De repente acontece escrita por Viciada em Séries


Capítulo 4
O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Gente millllll desculpas por não ter aparecido por aqui. Sabe como é está chegando as férias e suas amigas combinarem várias coisas, você ficar com preguiça de escrever e blá blá blá. Enfim, esse capítulo é muito fofinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622173/chapter/4

You held me down, but I got up

Already brushing off the dust

You hear my voice, your hear that sound

Like thunder, gonna shake your ground

You held me down, but I got up

Get ready 'cause I've had enough





– Chegamos! – avisei a Damon enquanto ele parava o carro. Ainda não estou acreditando que vou levar ele a este lugar que eu ia com meu pai.
Depois de estarmos andando um tempo sem falar nada, Damon me perguntou: - Elena, como você descobriu esse lugar ?
Naquele momento eu gelei, não sabia se falaria a verdade para Damon, que eu ia com meu pai naquele lugar ou que eu descobri por acaso. Não sei se posso confiar nele ainda.
– Descobri por acaso, andando de carro com minha mãe e vi essa montanha.
– E você teve vontade de subir? – Ele falou meio desconfiado
– Sim! E quando eu cheguei lá, me senti muito bem.
Depois dessa conversa nós não nos falamos mais, continuamos subindo até chegar ao local. Naquele momento eu me lembrei da última conversa que tive com meu pai neste lugar.

Flash Back On

– Pai, quando eu crescer você vai estar sempre comigo né?

– Elena, todo ser humano um hora tem que ir embora.

– Mas pai quando você for embora eu ainda vou poder te ver?
– Claro filha, eu sempre vou estar aqui nesse seu coraçãozinho.
Ele colocou a mão no meu coração e continuou falando.
– E também nas estrelas!
– Como assim nas estrelas papai ?
– Sempre quando você olhar pro céu a estrela mais brilhante sempre será a pessoa que se foi, e a que você mais ama.

Flash Back Off

Quando chegamos ao lugar Damon ficou encantado, seus olhos brilhavam como as estrelas do céu. Já era noite, e todas as estrelas brilhavam muito no céu azulzinho como o mar. Nós sentamos na pedra e ficamos olhando para o céu, eu estava me sentindo tão bem naquele momento.
– Damon, eu menti pra você. Eu vinha aqui sempre com meu pai antes dele morrer, ele sentava neste mesmo lugar comigo e ficava me contando histórias e me mostrando as estrelas.
– Nossa! Porque você não me contou naquela hora?
– Porque eu não sabia se poderia confiar em você pra contar isso.
– Então agora sei que você pode.

Ele estava chegando cada vez mais perto de mim, minha cabeça dizia pra recuar mais meu corpo continuava ali imóvel. Quando estávamos um de frente pro outro, eu conseguia escutar sua respiração perto de mim até que ele me beijou. Seu beijo era doce e calmo, senti a corrente elétrica passar pelo meu corpo e então ele se afastou. Não entendi nada até que ele falou:
– Isso era um treino para seu encontro com Matt, estou sabendo que amanhã você vai pedir para sair com ele.
– Ahh, um treino? Nossa! Bem criativo você.
– Sim um treino. Vamos falar sobre seu encontro, já sabe o que você vai falar, o que vai fazer?
– Primeiro Damon, eu ainda nem falei com ele.
– Mas vai ter um encontro, eu sei disso!

– Se eu tiver mesmo um encontro, eu te procuro para saber o que fazer.
– Ok Elena.

Quando fomos embora, Damon entrou em sua casa e eu entrei na minha. Dei boa noite para minha mãe e subi direto para meu quarto, estava com sono e precisava me preparar para perguntar se Matt sairia comigo.

–-------------------------------------------------------------------

De manhã quando cheguei na escola fui procurá-lo, ele estava fechando a porta do seu armário quando corri em sua direção e falei.

– Matt, eu sei que depois daquele vídeo você pode estar querendo não falar comigo mas queria te perguntar se aceitaria sair comigo ?

Eu não estava acreditando que eu consegui falar uma frase toda com Matt sem gaguejar.

– Olha Elena, eu sei que você não teve culpa do vídeo. Eu aceito sim, ás 19hrs na minha casa.
– Ok, até mais tarde!

Eu não estou acreditando que vou sair com Matt hoje, preciso contar isso ao Damon. Então corri para o vestiário masculino e esqueci que era onde todos os meninos ficavam pelados. Cheguei lá e todos gritaram, foi engraçado. Quando achei Damon ele estava sem camisa, quase cai dura ali mesmo. Nunca tinha visto Damon sem camisa desde de que nós éramos crianças.

– Damon preciso falar com você agora!
– Não podia esperar Elena?
– Não!
– Ok, venha comigo.

Ele me levou pra uma sala arás do vestiário e trancou a porta.

– Pode falar agora.

– Falei com o Matt e ele aceitou sair comigo! – falei eufórica
– Então você vai ter que se preparar bastante para seu primeiro encontro.
– Como assim me preparar?

Damon desenhou uns passos no quadro de giz, ele anotava como eu deveria fazer as coisas. A gente ria e brincava

Mais tarde eu estava preocupada com que roupa ia vestir para ir ao meu encontro com o Matt, eu não tinha roupas de “meninas normais” como o Damon diz, eu só tinha roupas de nerd. Estava tentando achar alguma roupa quando ouço a campainha tocar e desço correndo as escadas para atender. Quando abro a porta encontro Damon parado na minha frente.

– Elena eu sei que você deve estar se arrumando mas acho que vai gostar desse presente.
Quando ele levantou as mãos, eu vi um vestido lindo. Ele é preto, brilhante e de manga comprida mas curto. Eu pensei já ter visto esse vestido em algum lugar e me lembrei que vi ele na loja que fui com Damon e comentei que achei bonito.

– Damon não precisava, é lindo.

–Claro que precisava, quero minha aprendiz linda essa noite.

– Obrigada por tudo!
– Ta ta, agora vai se arrumar senão vai se atrasar!

Fui me arrumar, não podia me atrasar para meu primeiro encontro. Da minha cabeça não saia a imagem do meu beijo com Damon.Tentei me livrar dos pensamentos e fui me arrumar, essa noite vai ser incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e peço novamente para que comentem porque não estou tendo comentários e estou tendo preguiça de escrever pois não vou ter vocês falando sobre a história. Enfim, se gostaram ou não comentem ou me digam o que posso mudar para melhorar.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.