Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 4
Capítulo 4- Is Magic


Notas iniciais do capítulo

Meninas, obrigada pelos comentários! Estou muito feliz agora!
Ah, no início eu achei que o título do capítulo foi em aleatório, mas aí eu percebi que escrevi o capítulo enquanto via vídeos de Once upon A Time kkkk... Se tiver fãs dessa série por aí, apareçam :p
(E por que não um toque de "mágica" com Castle e Beckett?)
Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/4

"Richard pôs o braço ao redor dos ombros de Katherine, ela estava chorando. Mais uma vez, o destino estava contra ela. Acabara de sacrificar o único suspeito do assassinato de Alicia Costta, e que provavelmente tinha alguma ligação com o mandante do assassinato de sua mãe.

– Nós nunca vamos pega-lo não é?- Kate encolheu-se contra o peito do parceiro.- Ele deve ser Deus, eu nunca vou conseguir descobrir quem ele é!

– Kate, olhe para mim!- A detetive levantou o rosto e encontrou os olhos azuis suplicantes.- Você é a pessoa mais determinada e inteligente que eu conheço, vai encontrá-lo.

– Eu não sei...- Castle a abraçou, impedindo-a de continuar a fala de tristeza.

Javier e Kevin viam tudo da sala ao lado, tudo acontecera tão rápido, como da última vez com Coonan. Dessa vez o suspeito atirou em si mesmo, Kate tentou, ao máximo, impedir que ele morresse, foi em vão... Como da outra vez.

– Detetive Beckett e Sr. Castle, para a minha sala, agora!- Gates abriu a porta da sala em que os dois estavam.

***

Ele não fazia ideia do quanto era importante para ela, simplesmente o alicerce de sua vida!

– Mãe me perdoe, eu não consegui mais uma vez.- As lágrimas de Kate caiam por seu rosto. Estava ajoelhada em frente a lápide de Johanna Beckett, a frase "Vincit Omnia Veritas" não fazia sentido naquele momento, tudo estava desmoronando.

A frágil moça sentiu uma mão tocar seu ombro, ele estava ali.

– Deixe-me só!- Kate esbravejou, tirando de forma violenta a mão de seu ombro. Esse movimento fez com que ela o encarasse. O tempo de uma respiração leve foi o suficiente para que ela estivesse chorando abraçada ao escritor.

– Eu estou aqui por você! Nada vai me impedir de te proteger, Kate.- Castle acariciava os cabelos dela ao mesmo tempo em que beijava-os.

– Vamos embora, por favor!- Kate suplicava por aquilo.

Ele não respondeu, apenas a guiou entre os túmulos de mármore.

***

– Está entregue!- Rick brincou depois de parar o carro em frente ao prédio de Kate, mas ela não sorriu.

– Obrigada, Cas.- Ela ficara calada durante todo o trajeto do carro.- Obrigada mesmo!- Secou uma lágrima que teimou em cair por seu rosto.

– O que posso fazer para te animar?- Kate fez uma careta e balançou a cabeça de um lado para o outro, indicando que não queria que ele se envolvesse naquilo.

– Eu vi você passar por muita coisa, enfrentando fantasmas do passado e chorando, tudo isso por minha causa.- Castle continuou mesmo vendo a expressão de reprovação da detetive.- Eu mexi no caso da sua mãe, eu não pude conter minha curiosidade e agora você tem um muro ao seu redor...

Kate impediu que ele continuasse a falar quando pôs seus lábios sobre os dele. A energia que passou por eles naquele toque úmido foi extremamente boa. Eles estavam ali um pelo outro e nada impediria de manter-se assim. Afastaram os rostos e ela deu um meio sorriso, abrindo a porta do carro.

– Eu sei que está comigo, mas eu realmente preciso ficar sozinha.- Não pode evitar de dar um outro beijo nele antes de sair do veículo e ir para seu apartamento.

***

Katherine poderia justificar aquilo como um momento de fraqueza, o que era verdade, mas não era totalmente isso. Richard manteve-se sem reação no início, mas correspondeu aquele beijo. Tudo indicava que havia sentimentos partindo dele.

...

Nada poderia impedi-los, agora. Apenas eles mesmos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo foi pequeno, me desculpem, mas foi o necessário para esse capítulo.
Deixem suas opiniões. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.