Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 13
Cobra na escola.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Não, eu não morri! Eu estou aqui! Voltei pra casa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/13

.P.O.V. July.

Finalmente chegou, o dia em que eu levaria o Loki pra escola, me arrumei, alimentei os meus animais e enrolei o Loki no pescoço, saí de casa e fui para a escola, assim que cheguei, me deparei com uma, uma não, três pestes, e elas tinham nome, Ambre Charlotte e Li.

– Ei, garota, aonde você pensa que va... - Ambre paralisou e soltou um grito agudo quando viu o Loki no meu pescoço.

– O que foi, Ambre? - zombei. - De repente você perdeu a pose.

Eu saí andando e fui para a sala de aula, estava completamente vazia, com exceção do Armin, que estava sentado lá no fundão jogando no seu console portátil, eu me aproximei e acenei com a mão na frente do rosto dele, que se virou para mim.

– Uh, oi, July, esse bicho aí é uma cobra? - perguntou, desligando o jogo.

– Sim, o Loki, minha cobra, você quer pegar ele?

– Ahn, tudo bem.

Eu sentei ao lado do Armin e o Loki começou a passar para o pescoço dele, mas, em um momento, o Loki estava metade no pescoço do Armin e metade no meu pescoço, então, ele apertou para se firmar, o que fez com que nossos narizes acabassem se encostando.

– O-Oh, desculpa. - ele corou.

O Loki terminou de passar para o pescoço dele e nós nos separamos, eu me sentei na cadeira do lado, ainda meio envergonhada, a aula começou e ele me devolveu o Loki, tomando o cuidado de evitar "futuros acidentes", a aula passou e nós saímos da classe, de repente, a Ambre parou a Seika, uma amiga minha, e começou a falar alguma coisa pra ela, mas daí o Castiel apareceu e começou a defendê-la, eu fiquei assistindo, até que, tipo, do nada, o Castiel e a Seika SE BEIJARAM!

Depois, o Cassy se declarou para ela e a nossa turma aplaudiu, fazendo a Ambre ficar AZUL de raiva, eu resolvi deixar os dois quietos e parabenizá-los depois, então, esperei até eles voltarem, fiquei conversando com o Armin enquanto isso. Eles voltaram um pouco depois, o Castiel estava com o braço passado por cima dos ombros da Seika, e ela estava abraçando ele de lado.

– Nossa, cara, eu nem acredito que vocês estão namorando! - sorri, quando eles chegaram. - Eu achei isso tão fofo, apoio totalmente!

– Só espero que você não invente de começar a namorar e se esqueça de mim. - disse Armin.

– Não se preocupe, Gamer, não acho que ninguém vá querer namorar comigo. - comentei, bagunçando o cabelo dele.

– Eu sei alguém que gostaria de namorar você. - riu Seika.

– Bem, gente, eu tenho que ir. - comentou Armin, se afastando.

– Ei, me espera. - falei, indo para o lado dele. - Ei, você está legal, está super vermelho.

– Ah, não, eu estou bem. - ele sorriu fraco. - Obrigada por se preocupar, tchau!

– Tchau, até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.