Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 9
Ataque de pânico.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero dedicar esse capítulo a Bia que recomendou a fanfic, obrigada. E pra Gabriela e pra Bia que estão fazendo aniversário hoje. Toda felicidade do mundo pra vocês, amores! ❤️

Ps1: Eu to em semanas de provas por isso não to atualizando.
Ps2: To passando por um momento psicológico delicado (aliás, o ataque de pânico que veremos nesse capítulo eu tive a ideia depois que eu mesma tive um ataque desses) e isso dificulta a escrever sem sentir raiva até dos personagens e querendo sair matando todo mundo na fanfics e acabar logo com isso (claro que eu não farei nada disso pq não me chamo Shonda Rhimes, rs)
Ps3: Leiam as notas finais que lá vai ter algo importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/9

Meredith nunca imaginou que um dia pudesse ao menos ver seu pai, sua mãe sempre pintava a imagem do homem como alguém que a abandonou quando estava grávida, que nunca iria querer uma criança infernizando sua vida, e que era ocupado demais para cuidar de uma menina de 8 anos. É claro, Mer não acreditava nisso, não quando essas afirmações vinham da mesma boca que dizia que ela era inútil, uma menina fraca que nunca poderia vencer na vida e que nunca conheceria seu pai. E ela sabia que isso não era verdade!

E lá estava ela, no carro com sua irmã mais velha e voltando pra casa depois de ter feito compras pelo resto do dia com sua irmã. Ela queria que Olivia estivesse lá, mas ela sabia que a mulher estava muito ocupada arrumando suas coisas pra voltar pra Nova York e ela se sentia triste por isso. Olivia foi a pessoa mais carinhosa com ela desde que ela tinha chegado na casa de Hank, ela estava sempre pedindo o consentimento da menina para fazer algo que diz respeito a ela, e ela se sentia feliz por finalmente encontrar alguém que se importa com seus gostos e sentimentos.

Meredith foi tirada de seus pensamentos pela voz rouca de Erin soando ao seu lado. 'Terra chamando Meredith.' a irmã mais velha chamou, e ela obedeceu. Afinal, quando os pais não estão, quem tem autoridade são os irmãos mais velhos, certo? Certo.

'Oi. Eu estava pensando.' A menina respondeu sorrido e destravando o cinto de segurança.

'Pensando em quê?' Erin a tirou de seu assento e passou as pernas da menina sobre sua cintura.

'Minha mãe, você, Noah, Livvie e Papai.' Papai. A palavra ainda soava estranha quando ela dizia, ela torceu pra que ninguém as tivesse escutado.

'Oh.' Erin parecia pensar, sua boca formando a vogal O até que ela piscou algumas vezes e olhou pra menina. 'Ok.'

Ela colocou a menina no chão e a criança entrou na casa enquanto Lindsay abriu a mala do carro para buscar as sacolas de roupas.

Meredith se esforçou pra rodar a maçaneta da porta, ficando na ponta dos pés ela finalmente conseguiu abrir e entrou. Ela viu Olivia sentada no sofá, os pés apoiados no centro de vidro da sala, o controle na mão, e ela parecia frustada na sua missão de encontrar algum programa de TV bom o suficiente para que ela pudesse se distrair enquanto esperava dar sua hora de ir embora.
Quando a mulher mais velha viu a menina, ela sorriu. 'Ei, você comprou o shopping todo?'

'Eu queria, mas Erin não deixou.' A menina deu de ombros e ficou de frente pra mulher mais velha.

'Se você estudar bastante você pode ficar bem rica e comprar ou construir quantos shoppings você quiser.'

'Você sabe, escola é difícil às vezes. Mas eu gosto.' Ela sentou-se do lado da mulher e sorriu.

Olivia aproximou-se da menina e começou a falar sussurrando como se fosse um segredo. 'Ainda bem que você gosta, porque Noah não gosta. Ele chora sempre que eu o deixo lá, e fica chamando por mim. Não diga a ele que eu lhe disse isso, senão ele vai ficar bravo comigo.'

'Ele pode chorar porque ele é um bebê, Livvie! Mas eu não posso porque eu sou uma menina grande.' Ela subiu no colo da mulher e colocou um pé em cada perna dela e ficou de pé. 'Viu? Eu sou maior que você.'

Olivia riu e levantou-se, entrelaçou as pernas da menina em sua cintura e percebeu Lindsay entrando na casa cheia de sacolas. 'Então, menina grande, o que você acha de ir tomar banho enquanto eu e Erin escolhemos uma roupa bem bonita pra você?'

'Eu acho uma ótima ideia mas Hank e Noah estão usando o banheiro agora.'

'Você pode usar o banheiro do meu quarto, que a partir de agora passa a ser o seu quarto.'

'Eu vou ter um quarto só pra mim?'

'Sim, eu posso ajudar a pintar e enfeitar com você. Se você quiser, é claro.'

'Claro que eu quero!' Ela bateu palminhas animadamente e voltou a entrelaçar as mãos ao redor do pescoço de Olivia. 'Mas nós temos que esperar Livvie voltar pra ela ajudar também!'

'Seu quarto vai ficar lindo, Mer.' Os lábios da mulher mais velha foram pressionados contra a bochecha da menina. 'Mas agora você precisa tomar banho! Qual cor você mais gosta?' Ela colocou a menina no chão.

'Ok! Azul e roxo.' Meredith respondeu enquanto subia as escadas.

'Vamos achar alguma roupa azul ou roxa pra essa menina.'

'Você acha que a mãe dela maltratava ela?'

'Eu tenho certeza, mas não temos provas, então tudo fica mais complicado. Eu acho que ela precisa se distrair agora, e eu sinto muito por ter que voltar pra NYC, eu acho que poderia ajudá-la de alguma forma. Mas aqui ela tem você e Hank, tenham cuidado com ela, pequenas coisas podem fazê-la lembrar do que aconteceu entre ela e a mãe, ela não me contou tudo então eu não sei exatamente mas eu espero que você e Hank consigam tirar isso dela.' A mulher tirou a mão de dentro da sacola pegando um vestido roxo. 'A mãe dela virá atrás dela a qualquer momento e vocês não podem deixar que ela leve essa menina, ok?'

'Ok, Liv. Ela gosta de você, eu acho que você é a melhor pessoa pra tirar a verdade dela, ela confia completamente em você e ela está triste que você vai embora.'

'Eu sei. Eu vou sentir saudades dela também, apesar do pouco tempo que tive com ela eu tenho certeza que vou amar ela como eu amaria minha filha.'

'Liv...'

'Está tudo bem, Erin.'

'Não foi sua culpa, Olivia.'

'Talvez tenha sido.'

'Liv, não foi sua culpa. Você passa toda sua vida dizendo isso as pessoas mas não consegue dizer isso pra si mesma.'

'Obrigada.' 'Bem, eu vou subir e arrumar Meredith.'

xXx

'Meredith?' A detetive entrou no antigo quarto de Lindsay, a porta do banheiro estava aberta e o som da água escorrendo pelo chuveiro ecoava em seus ouvidos. Quando ela entrou no banheiro ela viu Meredith, ela estava sentada no chão com os braços abraçados a suas pernas, o rosto entre os joelhos e a água caindo sobre o corpo pequeno. 'Meredith! Está tudo bem?' É óbvio que não estava. Quando a menina percebeu a presença da madrasta no banheiro, ela levantou o rosto e tentou a todo custo cobrir o rosto, sem se importar se todo o seu corpo e partes íntimas estavam expostas. Ela só não queria que a mulher a visse chorando, ela não queria que Olivia achasse que nesse momento ela era como uma louça quebrada que caiu no chão se partiu em milhares de pedacinhos, ela não queria ser um problema. Mas ela achava que era um problema. Ela ouviu Olivia gritar por Hank, dizendo que Meredith estava tendo um ataque de pânico. Ela não sabia o que era isso, mas ela suspeitou que era algo ruim devido a seu estado. Olivia já tinha parado a água do chuveiro e estava com uma toalha tentando enxugar o corpo dela, mas ela não deixava. Ela não queria que ninguém visse as cicatrizes que ela tinha, todas feitas pelas pessoas que a mãe levava pra casa e até mesmo pela sua própria mãe. Ela estava tremendo, o seu rosto estava coberto de lágrimas e os olhos inchados e vermelhos, ela estava vendo tudo embaçado, a última coisa que ela pôde ver foi Olivia chegando perto dela e tudo que ela fez foi gritar tão alto quanto poderia, a garganta doendo e o ar esvaindo dos seus pulmões, antes que ela caiu nos braços da mulher e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem ver no próximo capítulo Olivia finalmente indo embora pra Nova York, vocês querem um flashback sobre o que aconteceu com Olivia que a fez perder o bebê (e sim, o bebê era dela e de Hank) ou vocês querem um flashback do que aconteceu com Meredith? Comentem pfvr. xoxo.