De repente acontece escrita por Viciada em Séries


Capítulo 5
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo divo pra vocês!! Gente eu gostaria de pedir que vocês comentem pois temos 16 pessoas acompanhando e 2 comentários por capítulo. Comentar atrai novos leitores e é importante pra mim saber sempre a opinião de vocês. Afinal eu fiz essa fanfic para vocês.
OBS: Recomendo que vocês leiam esse capítulo escutando a nova música da Selena Gomez: Good For You
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622173/chapter/5

Gonna wear that dress you like, skin-tight

Do my hair up real, real nice

And syncopate my skin to how you're breathing

Cause I just wanna look good for you, good for you, uh-huh

Estava pronta para meu encontro com o Matt então peguei as chaves do meu carro e fui para sua casa. Chegando lá não sabia se ia embora naquele momento ou se ficava e tocava a campainha. Toquei a campainha e Matt me atendeu.

– Oi Elena, que bom que você veio. Pode entrar.

– Oi Matt, obrigada.

Entrei na casa de Matt, era muito grande, era o dobro da minha casa. Fomos caminhando até a sala de jantar que também era linda. Matt puxou a cadeira para mim sentar e foi na cozinha buscar o jantar. Ele já tinha me avisado que iríamos comer sushi, eu adorava sushi.

Ele trouxe a comida e nos serviu. Enquanto comíamos nós conversamos bastante sobre coisas que gostamos e outros assuntos. Então Matt falou:

– Elena você está linda hoje.

Me senti magnífica com o elogio de Matt, pela primeira vez na minha vida eu me senti linda. Até que Matt não estava vestido tão mal assim. Ele estava com uma blusa branca básica, um blusão xadrez azul e branco, bermuda e chinelo.

– Obrigada Matt, você também.

Depois do jantar nós fomos para a escada da varanda de sua casa conversar mais um pouco. Esse encontro estava sendo perfeito.

– Elena, você se deu bem em matemática ?

Achei estranho ele me perguntar sobre escola, porque geralmente as pessoas não falam sobre escola em encontros. Pelo menos foi isso que eu aprendi com Damon.

– Sim, estava fácil.

– O motivo do nosso jantar hoje era porque eu queria te pedir uma ajuda em matemática, estou com bastante dificuldade.

Me senti um lixo depois dessa frase, meus olhos começaram a arder, eu estava querendo chorar mas não ia me rebaixar a esse ponto. Deixei Matt sozinho e fui para meu carroe me desabei em lágrimas e então dirigi até chegar em minha casa.

Quando cheguei na porta da minha casa vi Damon sentado na sua varanda. Eu queria contar o que aconteceu para ele mas não iria deixar ele me ver chorando nem ia conseguir contar agora. Então entrei em casa e nem olhei em seus olhos.

Damon Salvatore

Estava sentado na varanda estudando o resumo que a Elena me deu de Biologia, esse tempo todo que estou passando com ela está sendo um dos melhores, não paro de pensar nas risadas, brincadeiras e principalmente no beijo que tivemos. Eu sei que na hora falei que era um treinamento mas eu não tirava aquele beijo da minha cabeça.

Me livrei dos pensamentos e quando ia voltar a estudar vi Elena saindo do carro chorando muito. Minha primeira reação era ir lá e abraça-lá tão forte que protegeria ela de todo o mal do mundo. Elena nem olhou pra mim e entrou em sua casa. Eu estava preocupado com ela e também curioso para saber o que tinha acontecido nesse encontro.

No outro dia...

Elena Gilbert

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada. Matt só me vi como uma nerd, igual ao resto da escola. Eu estava triste, não queria contar nada ainda para Bonnie e Caroline, muito menos para Damon. Desci para tomar café junto com a minha mãe.

– Bom dia filha. Que olhinhos inchados são esses? Estava chorando ?

Não sabia se contaria tudo que aconteceu na noite passada para minha mãe, mas acho que vale a pena desabafar com ela. Afinal ela é minha mãe, uma das pessoas mais importantes da minha vida.

– Aconteceu uma coisa ontem mãe, e eu estou o mais triste que você possa imaginar.

– Minha filha não fique assim, me conte tudo.

Eu contei tudo para minha mãe, tudo que eu fiz ontem. Minhas conversas, o Matt me tratando como nerd e estranha da escola. Foi bom contar tudo que eu passei pra minha mãe, foi maravilhoso.

– Filha, você primeiro tem que gostar de você para depois os outros gostarem. Você é linda e tem um coração bom, quando você menos perceber vai aparecer uma pessoa que vai te fazer muito feliz igual o seu pai me fez.

Eu já estava chorando de novo, as palavras da minha mãe me deixaram feliz e comovida. Dei um grande abraço nela e agradeci. Estava tomando meu café normalmente até que a campainha toca. Pensei ser Matt vindo pedir desculpas mas logo tirei essa ideia da cabeça.

Quando abri a porta era Damon e um adolescente que eu acho que tem a mesma idade de Damon, com cabelos loiros e olhos claros. Ele parecia ser uma pessoa legal.

– Oi Lena. Esse aqui é meu primo que veio de New Orleans.

– Oi Elena. Meu nome é Klaus, prazer em conhecê-la.

– Oi Damon, Oi Klaus. Prazer em conhecê-lo também.

– Lena eu vim aqui perguntar se você iria querer ir a sorveteria comigo e Klaus, você pode também chamar Caroline e Bonnie.

Não se se aceitaria ir, ainda estava muito abalada de ontem e não sabia se estava animada para isso, mas acho que pode ser legal.

– Ok. Vou ligar para elas e encontramos vocês lá ás 15:00.

– Tudo bem. Até mais tarde

– Até.

Já eram 15:00hrs eu eu estava saindo de casa para encontrar o pessoal na sorveteria. Acho que ainda não vou contar a ninguém o que aconteceu na noite de ontem. Peguei as chaves do carro e fui para sorveteria.

Chegando lá Caroline, Bonnie, Klaus e Damon estavam me esperando. Quando cheguei vi uma troca de olharem bem estranha entre Klaus e Caroline. Deixei esses pensamentos pra lá e me sentei do lado de Damon.

– E então gente, o que vocês vão querer. Já vou pedir o meu.

Fui até o balcão para fazer o nosso pedido.

– Eu quero de morango! - Bonnie disse

– Eu de Flocos!

– Eu também. - Klaus e Caroline falaram juntos, achei super estranho o jeito que eles se olharam depois. Estava sentindo uma química alí.

– Eu vou querer de chocolate. - Falei

– E ele de creme. - Falei apontando para Damon, ele me olhou de uma forma estranha mas eu já sabia qual era o sabor de sorvete que ele mais gostava. Desde de pequena sempre fomos a sorveteria juntos, então eu sempre soube o sabor preferido de Damon.

Me sentei de novo ao lado dele. Ele me olhou como se quisesse me perguntar alguma coisa mas não sabia se deveria.

– Elena eu te vi ontem saindo do seu carro chorando depois do encontro com Matt. O que aconteceu ?

Eu sabia que ele iria me perguntar isso em algum momento. Eu não queria falar sobre isso nesse momento, queria apenas me divertir com meus amigos.

– Depois eu te explico tudo. - Falei pra ele e estava pensando muito se ia explicar tudo para ele depois.

A garçonete trouxe nosso sorvetes. Era maravilhoso comer sorvete de chocolate depois de tanto tempo e depois desses acontecimentos que vem ocupando minha cabeça. Eu estava comendo meu sorvete normalmente quando vejo Damon pegando um pouco do meu sorvete, fico com muita raiva e falo:

– DAMON! Você sabe que eu não gosto que ninguém pegue minha comida. Principalmente sorvete de chocolate!

– Ok gordinha kkkkk. Nunca mais pego, prometo.

Quando ele estava falando eu fui e peguei um pouco dele também e todos começaram a rir quando ele olhou para mim.

– Quem é a gordinha agora ? kkkkkk

– Ahh que isso Elena! Meu sorvete favorito.

– Se ferrou Damon kkkk - Caroline falou rindo

Todos riam e eu estava me divertindo tanto aquela tarde. Acho que ficar com meus amigos me faz melhor sempre.

Fomos embora e Damon me chamou para conversar sobre o que rolou ontem. Eu não tinha como fugir, precisava contar para Damon o que tinha acontecido, eu sinto que posso confiar nele para isso.

– Damon ontem o Matt só aceitou sair comigo porque estava querendo umas aulinhas extras de matemática.

– ELE FEZ O QUE COM VOCÊ ? VOU MATAR ESSE CARA AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam ? NÃO ME MATEM kkkkk. Sei que a nossa querida Elena está sofrendo muito, mas vocês vão adorar os próximos capítulos. Desculpe os erros de português. Gostaram desse ciúme do Damon ?
OBS: Vocês preferem Klaroline ou Steroline ? Preciso da ajuda de vocês para saber qual será o casal que colocarei na fic. Comentem suas opiniões e o casal que mais gosta.
Até o próximo capítulo. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.