Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Pior Tempestade é aquela que você Espera x Parte 3 x


Notas iniciais do capítulo

Ufa, acabei finalmente de escrever. XD Desculpem a demora no capítulo, praticamente eu só sentei aqui no not a noite para escrever e demorou um pouco, tanto que estou postando agora, mas espero que curtam - essa é a ultima parte do capitulo anterior, então, é. XD Aguardem o próximo capítulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/13

Não foi uma cena muito agradável de olhar quando chegamos, era uma praia, então julgaria que estivesse cheio de pessoas em volta e bem, estava realmente com pessoas olhando na direção da briga, Lysandre estava realmente fazendo força para segurar Castiel no braço que Kim parecia estar fazendo a mesma força que ele, Kentin estava praticamente sendo controlado por Íris que não parecia ser muito efetivo que quase estava indo para cima de Nathaniel e Ambre parecia estar defendendo o irmão, foi praticamente a cena que víamos quando chegamos.

– O que vocês pensam que estão fazendo?! – Dizia enquanto chegava perto de Kentin – Sabe que eu não gosto de violência, apesar do que ele tenha feito, eu agradeço por me defender, mas por favor, não façam isso, ainda mais em um lugar publico.

– Mas Momo eu – Eu não consegui me segurar, minha mão se alto moveu, o barulho da minha mão batendo sobre o rosto dele acabou silenciando todos ali.

– Eu não acho que o que ele tenha feito foi certo, mas o que vocês dois estão fazendo é pior do que ele fez, estão dando razão e fôlego para ele, deviam saber disso que é apenas provocações da parte dele e vocês deixam se levar. – Dava uma breve pausa e respirava fundo – Parem os dois.

Ambos pareciam que se acalmava eu respirei fundo e abri um sorriso de leve, todos ainda me olhavam com certa surpresa.

– A Princesa virou uma Rainha parece. – Kim falava acabando por rir – Se for assim devíamos ter a chamado mais cedo.

– Eu que diga. – Lysandre falava parecendo mais aliviado por ter soltado finalmente Castiel.

– N...não exagerem... Só estava usando a logica.

– Haha, Momo esta ficando toda perigosa, não é mesmo? Controlando dois homens assim. – Kamui dizia enquanto chegava perto de Nathaniel, ele parecia ter sussurrado alguma coisa para ele, eu não entendia bem, mas a feição dele se tornou praticamente quase pálido.

Acabamos voltando aos nossos afazeres, Nathaniel pareceu ter uma certa distancia de mim, e eu preferi descansar um pouco, foi quando Kamui e Castiel se aproximaram de mim e se sentaram em minha frente, Kamui tirou o caderno de desenho de dentro de uma bolsa sorrindo.

– Essa é uma ótima hora de lhe desenhar, não se mexa muito.

– Ah, certo. – Eu acabei o olhando um tanto surpresa, mas não o impedia ele parecia querer muito aquilo.

– Não imaginei que você fosse dar um tapa na cara do seu irmão.

– Se não fosse ele, seria você. Eu, apenas não acho isso certo, praticamente estão entrando na provocação dele, não que não esteja agradecida por me protegerem, mas, não fico feliz que façam isso dessa forma.

– Ela tem razão Castiel, apesar de até mesmo eu querer dar um soco na cara dele, eu me controlo porque não quero confusão para cima de mim. – Ele deu uma breve pausa e me olhou e sorriu – Mesmo assim eu acabei o ameaçando, então retiro o que eu disse.

– Ameaçando? – Castiel dizia rindo – Mesmo não sendo meu irmão de sangue até que você é espertinho.

– O que disse a ele?

– Eu? Nada de mais, eu apenas disse que se ele tentasse encostar um dedo em você, eu mesmo faria questão de bater nele, e depois iria a casa dele e falaria para os pais dele do que ele tinha feito, ou no pior dos casos iria a policia, que ele esteja ciente de que se ele se aproximasse para fazer mal, eu faria questão de acabar com a vida dele. – Ele voltou a desenhar com um sorriso sobre os lábios – Ele deve parar agora, ele parece ser o tipo de pessoa que quer fazer as coisas sem os pais saberem por que cai nas costas dele então, pode dormir até de porta aberta que ele não vai lhe fazer mal, relaxe.

Eu sinceramente não aprovava aquilo, mas até mesmo eu iria a policia caso ele fizesse algo assim, mas eu mal sabia o que ele planejava com aquilo, e tudo se tornava de certa forma confusa. Castiel ficou ali com Kamui até ele terminar de desenhar, a única coisa que achava estranho era Íris que não estava grudada em Kentin, estava bem afastada dele na verdade, Íris estava junto de Rosa, Kim e Lysandre que conversavam de uma forma mais animada, e Kentin estava um pouco mais afastado das pessoas olhando o mar.

– Acabei. – Kamui dizia mostrando o desenho em minha direção, parecia um porta retrato meu, os mínimos detalhes, até mesmo o olhar, ele havia feito – Eu poderia ficar olhando por um bom tempo agora essa obra. – Ele parou e parecia procurar algo no bolso e retirou um pequeno embrulho e me estendeu – Tome.

– O que é isso? – Dizia enquanto pegava o embrulho e abria, eu ficava um pouco surpresa, era um chaveiro de um carneiro rosa.

– Apesar de que vi você olhando para o chaveiro de urso, pensei que uma ovelha combina mais com você. – Ele deu uma breve pausa sorrindo – Um urso não seria tão fofo quanto um carneiro.

– O..obrigada... eu gosto muito dessas coisas, obrigada. – Eu agradecia com um sorriso tímido sobre os lábios, estava realmente feliz, eu gostava daquelas coisas pequenas e fofas.

– Ei. – Castiel chamava nossa atenção tomando o caderno de minha mão, ele não parecia feliz com algo – Você, Kamui.

– O que?

– Esta gostando dela também? – Ele perguntava enquanto olhava o desenho e estendia o caderno a ele com uma expressão calma – Ela é minha, não vou deixar você tê-la de qualquer modo, mesmo que tente fazer isso, eu não irei deixa-la ter.

Kamui olhou um pouco surpreso, e abriu um sorriso calmo, e fechou o caderno o guardando e se virou para Castiel com um sorriso simples.

– Você primeiro deveria em se preocupar em fazê-la sua namorada, não comigo. Porque, afinal, eu a vejo olhando para Kentin, e não para você. – Ele deu uma breve pausa continuando a sorrir – Fique sossegado, eu não a vejo dessa forma. Ela apenas se assemelha muito a mim, e eu sinto simpatia, apenas isso.

Ele desviou o olhar para mim mantendo aquele sorriso, talvez fosse apenas impressão, mas aquele olhar me fez ficar sem jeito, como se me dissesse que tinha segundas intenções naquele olhar, mas resolvi acreditar nas palavras dele.

– Vamos fechar o dia com alguns fogos, vou comprar alguns deles, já que eu volto. – Kamui dizia enquanto se afastava deixando apenas eu e Castiel ali juntos.

– Castiel...

– Tudo bem, eu sei disso. – Ele dizia enquanto desviava o olhar – Eu sei que ainda gosta de Kentin, mas isso não quer dizer que eu vá desistir de você. Minhas chances não são tão nulas assim, mesmo que seja menor que a de Kentin, não é nula. – Ele me olhou durante alguns minutos e se aproximou de mim me tocando no rosto – Porque, afinal, você quase se entregou completamente a mim, e não vou me esquecer disso.

Meu rosto ferveu um pouco pelo que dizia aquela imagem de nós dois juntos na noite anterior praticamente me invadiam a mente. Ele se levantou e se afastou começando a andar pela praia, eu o olhei se afastar durante alguns momentos até que ouvi passos se aproximando, era Íris.

– Momo. – Ela me chamava se sentando a minha frente – Podemos conversar um pouco?

– Ah, claro. – Achava aquilo estranho, o que ela poderia querer comigo?

– Eu lhe invejo, sabe? Eu tentei com todas as forças acalmar Kentin, e você com simples palavras e um gesto o fez se acalmar, não apenas ele, até mesmo Castiel.

– Isso não foi nada de mais, foi apenas o que achava... Apesar de eles me defenderem, eu não acho só que usar violência seja certo, praticamente estariam dando razão ao Nathaniel para o que ele estava fazendo.

– Entendo. – Ela me olhou nos olhos diretamente, ela pareceu em conflito por certo momento – Eu e Kentin estamos namorando, oficialmente.

Quando ela disse aquilo senti meu coração parar, meus olhos acabaram se arregalando pela surpresa, ela e Kentin juntos? Então, porque ele fez aquilo àquela manhã? Apenas para brincar comigo? Direcionei minha mão em meio ao meu peito, doía.

– Eu agradeceria se você não ficasse tão próxima dele, vocês são irmãos, certo? Pessoas vão pensar errado dos dois, deve ser por isso também que Nathaniel estava assim.

– ... – Por mais que eu quisesse falar algo, minha voz não saia, a dor era agonizante em meio ao meu peito, o que poderia fazer?

– Eu só queria falar isso, espero que entenda. Não é nada contra você, apenas, não fique tão próxima assim dele, parece que vocês dois tem algo é até estranho, afinal são irmãos, não deviam agir assim. Mas, fico feliz que tenha entendido, até mais tarde.

Íris se levantou me deixando ali sozinha, tudo parecia se tornar branco durante um grande tempo, as palavras dela me invadiam de tal forma que pareciam me machucar como se fossem facas perfurando meu peito, por mais que quisesse gritar, nem o som de minha voz ou minhas lágrimas caia, eu apenas havia parado. Já era de noite, podia se ver as estrelas no céu, todos se juntaram para os fogos para encerrar o dia ali, até mesmo Nathaniel e Ambre estavam ali, todos estavam se divertindo enquanto soltavam e brincava com os fogos, eu não me sentia muito no clima e apenas me afastava do grupo quando via uma brecha e começava a andar pela beira da praia sozinha, foi quando ouvi uma voz não muito longe de mim, era Castiel.

– A onde pensa que vai, Moranguinho?

– Castiel? Não pensei que ia me seguir. – Dizia enquanto o esperava se aproximar de mim um pouco, e começamos a caminhar lado a lado.

– Não faz muito a minha cara de diversão em grupo durante muito tempo, então eu dei uma escapada. – Ele falava com um sorriso sobre os lábios – Você parece para baixo de repente, houve algo?

– Algo...? – Murmurava em um tom baixo me lembrando do que Íris havia dito, e balançava a cabeça negativamente – Não, não é nada, eu apenas estava pensativa sobre algumas coisas.

– Coisas? – Afirmava com a cabeça soltando uma risada baixa.

– Sim, não se preocupe, são coisas da minha cabeça, passam. – Ele parou um pouco e segurou em meu pulso, e me olhou nos olhos em um tom calmo.

– Você é um livro aberto, sabia disso? – Ele dizia enquanto me olhava e se aproximou novamente de mim me puxando para mais perto dele – Você só fica assim por uma pessoa, e essa pessoa se chama Kentin. Sabe, eu não quero ouvir o que aconteceu entre ele e você de novo, na verdade me irrita quando você fala dele, parece que seu mundo gira apenas em torno dele e mais ninguém, então, não fale, me deixe apenas fazer você esquecer, Momo, eu te quero, não como amiga, ou como um caso de uma noite ou de vez em quando, eu te quero comigo. – Quando ele disse aquilo meu rosto ficou avermelhado e eu acabei me afastando de modo instantâneo, e olhei para baixo.

– Eu sei que não gosta, por isso não disse. – Eu dava uma breve pausa e voltava a olha-lo vermelha – Mas não quero que isso seja coisa de momento, eu quero estar certa disso, de estar com você, então... – Eu acabei me aproximando dele e estiquei as mãos e ergui um pouco os pés o puxando para perto e permiti que meus lábios tocassem os dele brevemente e assim me afastei o olhando nos olhos – Eu não sei se vou conseguir fazer isso de imediato, ou agora, não sei se vou conseguir esquecer o Kentin assim, mas, eu quero tentar, eu quero tentar então, me dê uma chance de me apaixonar por você Castiel.

Ele não falou nada, e apenas senti seu braço contornar minha cintura e me puxar para mais perto, sentia minha respiração quase parar, o olhar dele, o jeito que ele me olhava, ele parecia procurar por algo em meus olhos, mas então ele sorriu, e se afastou um pouco e tomou uma de minhas mãos e depositou um beijo sobre meus dedos, e balançou a cabeça negativamente.

– Eu ficaria realmente feliz em ouvir isso, se eu não soubesse que é apenas por esse momento. Agora não é quando estávamos sozinhos em seu quarto, seu jeito, sua voz, o que expressava, não tinha tanta incerteza assim. – Ele se aproximou e depositou um beijo em minha testa e me olhou nos olhos com o mesmo sorriso – Eu espero ouvir isso de novo, mas não com toda essa incerteza, então, não posso aceitar isso, não assim. Eu sou paciente, Momo, não me incomodo de esperar, mas eu não vou esperar a vida inteira por isso.

Ele se afastou aos poucos de mim, eu o olhei primeiramente confusa mas logo depois, percebi o que havia feito, minhas lágrimas começaram a cair sem parar, eu me abaixei e tapei minha boca, eu havia o machucado – não apenas ele, mas também a mim com aquelas palavras, não – não era como ontem, naquela noite eu havia o olhado como um homem, como uma pessoa que queria passar o resto de minha vida ao seu lado, mas não agora, por estar apenas machucada, eu estava querendo apenas conforto, e agora, havia feito isso, não – eu não conseguia acreditar em mim mesmo naquilo.

O som do meu choro era abafado pelos fogos, gritos e risadas que estavam pelo local, nunca havia sentido tamanha tristeza, era como se aquilo que mais era amado, fosse tirado de mim, e não apenas isso, também havia machucado uma pessoa que eu mais queria bem, meu grito ecoou em silêncio, assim como minhas lágrimas, se misturavam a areia da praia, era um festival de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Acho que terminei o capítulo de uma forma um pouco mais trágica, mas tudo se melhora - acho, enfim, amanhã tem mais um capítulo, fiquem no aguardo, até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.