Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 14
Aniversário e viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/14

.P.O.V. July.

Nem podia acreditar, meu aniversário de 15 anos estava chegando! Eu queria fazer algo simples, nunca gostei muito da ideia de uma festa enorme de princesa quando fizesse quinze anos. Eu realmente preferia algo simples, estava com uma semana de antecedência, quando resolvi o que queria fazer. Eu iria chamar alguns dos meus amigos para passar a semana na fazenda dos meus pais, eles ainda estão viajando, por causa do trabalho, então, eu tinha certeza de que eles concordariam, além disso, meu aniversário é na primeira semana das férias, ninguém estaria viajando. Peguei o telefone e liguei para os meus pais.

– Hm, alô? Pai? - comecei, animada.

– Oi, filhota! - ele me cumprimentou. - Pena que a gente não pode estar aí pro seu aniversário de quinze anos, já decidiu o que quer fazer?

– Ah, decidi sim. - sorri. - Eu queria chamar alguns amigos pra passar a semana do meu aniversário na nossa fazenda, será que vocês deixam?

– Claro, mas, depende de quantas pessoas você quer levar. - minha mãe falou, lá do fundo.

– Hm, bem, deixa eu contar... umas... deixa eu ver... umas doze pessoas, treze, contando comigo. - respondi, ansiosa.

– Tudo bem. - meu pai falou, suspirando. - Mas, você tem que me prometer que vão deixar tudo em ordem quando voltarem, e, o mais importante, juízo!

– Pai! - corei, sorte que ele estava do outro lado do mundo, senão eu já teria morrido de vergonha!

– Desculpe, desculpe, - ele riu. - e então, o que você quer ganhar de aniversário?

– Não, sei, acho que, ah, lembra aqueles doces que vocês me trouxeram da última vez que estiveram aí no Japão? - comentei. - Vocês podem me trazer uma caixa daqueles? Não precisa ser grande, é só que, sei lá, acho que seria legal comer eles de novo.

– Claro, filhinha. - minha mãe comentou de novo, lá do fundo. - Mas, agora, melhor o seu pai desligar, nós temos que continuar com as pesquisas.

– Claro, um beijo pra vocês, tchau! - finalizei, desligando o telefone.

Comecei a escrever os convites, para a Rosalya, o Leigh, o Cassy, a Savana, o Ken, a Seika, o Armin, o Alexy, o Nathaniel, o Lysandre e a Bianca. Terminei tudo e fui entregar para eles, os primeiros a receber foram o Castiel e a Seika. Fui na direção do Grêmio, para convidar o Nathaniel, entrei e entreguei o convite para ele.

– Então, os horários e as datas estão todos aí, além do endereço da minha casa. - sorri.

– Como assim, datas?

– Bem, nós vamos todos nos encontrar na minha casa na primeira data, de lá, vamos todos para a fazenda, e voltamos na segunda data. - respondi. - Vai ser uma semana inteira num sítio.

Ele assentiu com a cabeça e eu saí do Grêmio, trombando com alguém no corredor, eu acabei caindo, mas, tudo bem.

– Armin! - exclamei, ainda sentada no chão. - Eu estava te procurando!

– Sério? - ele riu, estendendo a mão e me ajudando a levantar. - Agora você me achou, o que foi?

– Ah, queria te convidar pro meu aniversário, nós vamos passar a primeira semana das férias em um sítio!

– Sítio? - ele falou, meio desanimado.

– Ah, vamos, vai ser legal, todos os nossos amigos vão estar lá! - tentei animá-lo, sem muito sucesso. - Tem uma cidade com um fliperama lá perto, eu te mostro uns jogos legais!

– Ah, tudo bem. - ele suspirou. Credo, parece meu pai. - E vou, sim.

– Entrega esse convite pro Alexy, ok?

– Claro. - ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.