Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 21
Impriting ou não?


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem a demora para postar, mas estava em época de provas e essas semanas foram bastante complicadas para mim,Espero que compreendam.
Enfim, o capítulo está aí e com dois PDV especiais.Espero que gostem!
Beijos♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/21

  

    Leah´s PDV

    

   No que coloquei meus olhos naquele garoto que as duas Cullen   me apresentavam, meu coração começou a bater ainda mais forte, senti um calor diferente do que quando me transformava.Me sentia como se fosse o garoto que me prendesse a terra agora.Aquilo só poderia ser um coisa: impriting.

    Não consegui voltar ao normal até ouvir Quil chamando-os para virem hoje a noite e os três aceitando.Não podia acreditar que o veria mais tarde.

   Estava mais feliz do que jamais estivera desde que Sam sofrera o impriting  por Emily.Sam.Me lembrei da dor que senti quando Sam sofrera o  impriting e como me senti.Fiquei com medo de apenas ter me apaixonado por Cristhian.Medo de sofrer igual a última vez.Fiquei pouco tempo mais na praia, indo me arrumar cedo.

    Fui para casa ainda pensando no que acontecera comigo naquela tarde.Decidi me transformar em loba e falar com Sam.Duas semanas antes, descobrimos sermos capazes de nos comunicar com a outra matilha quando queríamos.Pelo horário, ele ainda não devia ter chegado da ronda.Atrás de uma árvore, já na floresta, me transformei, caindo sobre quatro patas rapidamente.

      - Leah? – perguntou Sam, ao reconhecer minha mente

      - Não.O coelhinho da Páscoa.É claro que sou eu, Sam.

     - O que quer Leah?

     - Bom, eu acho que sofri um impriting hoje mais cedo, e talvez se você pudesse me dizer o que aconteceu... – decidi pegar leve com Sam, apenas hoje.

     Mostrei à ele tudo o que tinha sentido.

    - Sim,Leah.Você sofreu impriting com Cristhian.Mas tome cuidado, ele é um Wyrda e não um transmorfo.O impriting e coisas desse tipo não existem no mundo dele.Ele pode se sentir assustado quando você falar com ele e acabar te magoando mesmo sem querer.Você deve tomar cuidado com isso, falando apenas na hora certa. -  disse Sam, ao ver minhas lembranças.

    - É possível que ele não corresponda? -  perguntei temerosa

     Sam pareceu pensar por um momento

   - Sim.  –disse apenas

    Me despedi dele e fui para casa me arrumar.Se tudo desse certo, conseguiria ficar a sós com Cristhian e falar com ele hoje a noite.

 

     Cristhian´s PDV

 

      Estava muito estranho aquela garota – acho que era Leah seu nome – me encarando.Fingi não reparar e parecer o mais nomral possível, mas vi que Marina reparou e não gostou muito, fuzilando – a com os olhos.Não tive dúvidas de que se pudesse a essa hora já teria pulado no pescoço da garota.

     Marina era o tipo de pessoa que você pode descrever exatamente como é em poucas palavras.Corajosa, valente, leal, impaciente, teimosa, divertida, orgulhosa, astuta, agitada e observadora.Ás vezes até mais do que deveria.Eu gostava dela.Eramos parecidos em muitos aspectos: gostávamos dos mesmos livros, das mesmas músicas.

     Era uma pessoa incrível e fora a primeira pessoa a me aceitar na família.Ela era muito bonita e acho que estava gostando dela, mas não sei,Afinal, ela olha para aquele lobo – Seth – como se ele fosse mais importante que tudo, como se pudesse dar a vida para salvar a dele.

    Conversamos um pouco mais com os garotos da reserva e fomos para casa.Eu transformado em águia e Marina em uma égua, com Nessie em suas costas.

    Quando chegamos, um anão de jardim saltitante, leia-se Alice, veio correndo em minha direção, quase derrubando Mah nisso.

    - Você tem que ver seu quarto Cris!!!Vem logo!!!- estranhei o apelido

   Quando estava com os Volturi, me chamavam pelo nome, quando se dirigiam a mim, o que era raro.Mas Marina e Nessie pareceram achar engraçado, então estava tudo bem.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.Estpa meio curto e eu sei disso.MAAAAAAS, se até domingo eu tiver no mpinimo 6 reviews eu posto no dia que eu conseguir os reviews.Mas se não, postarei apenas daqui a uma semana (quarta feira).

A próposito: como não estava dando conta de fazer uma postagem por dia, vou passar a postar apenas uma vez por semana, as quartas feiras.
Beijos♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.