De repente acontece escrita por Viciada em Séries


Capítulo 3
Tudo dando errado!


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecossss, decidi fazer uma surpresa e estou postando mais um capítulo hoje, ebaaaa o/. Essa semana não sei se postarei o 4 capítulo porque estou doente, mas vou fazer um esforço. Sinceramente acho que esse foi o melhor capítulo que escrevi kkkk. Sem mais enrolações, leiam o 3 capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622173/chapter/3

"Você alguma vez já se sentiu

Se sentiu tão frágil

Como um castelo de cartas

A um simples sopro de desmoronar.

Você alguma vez já se sentiu

Como se estivesse enterrado

A sete palmos

Você grita, mas parece que ninguém ouve nada.

Você sabe que há

Uma chance para você

Pois você tem um brilho

Você só tem que

Acender a luz."



Depois da nossa maravilhosa noite, eu Caroline e Bonnie acordamos e fomos para a escola. A aula de história (a minha preferida) corria normalmente, mas no final da aula, Ric me chamou para conversar:

– Elena, queria falar um pouco com você

Achei super estranho mas dei tchau para as meninas e segui em direção a mesa de Ric. Ele não costumava reclamar de nada sobre mim.

– Oi professor, pode falar - respondi

– Elena, eu fiquei essa noite pensando e tentando achar uma pessoa melhor para fazer isto, mas acho que você é a pessoa perfeita. Preciso de um aluno que faça um artigo sobre o baile de formatura que teremos, e você é a melhor pessoa para isso. Você aceita me ajudar nessa ocasião ?


Como assim ? Eu a pessoa perfeita pra isso ? Eu nem vou ao baile. Eu sei que disse para minhas amigas que iria mas depois do que Damon fez, postando aquele vídeo, óbvio que não estarei no baile. Segurando minha raiva, respondi Ric com toda educação.

– Professor eu gostaria muito de ajuda, mas não vou ao baile.

– Falei com suas amigas e elas me disseram que iria. - ele falou com um sorriso sínico

Eu sinceramente tenho "as melhores amigas do mundo", agora não teria como eu não aceitar.

– Ok professor, me dê uns dias para pensar na proposta, na sua próxima aula darei a resposta.

– Ok Elena, bom dia.

– Bom dia.


Eu sinceramente estava ferrada, além de todos nos corredores da escola nesse momento estarem me olhando e alguns até rindo, eu ainda teria que fazer um artigo sobre o baile em que eu nem vou. Sinceramente minha vida não está lá essas coisas!
Continuei andando querendo me livrar dos pensamentos, fui para a próxima aula. Quando todos estamos na sala o diretor decide comunicar a todos.

– Meus queridos alunos, estou sabendo que está circulando um vídeo na internet que está ridicularizando a imagem de uma das nossas alunas. Devido ao acontecimento,todos ficarão sem celulares até a segunda ordem. Entreguem seus celulares aos professores e bom dia.

Eu simplesmente não acreditei no que eu acabei de ouvir, todos vão ficar sem celular por minha culpa. Agora mesmo que minha vida social acaba. Nesse momento o sinal tocou e fui direto para meu armário guardar os materiais. Quando chego no corredor todos olham pra mim com raiva, querendo arrancar minha cabeça. Até que todos começaram a falar:

– É sua culpa, você não presta mesmo garota - falou um garoto que eu nem conhecia.

Meus olhos começaram a arder e descer lágrimas em quanto todos me falavam coisas horríveis. eu já estava chorando muito quando decidi correr para o banheiro e alguém
me segurou.

– Elena, o que aconteceu?
Era Damon, me segurando. Não acredito que depois de tudo que le fez, ele ainda tem coragem de me perguntar o que aconteceu? Me soltei do braço dele sem nem olhar nos seus olhos, me virei e corri para o banheiro e me tranquei em uma das cabines.
Não estou acreditando que aquilo estava acontecendo comigo, porque comigo?. Estava chorando até que alguém bateu na porta da cabine, não queria abrir de maneira alguma, não queria conversar com ninguém.

– Quem é ? - falei com a voz chorosa

– Sou eu o Damon , abre Elena nós precisamos conversar.

Não queria abrir, mas a voz dele parecia a voz do Damon de antigamente, calma e serena. Então abri a porta e ele me olhou com a cara de quem estava doido para se sentar comigo e me abraçar.

Povs Damon

Quando vi Elena alí sentada naquele chão de banheiro chorando, eu queria abraça-la e nunca mais sair de perto dela. E foi o que fiz, me sentei ao seu lado e acariciei suas bochechas. Até que o clima acabar:

– Você acha que pode vir aqui me consolar como se não tivesse feito nada ? Foi você que causou tudo isso com aquele vídeo idiota. Eu não devia ter confiado em voce - Ela falou com raiva, querendo voar em cima de mim.

– Elena não fui eu, eu juro, nunca faria nada que pudesse te machucar. Sei que a uns tempos atrás eu poderia sim ter feito isso, mas depois daquela tarde, eu percebi que você é a única pessoa que posso confiar.

Ela me olhou como se tivesse entendido. Eu estava com pena, mas uma coisa é verdade. Nunca faria nada para machucar Elena.

Povs Elena

Aquelas palavram que Damon me falou rodiaram minha cabeça o resto do dia. "Nunca faria nada para te machucar Elena", esse era o Damon que eu conheci tempos atrás quando era criança.

Foi ai que tive a ideía de levar Damon ao local que eu sempre vou quando quero pensar na vida, um local somente meu para relaxar a mente, era no alto de uma montanha. Eu sempre ia lá quando era criança com meu pai, antes dele morrer, me traz boas lembranças
Então botei minha roupa e fui bater na porta de Damon.

– Elena, o que você faz aqui ?

– Olha eu fiquei pensando no que você me falou hoje, que nunca me machucaria.

– Eu sei, e era verdade mas...

– Olha eu quero te levar a um lugar se você aceitar, um lugar pra relaxar a mente e se sentir livre.

– Você vai me levar a um lugar pra relaxar? Cadê a Elena que me bate todos os dias ? - ele falou rindo.

– Olha se você não quiser ir é só falar ok ? - respondi grossa

– Calma! Eu vou sim, espera um minuto que eu vou pegar as chaves do carro.

– Ok!

Eu nunca pensei que levaria alguém para o lugar que eu tinha a melhor lembrança do meu pai, mas posso confiar em Damon e naquele momento era onde eu estava precisando ir e Damon iria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ta bem curtinho mas o próximo vai ser tudo de bom!!. Peço a vocês leitores fantasmas, que comentem pra me incentivar galera!! Comentem, favoritem e recomendem. Até o próximo capítulo de De repente acontece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.