de que eu o trocasse por Cristhian.Seth era tudo para mim e eu não suportaria perdê-lo, muito menos trocá-lo por alguém.Ainda mais se fosse Cristhian.

   - Seth, eu jamais sequer suportaria a idéia de te perder.Imagine então te trair.Eu não poderia viver sendo eu mesma com isso na consciência.Você é mais importante que tudo para mim, e não é Cristhian que vai mudar isso.Aliás, nem ele nem ninguém vai conseguir me fazer mudar o que sinto por você. – disse suavemente

   Como que para confirmar o que disse, levantei sua cabeça e o beijei apaixonadamente.

 

      CRISTHIAN PDV

         Após passar um tempo conversando com Embry, decidi ir procurar Marina e lhe dizer o que sentia por ela.Segui seu cheiro e fui encontrá-la aos amassos (n/a Gente, ela só tem 13 anos, lembrem-se disso.O Cristhian tava exagerando) com Seth.

       A dor que senti e meu coração naquela hora era terrível, não se comparava a nada que eu sentira antes.Se estivessem arrancando meu coração com facadas doeria menos do que ver aquilo.

    Esperando não ter sido notado, saí correndo até o penhasco mais próximo, queria ficar sozinho.

 

           LEAH PDV

 

     Vi Cristhian sair correndo para um dos vários penhascos que tinha perto do local da festa e fui atrás dele.Não haveria ninguém além de nós dois ali e seria a oportunidade perfeita para dizer que ele era o meu objeto de impriting.

 

        - Posso falar com você? – perguntei quando o alcancei

        Ele estava sentado na beira do penhasco com as pernas penduradas.Sentei do lado dele.

       - O que você quer?

      - Você sabe que nós, lobos, sofremos o impriting certo?E que isso é como se fosse amor a primeira vista, mas milhares de vezes mais poderoso, não sabe?

     - Sei, e daí?

    - Bom, eu tive o meu impriting com você.

    No momento que disse isso, ele levantou de um pulo e começou a gritar:

    - Você ficou doida!? Por que cargas d´água eu iria gostar de uma pessoa que só sabe ficar se lamentando pelos cantos e descontando a raiva nos outros!? Saí dessa, Leah.Meu único amor é marina.Fique sabendo disso.

   E saiu correndo.

   Aquilo me magoou profundamente, mas doeu ainda mais saber que aquela cria de vampiros além de ter roubado o meu irmão, tinha roubado meu impriting também e fui atrás dela.

 

     MARINA PDV

 

       Após a conversa que tive com Seth, decidi andar um pouco pela praia sozinha.Para pensar um pouco.

     Quando estava beijando Seth, ouvi Cristhian se aproximar e, logo em seguida, sair correndo.O que eu diria e ele depois? “Olha, desculpa, mas você é só um irmão pra mim.Eu gosto é do Seth e você não vai mudar isso” ?

     Eu não sabia o que fazer.As lágrimas agora escorriam silenciosamente por minha face

    Ouvi alguém se aproximar e pude sentir o cheiro de Leah.Mais do que depressa, tentei limpar as lágrimas de meu rosto e me virei para falar com ela.

    - Não bastava roubar meu irmão e tinha que roubar Cristhian de mim também? – gritou

   - Do que está falando ,Leah? Eu não roubei ninguém de ninguém? – eu estava confusa.Do que ela estava falando?

  - Não se faça de desentidida! Você, não contente por fazer o meu irmão se apaixonar por você, ainda faz o meu objeto de impriting também cair aos seus pés!!! – ela berrava a plenos pulmões agora

   - Eu não roubei ninguém Leah! Você não percebe que é esse seu jeito de “Ai, coitadinha de mim”  que os afasta de você?Não me culpe por um erro seu do qual eu não tive participação! Se alguém tem culpa de Cristhian não te amar, é toda sua! – agora eu também gritava. – Ora, pare de culpar os outros e fazer com que as pessoas tenham que sentir a sua dor!

    Antes que eu terminasse de dizer alguma coisa, Leah se transformou e pulou em cima de mim, não tive tempo sequer de me transformar para poder me defender.

   Ela me fez rolar por toda a extensão da praia até que minha cabeça atingisse uma pedra.

  A única reação consciente que tive foi pensar que Alice me mataria por ter sujado o vestido.

 

 

  

  

 

  

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.