Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Pior Tempestade é aquela que você Espera x Parte 2 x


Notas iniciais do capítulo

Wey pessoas ~ como estão? Dessa vez postei em um horário melhor, não? XD Espero que curtam o capítulo~ aproveitem. o/ Ah - e como sabem, sexta e sábado e domingo eu não posto os capítulos então, espero que consigam aguentar até na segunda -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/12

Quando fomos ao ônibus Castiel fez a questão suprema de se sentar ao meu lado, assim que eu me sentei vi ele se sentar quase no mesmo segundo o que me fez ficar um tanto surpresa, eu o olhei e abri um sorriso de modo calmo e assim ele retribuiu parecendo realmente pensativo. Kentin se sentava a suas cadeiras a frente junto com Íris, ela parecia realmente empolgada enquanto falava com ele, Kamui parecia estar rabiscando algo ao lado de Kim que olhava interessada.

– Por falar nisso, não convidaram a Violette?

– Nós convidamos. – Kamui dizia concentrado sobre o que fazia – Mas ela disse que precisava estudar porque ela desenhou tanto na sala de aula que nem prestou atenção na ultima matéria. – Porque não estava surpresa com aquilo?

– Eu vou mandar uma mensagem de apoio a ela depois.

– É bom, apesar de que ela parecia estar bem com não vir com a gente.

Eu pegava o celular e começava a digitar o texto para Violette dizendo que ela devia prestar mais atenção na aula, e que na próxima vez nós acabaríamos arrastando ela com o caderno e tudo, que eu ia sentir a falta dela na praia que na próxima vez queria que ela viesse junta. A resposta foi quase instantânea ela mandou uma carinha que me fazia dar risada enquanto pedia desculpas, e dizia que ia se esforçar o bastante para que isso não se repetisse, ela era uma boa garota.

– Você já foi à praia Momo? – Rosa praticamente me olhava do banco a frente que estávamos, e eu balançava a cabeça sorrindo – Mesmo? Own, isso sim é raro.

– É que eu nunca tive tempo, então é a primeira vez.

– O irmão do Lys-fofo sempre me leva quando podemos, ano passado ele me levou no nosso aniversario de namoro, foi realmente romântico.

– Ah, mesmo? Então aquele que estava com você é seu irmão Lysandre?

Lysandre parecia dispersos no pensamento dele e me olhou um tanto surpreso e afirmou com a cabeça.

– Sim, ele é meu irmão. Apesar de muitas pessoas falarem que não nos parecemos, ele é meu irmão mais velho.

– Ah, sim. Mas realmente lembra vagamente, mas não que isso seja ruim, na verdade isso o deixa com seu brilho próprio, quer dizer que você é de forma única. – Eu vi as bochechas dele ficarem rosadas quase de modo instantâneo, o que me fez Castiel me olhar quase na mesma hora, ele não pareceu gostar do que eu disse.

– Moranguinho, você tem que controlar toda essa fofura para onde joga, vai fazer ele se apaixonar por você assim. – Lysandre olhava com um olhar irritado para Castiel, ele parecia ter reprovado o que ele tinha dito.

– Castiel, não seja criança. E obrigada Momo, é muito gentil de sua parte.

– Gentil até demais.

Rosalya ria com a situação e Castiel voltava a ficar da mesma forma de sempre e assim a viagem se prosseguiu, ao chegarmos a praia praticamente Rosalya me arrastava para longe dos meninos e me levava para me trocar. Assim que chegava no lugar para provar a roupa de banho ficava um tanto surpresa com o modelo, normalmente eu não usaria algo assim, era um biquíni tomara que caia de cor rosada claro, e assim que saia fora do provador Rosalya me olhava de certa forma surpresa.

– Não é que ele estava certo sobre o tamanho? – Kim dizia rindo – Eu nunca tinha reparado que seu busto era tão farto assim? E sem contar que a parte de trás não perde nada. – Eu realmente ficava surpresa com a sinceridade dela às vezes.

– N..não acha que esta ruim? Ou mostrando demais? – Perguntava com o rosto claramente vermelho pelo comentário anterior de Kim.

– Querida, amor meu, essa é a intenção de estar em uma praia praticamente. Relaxe, você esta linda. – Rosalya dizia enquanto dava dois tapas em meu ombro.

– Castiel falou o numero exato, é incrível que ele tenha acertado. – Íris falava rindo um pouco.

– Castiel?

– Sim, ele disse que foi um palpite de uma boa visão. – Na hora meu rosto ficou completamente vermelho, aquilo me fez me lembrar na hora do que quase fizemos ontem.

Todas foram na frente bem animadas até a praia, com exceção de Rosalya todas estavam usando um biquíni, e apenas ela um maiô que ficava realmente muito bonito nela por sinal, a cor roxa e preto combinava bem com ela. Todos já estavam vestidos e trajados com as roupas de banho, os meninos assim que nos viram ficaram um tanto surpreso, eu estava praticamente me escondendo atrás de Rosalya por vergonha.

– Ei, porque esta se escondendo Moranguinho? Se mostre. – Castiel dizia rindo.

– Ah! Pare de frescura garota! – Ela praticamente saia de minha frente e ficava atrás de mim me empurrando para frente, eu os olhei ali e ficava completamente sem jeito.

– Haha, ela esta uma graça, não esta?

– P..pare com isso Kim, eu não pensei que iriam comprar um modelo desses, é a primeira vez que eu uso algo assim, por isso estou sem jeito. – Explicava desviando um pouco o olhar, todos eles me olhavam um tanto com o rosto avermelhados, menos Kamui e Castiel, e o primeiro a tomar partido foi Kamui.

– Mas todas estão muito lindas, eu as pediria em namoro, mas a maioria de vocês já namora. Íris com o Kentin, Rosa com o irmão do Lysandre e a Kim – Ela o olhou com um olhar quase mortal para cima dele.

– Eu passo sua cantada reto, Kamui, é melhor você engolir muita água hoje. É igualzinho ao seu irmão, chato.

– Haha, que cruel, fui rejeitado na cara dura. – Ele ria e levou o olhar até a mim e sorriu – E tem a Momo, que é a sereia que eu vou adorar pincelar sobre meu caderno mais tarde.

– Menos. – Castiel falava e assim suspirava e apontava para a água – Menos papo e mais ação, venha, vamos nadar.

Descobri algumas coisas divertidas sobre Rosalya sobre os pais dela mexerem com moda e ela querer seguir o mesmo caminho, aquilo fazia bem a cara dela, mesmo soltando faíscas Kamui e Kim estavam se entendendo, me lembrava muito ela e o Castiel que era praticamente a mesma coisa, Lysandre ainda não havia entrado na água e estava sentado na areia em baixo de um guarda-sol escrevendo algo, mesmo com aquele sol ele usava uma blusa aberta por cima. Castiel estava conversando com Rosalya sobre algo e Íris estava praticamente grudada a todo momento junto com Kentin, enquanto observava Kentin senti alguém jogar água de repente em mim que me fez soltar um grito de arrepio.

– Kya!

– Haha! – Era Kamui, ele parecia ter se divertido com a cena – Você estava toda perdida ai parada na água que me fez querer incomoda-la, aliás, muito fofo esse seu “Kya”.

– Você vai ficar me cutucando assim sempre?

– Provavelmente, é divertido. – Ele explicava entre as risadas – Enfim, venha, vamos comprar algo para tomar, é bom para refrescar.

Eu concordava e ia até com ele a uma loja de conveniência que não era muito longe dali, enquanto ele me acompanhava eu o ouvia cantarolar algo. Eu o olhava curiosa e assim ele me olhou de repente e sorriu.

– Você esta realmente muito disputada, não?

– Disputada?

– Sim, além de ter a prova nisso marcada sobre sua pele, dá para ver em como as pessoas lhe olham. – Realmente aquela marca que estava sobre meu pescoço estava dando por falar hoje, eu quase queria me matar por aquilo, além disso, não era algo que eu podia esconder – Chegamos.

Ao chegarmos a loja de conveniência meu corpo inteiro acabou por congelar, ao ver uma visão loira que praticamente nos ver abriu um sorriso.

– Ambre. – Kamui dizia indo até ela para cumprimenta-la – Teve a mesma ideia que nós hoje?

– Mais ou menos. – Ela explicava inflando um pouco o peito, eu quase conseguia imagina-la como um pavão – Meu irmão deu a ideia de vir hoje, e resolvi não recusar, já que fazíamos tempo que não íamos a praia.

– Seu irmão? – Dizia e assim ouvia uma voz logo atrás de mim, me chamando, que me fez congelar até o ultimo fio do meu cabelo.

– Momo, como é bom lhe ver. É realmente uma coincidência nós nos encontrarmos aqui, não acha? – Era Nathaniel, ele falava aquilo tudo com um sorriso no rosto, e parou para me olhar durante um momento e continuou sorrindo – Ficou muito bom em você, o biquíni.

– O..obrigada... – Eu estava claramente aflita, tanto que me aproximei de Kamui e segurei sobre a mão deste, ele percebeu que meu corpo estava tremendo.

– Nós encontramos depois na praia, nós só viemos para comprar algo para bebermos aqui, vai ser rápido, todos estão lá, é só esperar.

– Certo, vamos Nathaniel. – Ambre saia junto com ele e Nathaniel acenava brevemente para mim sorrindo, aquilo me dava calafrios.

Kamui os esperou ir embora, e me olhou novamente ele se abaixou até minha altura e tocou sobre minha cabeça fazendo carinho sobre a mesma.

– Vamos comprar nossas coisas, depois você explica o que aconteceu com você e aquele projetil de ser humano, venha.

Kamui comprou alguns sorvetes e refrigerantes para todos, enquanto ele escolhia o que iria comprar ele não soltava minha mão, enquanto estamos comprando eu vi um pequeno chaveiro de uma cara de ursinho e fiquei olhando durante um tempo, me fez lembrar-se do urso que Kentin havia deixado em meu quarto. Assim que compramos nossas coisas ele se sentou um pouco mais afastado do grupo, ele se sentou e assim eu olhei para a minha mão, ele realmente não havia soltado.

– O que houve entre você e o Nathaniel? Praticamente você mudou seu semblante assim que ele apareceu.

– Bem... – Eu olhei para baixo um pouco sem jeito – É que aconteceram umas coisas ontem.

– Ontem?

– S..sim.. me prometa uma coisa, que não vai fazer nada com ele quando lhe contar, certo? Eu não quero arrumar brigas.

– Se isso vai fazer ficar mais calma, tudo bem.

– Eu havia o chamado para minha casa antes da briga com a Melody e tudo mais, era um grupo de estudos. – Ele me olhou e já fez uma cara e assim levantei uma de minhas mãos como se pedisse para ele continuar calmo – C..calma, isso foi porque eu não queria que a Melody pensasse algo errado de mim e do Nathaniel, tanto que falei que Kentin estaria junto. – A expressão dele se suavizou um pouco ao terminar de falar o que estava dizendo ao menos.

– Bem até ai não vi nenhum problema.

– Eu também não, Castiel me ligou de manhã e eu acabei pedindo para ele vir ficar junto comigo ontem porque eu tinha brigado com Kentin, e não queria ficar sozinha com Nathaniel.

– Esta explicado do porque do sorriso dele hoje e o bom humor, mas não acho que ele arrumou briga com o Nathaniel, se não ele teria voltado mais roxo que antes, então, o que houve?

– Ao chegar estava tudo bem, Nathaniel pediu para conversar comigo e eu falei para Castiel ir arrumando as coisas no meu quarto para começarmos a estudar, mas, foi ai que aconteceu. – Eu dei uma breve pausa e desviei o olhar – Ele pediu desculpas pela Melody, e praticamente se declarou para mim, e eu o rejeitei.

– E?

– Ele começou a falar coisas horríveis depois que eu o rejeitei, dizendo que uma adotada como eu não merecia nem a metade que tinha. E que aquilo não ia ficar assim, ele me segurou com força enquanto falava isso, segurou no meu rosto, tanto que a atadura esta no meu rosto por causa disso ainda.

Ele ficou em silêncio ao acabar de ouvir o que dizia, ele finalmente soltou minha mão e levantou um pouco, e respirou fundo, e me olhou rindo, eu não entendia bem o que ele estava achando engraçado.

– Ele é alguém bastante abusado, por falar tão bem de você e lhe ameaçar assim depois. Chuto que ele seguiu a gente até aqui, eu deveria ficar quieto e não fazer nada, mas eu estou com vontade enorme de bater nele até ver aquela cara loira inchada. – Ele falava enquanto se aproximava de mim e tocava gentilmente sobre meu rosto e me olhou nos olhos – Não deixe que falem isso para você, independente de você ser adotada, não ache que o que tem é menos ou mais do que merece, se lhe adotaram é porque lhe amam, mesmo que não digam a todo o momento tenha a certeza disso, você é uma pessoa maravilhosa Momo, eu vejo isso, e mais do que ninguém eu sei o que esta passando.

– Kamui... desculpa, por não ter feito nada.

– Você não devia nem ousar a se desculpar, quem devia fazer isso era ele. – Ele parou por um momento, ele não disse nada, apenas me olhou em um tom calmo – Você é realmente uma obra de arte, de muitas formas... Se eu pudesse – Ele parou no meio da frase ao ouvir Rosalya nos chamando, ela parecia aflita.

– Kamui! Momo! Ajudem!

– Rosa? – Kamui dizia se afastando de mim um pouco surpreso – O que houve?

– Ah...ah... – ela recuperou o fôlego, e nos olhou com o semblante claramente aflito – Castiel e Kentin estão brigando com Nathaniel, esta difícil controlar os dois.

– Porque eu não estou surpreso? – Kamui dizia me olhando – Vamos?

– S...sim...vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenha curtido - e realmente, Castiel e Kentin não ia deixar o Nathaniel passar tão branco assim. XD Enfim - fiquem no aguardo do próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.