Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 12
Uh, onde é que eu tô mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Não se desesperem! A fanfic não vai ficar em HIATUS, é que eu vou viajar para um lugar onde não tem Wifi, na verdade eu não vou ter nem sinal no telefone, então, não vou poder postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/12

.P.O.V. July.

Abri meus olhos bem devagar, uma luz forte estava brilhando na minha frente, me sentei, devagar, tentando raciocinar onde eu estava, até que me lembrei de tudo, eu estava na casa do Armin e do Alexy, até que acabei pegando no sono e... bem, e agora eu acordei. A luz que estava brilhando na minha frente era o Alexy, que estava assistindo TV, chamei por ele baixinho, que se virou pra mim e sorriu.

– Já acordou? Pensei que fosse dormir por bastante tempo. - ele falou, e eu fiquei sem saber se ele estava sendo sarcástico ou não. - Você dormiu por uma meia hora, se é isso o que quer saber.

– obrigada. - sorri, me aproximando dele. - Ainda não escureceu, e já parou de chover, bem, acho que é melhor eu ir para casa.

– Ah, não! - exclamou. - Você vai ficar para o jantar!

– Alexy, mas eu tenho que ir para casa e...

– Nada disso! Nós já pedimos pizza, e você vai ficar para jantar sim!

– Ok, ok! Não precisa me bater! - ri, me levantando animada. - Eu fico para o jantar.

– Que bom!

Armin desceu as escadas nesse momento, sentando entre mim e o Alexy. Logo a campainha tocou e ele foi atender, era a pizza, ele pegou a pizza e pagou o entregador, entrando e abrindo ela em cima da mesa, frango, milho e catupiry! Eu amo esse sabor de pizza!

– Nossa! É meu sabor de pizza preferido! - exclamei.

– O meu também! - respondeu Armin, fazendo um "toca aqui" comigo.

No fim, foi uma tarde bem legal, comemos pizza, conversamos, e quando eu fui para casa, pensei no dia incrível que tinha sido, eu precisava de mais dias assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.