Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 28
O Plano Diabolicamente Astuto!


Notas iniciais do capítulo

Ainda não creio que a fanfic está com TRÊS RECOMENDAÇÕES!!!!! Gente, eu amo vocês!! Sério, adorei saber que vocês estão gostando da história! Vocês são muito fofas!

Capítulo dedicado a LooveYoou, que recomendou a fic!


100 REVIEWS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/28

.P.O.V. Savana.

Desde que nós voltamos, a July parece meio estranha, ela não falou com o Armin desde a floresta, o que é muito fora do comum, já que eles estão sempre grudados, chega a ser chato passar muito tempo sozinha com os dois, quer dizer, seria chato, se eu não shipasse muito esse casal, eles ficam muito fofinhos juntos, eu precisava juntar eles, e eu sabia de alguém que poderia muito bem me ajudar.

Me aproximei do Alexy, animada, e percebi que ele estava estranho, também, será que não tinha ninguém normal aqui? Sentei do lado dele e comecei a falar meu plano, seria simples e divertido, além de que faria a July e o Armin voltarem a se falar. Ele ouviu tudo com atenção e nós concordamos em por o plano em prática o mais rápido possível. Chamei a July para um canto, enquanto o Alexy chamava o Armin, falei para a July que precisava falar com ela a sós, e então, falei pra ela ir subindo para o segundo andar, e indo para o quarto dela, falei que já subia também, e foi, meio desconfiada, mas foi.

Enquanto isso, Alexy falava exatamente a mesma coisa para o Armin, que também subiu as escadas, um pouco depois da July. Acho que ele não viu a minha amiga subindo, mas também parecia meio desconfiado.

.P.O.V. Armin.

Aquilo foi tão estranho, o Alexy chegou e falou que queria falar comigo, mas aí, do nada, ele pede pra eu subir e esperar por ele no primeiro quarto do corredor, porque precisava falar com uma pessoa, eu subi as escadas e estava esperando na porta do quarto, mas, pelo que ele disse, eu deveria esperar lá dentro, então, eu entrei. Assim que eu pus meus pés dentro daquele quarto, ouvi um barulho de trinca e vi que a porta estava trancada, ah claro, só podia ser uma brincadeira do Alexy, mesmo.

Olhei em volta o quarto, as paredes estavam cobertas de fotos, prateleiras cheias de livros, filmes, jogos, action figures, em um canto havia uma TV, plugada a um videogame, olhei para a escrivaninha, em um canto do quarto, tinha um notebook em cima dela, com um porta lápis ao lado. Estava absorvendo cada detalhe do quarto, quando ouvi um barulho de uma porta se abrindo.

– Ei, o que está fazendo aqui? - uma voz me perguntou.

Me virei para a porta da varanda e vi a July apoiada no batente, de braços cruzados. O que ELA estava fazendo aqui?

– Estou esperando o Alexy, o que VOCÊ está fazendo aqui? - rebati.

– Esse é o meu quarto, se não percebeu, - ah, isso explica bastante... - e estou esperando a Savana.

– Bem, a porta está trancada, fecharam assim que eu entrei.

– Já saquei tudo... - ela murmurou. - Bem, estamos presos aqui, se não se importa, eu vou voltar pra varanda.

– Ahn, ok... - murmurei, ainda meio desconfortável. - E... o que eu faço?

Ela deu de ombros e se virou de novo para a varanda, apoiando na grade da mesma, eu me aproximei e me apoiei do lado dela, eu nem sei o motivo de ter feito isso, eu não estava com coragem nem pra olhar na cara dela, quanto mais conversar. Ela se virou para mim, levemente surpresa, acho que ela também não queria conversar comigo, eu sabia que não deveria ter feito aquilo, agora havia um clima tenso entre nós, e eu estava odiando aquilo.

– July... - chamei, baixinho. - Desculpe por... você sabe, ter te beijado sem o seu consentimento...

– Ah, não faz mal... - ela sorriu fraco. - Só... espero que da próxima vez avise antes de fazer.

Olhei para dentro do quarto, pelo visto iríamos passar um bom tempo ali, eu só esperava que não fosse a noite toda, seria bom se fizéssemos alguma coisa para o tempo passar mais rápido.

– Ei, eu vi que aqui tem um videogame, ele funciona? - perguntei.

– Ahn, sim.

– Que tal jogar algum jogo? - sorri, entrando no quarto.

– Tudo bem, mas eu escolho! - sorriu de volta, entrando também.

Ela foi até a prateleira e pegou Minecraft, realmente, ela adora aquele jogo, começamos a jogar e ficamos assim por algum tempo, eu nem sei quanto, mas acho que ela cansou, porque começou a bocejar, ela parecia bem cansada mesmo, então, pausei e jogo e me virei para ela.

– July, pode dormir se quiser, eu continuo sozinho daqui. - sorri.

– Obrigada, mas... e você, onde vai dormir? - perguntou.

– Ahn... eu não estou com sono. - sorri. - Sério.

Ela me olhou, incrédula, e eu e levantei, dando a mão para ela e ajudando-a a se levantar, ela andou até a cama e ficou sentada por algum tempo, olhando para o meu jogo, eu estava me dando bem, tinha encontrado uma ravina com diamantes, o que era bem útil, não? Passei mais algum tempo jogando e percebi que ela tinha pegado no sono, então, fui até a cama e passei a mão de leve no cabelo dela, me afastei e fui para a varanda.

De repente, eu ouvi um barulho na porta de novo e o Alexy espiou pela fresta da porta, eu me aproximei e encarei ele, irritado, o que fez com que ele só me olhasse, meio assustado.

– A-Armin. - ele sorriu, tentando disfarçar. - A Savy me disse que a July estava aí, esperando para falar com ela, mas daí eu falei que você que estava aí, porque eu precisava falar com você, então a gente veio ver, só que a porta estava emperrada, eu achei que estivesse trancada, então a Savy pegou a chave e girou pra destrancar, e a gente ficou tentando abrir, só que, só depois a gente percebeu que a gente tinha trancado a porta e...

– Vocês fizeram de propósito, não fizeram?

– Entenda como quiser. - ele deu de ombros, se afastando. - Eu vou descer e ir dormir, como o resto do pessoal.

– Vou com você. - respondi.

– Ué, vai deixar a July sozinha? - ele me perguntou, ansioso.

– Ela já pegou no sono, nem vai sentir minha falta. - dei de ombros também, descendo com ele.

– Se você está dizendo, tenho que acreditar, não é? - ele murmurou, e nós fomos dormir. - Boa noite, maninho!

– Boa noite, seu grande baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.