Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 10
Capítulo 10- I Promise


Notas iniciais do capítulo

Apaixonada pelos comentários de vocês! Muito obrigada, vocês são divos.
Ah! Mais uma coisa: Eu adoro a felicidade deles, mas também adoro um drama!
PS: Eu não vou aumentar a classificação! kkk (Parei)
PS: Pequeno crédito ao meu irmão Victor, a ideia veio quando eu estava contando a fanfic para ele. (Ele me aguenta, não sei como! ILY Brow)
Enjoy the chapter! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/10

"Kate sorriu ao ver Castle parado em frente ao espelho de seu banheiro, ele fazia a barba despreocupado enquanto tinha uma toalha presa na cintura.

– Isso é tão sexy! - A detetive deixou escapar. Dando passos em direção do namorado, deixou a camisa social masculina em que estava vestida no chão do quarto, deixando seu corpo para o namorado admirar.

– O que estou vendo é bem mais! - Rick limpou a espuma restante de seu rosto e sorriu para ela através do espelho.

– Eu topo um banho. - Ela passou o dedo indicador direito na borda da toalha levemente umedecida. A essa altura já estava de frente para o homem.

– Eu acabei de sair de um... - Beckett levantou as sobrancelhas, deixando um tom malicioso no ar. - Oh! Entendi. - Castle sorriu, fazendo-a o acompanhar até o box.

– Esqueceu a toalha. - Ela mordeu o lábio prendendo o sorriso.

Ele soltou o nó do tecido branco e felpudo.

***

– Hey Espo, o que temos? - Kate perguntou pegando um café das mãos do escritor e caminhando beco adentro.

– Mulher branca, trinta e poucos anos, foi encontrada baleada por um mendigo que veio pegar suas coisas no beco. - O latino segurava seu bloquinho de notas.

– Ok. Ryan, já procurou por testemunhas? - A detetive prosseguiu.

– Um morador do prédio vizinho disse que ouviu gritos, mas achou que fossem os mendigos brigando, como acontece todas as noites. - O detetive também olhava em seu bloquinho.

Castle se agachou perto do corpo, Lanie anotava suas observações em um papel apoiado em uma prancheta transparente.

– Lanie, o que acha? - Kate interferiu, vendo que Castle pronunciaria uma de suas teorias loucas.

– Bem, eu estou vendo um ferimento de entrada, mas não de saída. Hematomas avermelhados, foi uma briga feia, posso tentar extrair o DNA do assassino de debaixo das unhas dela e por último e não menos importante, o rigor ainda está no início, digo que ela foi morta há menos de doze horas.

– Talvez ela fosse uma espiã da CIA que foi enviada para a Rússia em missão, foi descoberta, mas conseguiu fugir, voltou para cá e foi perseguida por agentes secretos da Rússia que usavam roupas de camuflagem. Por isso ninguém viu o assassino.

– Você está tentando me deixar louca? - Kate encarou o escritor.

– Não, mas acabo de ter uma ótima ideia para o próximo Nikki Heat.

Lanie gesticulou e balbuciou "maluco" apontando para Castle que estava virado com as costas em sua direção. Kate riu e Rick ficou com um olhar interrogativo - a pergunta nunca seria respondida.

***

Espo, vá pelo outro lado! - Kate gritou, Castle em seu encalço enquanto corriam atrás do suspeito. A detetive parou de súbito fazendo Rick parar também. - Fique aqui. - Ela sussurrou e ele assentiu.

Sorrateiramente ela se encostou à parede com a arma em mãos, uma mecha de seu cabelo caiu em seus olhos, mesmo estando preso, atrapalhando sua visão. Caminhou mais um pouco, seus passos ecoando pelo corredor escuro, e encontrou uma porta entreaberta. Olhou para trás certificando-se de que Castle estava no mesmo lugar, ele estava parado a observando.

Abriu a porta devagar, mas seu próximo passo foi totalmente o oposto.

– Polícia de Nova York, não se mexa!

Não, ela não conseguiu reagir àquela pancada.

***

– Como assim ela sumiu? - Ryan gritou, uma atitude nada normal dele.

– E- eu não sei. Ela pediu pra eu ficar e não entrar, provavelmente por causa do ocorrido no galpão, mas aí ela sumiu. - Castle estava desesperado, as palavras saiam com dificuldade de sua boca!

– Eu juro que irei encontrar quem sequestrou ela. - Espo bateu no teto do carro.

Sequestro. Sequestro. Sequestro. Era o que Rick conseguia pensar: Kate foi sequestrada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.