Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 10
Miniatura de Olivia.


Notas iniciais do capítulo

Uau, quantos comentários! Eu fiquei muito feliz em ver vocês comentando e interagindo comigo, vocês são muito fofos e eu só quero dizer que sou muito grata por vocês embarcarem nessa loucura comigo!

Então, as pessoas quiseram ver mais o que aconteceu com Meredith então eu decidi fazer ela falar porque eu acho que é uma forma de estimular a coragem dela, fazer com que ela perca o medo e etc. E ah, eu sou apaixonada por louboutins (vocês vão entender porque to falando isso ao decorrer do capítulo) e meu sonho é ficar rica pra fazer coleção deles. Hahaha #confissões. Ok, isso está ficando enorme, vejo vocês nas notas finais! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/10

A menina de 8 anos de idade ainda podia o seu corpo tremer, o som do seu sangue correndo entre suas veias, os dentes trincarem e o peito se fechar a qualquer ar que fosse. Ela ainda estava apavorada, exceto que agora ela estava aconchegada no colo do seu pai. Ela se sentia segura lá, ela amava a forma como ele e Liv poderiam mantê-la segura e afastar todos os monstros que a cercam.

O medo que ela sentia já não era tanto assim e a respiração começava a voltar ao normal. Olivia levou um copo d'água pra ela quando ela acordou, enquanto Erin ficou na sala com Noah. Ela ouviu Olivia perguntar a Hank se ele queria ficar sozinho com Meredith, e a menina rapidamente passou na frente do seu pai e respondeu que ela poderia ficar. Que ela queria que a mulher mais velha ficasse.

'Eu sei que é difícil mas você pode se sentir melhor se você contar isso pra tia Liv e eu.' Olivia riu com a palavra antes do seu apelido e Meredith afastou um pouco de cabelo dos olhos e levantou a cabeça para olhar para Hank. 'Você sabe que eu, Liv e Erin sempre iremos proteger você, não é?' A menina balançou a cabeça afirmativamente. 'Então se você nos contar o que aconteceu, nós podemos resolver isso para você.' O homem mais velho passou as mãos nos cabelos de Meredith e ela gostou do afago. 'Mas só se você quiser contar, é claro. Se você não quiser contar então tudo bem também.'

Olivia segurou a mão de Meredith e sorriu para ela, Hank lhe dera um beijo no topo da cabeça e ela travava uma luta interna sobre se contava ou não. Ela queria contar mas ao mesmo tempo não queria. Ela não queria voltar a morar com sua mãe, talvez se ela contasse a eles, eles iriam sentir tanta pena dela que a jogariam de volta na casa de Michelle e a culpariam pelo que tinha acontecido.

Mas Livvie e Papai faziam parte do time dos bonzinhos, certo? Ela não tinha com o que se preocupar, ela queria acreditar que eles sempre estariam ali para ela.

Meredith levou o polegar a boca e o mordeu, ela parecia pensar em qual decisão ela tomaria. 'Se eu contar vocês vão me mandar de volta pra minha casa?' Ela falou tão baixo que ela podia ver o esforço dos dois adultos para poder ouvir e entender o que ela tinha dito.

'Escute bem o que eu vou lhe dizer, querida. Nós nunca vamos mandar você de volta, ok?' A mão que não estava segurando a mãozinha de Mer acariciou o lado do rosto da menina, e ela balançou a cabeça.

'Aqui é sua casa, Meredith. Você vai viver aqui para sempre.' Ele sabia que era uma promessa que talvez ele não poderia cumprir, mas as lágrimas escorrendo dos olhos da sua bebê fizeram seu coração partir em milhares de pedaços e ele faria de tudo para evitar aquilo.

A menina deu um soluço alto antes de perguntar. 'Para sempre?' Os dois adultos balançaram a cabeça. 'Para sempre é muito grande?'

Os adultos sorriram antes de Olivia responder. 'Oh, é muito tempo. Mesmo.'

'Papai, a tia Livvie vai ficar aqui para sempre também? Porque ela tem que ir embora agora?'

'Claro que sim. Mas ela precisa voltar agora para trabalhar, senão ela vai ficar pobre e não vai ter dinheiro pra comprar tantos loubotins.' Olivia revirou os olhos com a brincadeira sem graça. Ao contrário da detetive, a menina achou bem engraçado apesar de não saber o que eram loubotins.

'O que são "lobotis"?'

'São sapatos tão caros que...' Ele não pôde responder, Olivia lhe deu um olhar mortal e ele sabia que se completasse a frase ela seria capaz de quebrar o pescoço dele ali mesmo.

'Mas papai, tia Livvie é sua namorada você tem que dar loubotins de presente para ela.'

'Isso é um complô contra mim?'

'De jeito nenhum.' Olivia sorriu e virou-se para Meredith. 'De qualquer forma, acho que perdemos o foco da conversa.'

'Quando eu entrei no quarto de Erin eu não vi o que tinha na pia, eu só fui tomar banho e quando eu me virei eu vi.' A menina soluçou e apertou a mão da madrasta mais forte e o outro braço se apertava mais contra o seu pai. 'Eu vi o negócio rosa em cima da pia e eu lembrei do Sr. Keating. Ele foi na minha casa porque minha mãe deixou e ela saiu e me deixou sozinha com ele, ele mandou eu tirar a roupa e eu disse que meninos não podem ver as meninas sem roupas. Ele disse que eu era uma menina ruim e que eu merecia ser punida, ele me levou pro banheiro e tirou minha roupa, ele me deu banho mas eu não queria tomar banho.' Ela estava tremendo de novo e jogou-se completamente no colo de Hank procurando manter-se o mais segura possível. 'Ele pegou um igual ao de Erin e ele cortou aqui.' Ela mostrou-lhe as pequenas cicatrizes na coxa. 'E depois ele mandou eu ir tomar banho de novo, mas ardeu tanto. Eu chorei e ele dizia que não era pra eu chorar e gritar senão ele ia me cortar mais, então eu tentei ficar calada mas doeu tanto!'

As lágrimas sendo banhando o rosto da menina e espalhando-se na camisa do seu pai, Olivia foi até o banheiro. Ela se sentia enojada, ela queria chorar, ela queria matar o desgraçado que tinha feito isso com a menina, em 17 anos trabalhando na SVU ela nunca entendeu como poderiam ferir umas pessoinhas tão fofas quanto as crianças. Ela nunca iria entender. Ela segurou a gilette na mão e o jogou no lixo, a detetive olhou pro quarto e ela pôde ver seu noivo enxugando as lágrimas do rosto da sua enteada e até mesmo do próprio rosto. Ela não podia imaginar toda a dor que Meredith tinha passado. A mais velha respirou fundo e marchou de volta pro quarto, ela sentou-se na frente das duas pessoas que ela tinha aprendido a amar em tão pouco tempo, Meredith passou do colo de Hank pro colo da "sua tia Livvie" e aconchegou-se no colo da mulher.

'Princesa, você sabe que isso não foi sua culpa, não é?' Meredith deu de ombros. 'Mer, não é sua culpa que ele é um cara mau. Eu prometo pra você que eu e seu pai vamos fazer de tudo para manter você segura e que nunca mais ninguém vai ferir você, ok?' A menina balançou a cabeça concordando.

'Nós amamos você, Mer. Não vamos deixar que ninguém venha a ferir você de novo. Você confia na gente?' Hank disse enquanto ele chegou mais perto de forma que ele podia abraçar suas duas meninas.

'Sim. Eu acho que amo vocês também.' A menina sentiu seu rosto corar e afundou-o mais ainda na blusa de Liv.

'Você acha?' Só agora eles notaram Erin em pé na porta do quarto com Noah no seu colo. Ela estava sorrindo e Noah estava brincando com os cabelos dela. A detetive de Chicago andou até os três e sentou-se ao lado de Hank aconchegando-se ao abraço também.

'Ok, eu tenho certeza que eu amo vocês apesar de que fazem menos de 24h que nos conhecemos.'

'Ama. Amo.' Noah batia palminhas e repetia as palavras sem parar. Olivia estava tão orgulhosa do seu bebê.

'Nós temos uma família linda, meu amor.' Hank mergulhou no castanho dos olhos de Olivia e inclinou-se para lhe dar um beijo.

'Eca!'

'Continue com esse pensamento até os 30, por favor.' Hank disse e todos riram. 'Ok, Meredith. Agora vamos trocar de roupa pra levar a Tia Livvie no aeroporto.'

'Você é sempre estraga momentos assim?' Meredith revirou os olhos e desceu da cama batendo o pé até o seu vestido roxo apoiado na cadeira. Erin iria lhe ajudar a vesti-lo e Hank, Noah e Olivia saíram do quarto para dar privacidade a menina porque "meninos não podem ver meninas nuas" segunda a própria palavra da menina de 8 anos.

Encostados na parede do corredor eles esperavam a pequena princesa se arrumar. Hank percebeu quando Olivia segurou o choro e levou a mão na barriga pela segunda vez naquele dia.

Ele a abraçou pela cintura e lhe deu um beijo no topo da cabeça. 'Você ainda pensa nela?' Perguntou.

'Todo o tempo.'

'Eu também.' Ele beijou-lhe a testa e a abraçou mais apertado. 'Quando ela começou a bater o pé lá dentro ela parecia uma miniatura de você.'

A porta se abriu e Olivia enxugou o seu rosto o mais rápido que pôde. A figura da menina apareceu na frente deles, ela vestia um vestido roxo com sapatilhas pretas, no cabelo tinha um laço também roxo. Ela colocou a mão na cintura e ficou na frente dos dois adultos.

'Estou bonita?'

'Está linda!' Todos responderam.

'Eu sei, eu só perguntei porque queria ouvir vocês dizerem.' A menina deu de ombros e começou a descer a escada com Erin pegando na sua mão.

'Talvez ela tenha voltado pra gente em forma de Meredith.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários e eu responderei todos no fim de semanas. Love xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meant to be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.