Broken - Emison escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620519/chapter/17

POV ALISON

– Você quer me contar o que aconteceu?

Lembrei onde estive essa tarde e o que aconteceu, então foi inevitável... meus olhos começaram a arder de novo e as lágrimas já caiam intensamente.

Emily: Hey… por favor não chora. Eu não vou insistir para que você me conte nada... você sabe. – se aproximou. - Vem, vamos pro meu quarto. – pegou minha mão e nos conduziu pelo lance de escadas.

Mal chegamos ao cômodo e Emily disparou novamente

Emily: Eu sei que você não quer conversar sobre isso, eu entendo. Mas eu preciso falar com seus pais... eles não sabem onde você está, sabem?

Alison: Não. – abaixei a cabeça.

Emily: Tudo bem, me dê seu celular que eu resolvo isso. – entreguei o aparelho. - Já volto. – saiu do quarto.

Apesar do momento não ser o ideal, pude finalmente conhecer a casa da Emily.
Bem, o térreo eu admito que mal prestei atenção, mas aqui sentada em sua confortável cama box queen size, vi todos os detalhes do seu quarto. Era um pouco maior que o meu, as paredes pintadas num tom de verde davam um ar adulto ao ambiente, porém sóbreo. Os móveis eram brancos, todos eles de extremo bom gosto... modernos, funcionais.. bem a cara da Emily.
De frente para cama havia um painel também branco com detalhes na cor tabaco, que acoplava uma grande televisão de plasma e um home theater. Na escrivaninha havia pelo menos duas dúzias de livros, mais uma penca de papéis e apostilas, todos metodicamente organizados. Na parede do lado direito havia duas pequenas prateleiras, com cerca de um metro de comprimento. Na de cima, o de sempre... porta retratos e troféus. A de baixo é que me surpreendeu, ela era repleta de miniaturas de vários personagens da Disney. Entre eles: Lilo e stitch, Simba, Patolino, e várias princesas. Nunca imaginei que Emily teria uma coleção desses bonequinhos.

Emily: Voltei. – apareceu na porta com uma bandeja cheia de guloseimas. – Já falei com seus pais, hoje você dorme aqui. – Falou alegremente.

Minha expressão endureceu. O que meus pais haviam dito pra Emily?! E como assim dormir aqui?! Emily percebeu minha reação e seu sorriso havia se transformando numa expressão de dúvida e receio.

Emily: Quer dizer, se você quiser é claro. E pode ficar tranquila, eu apenas contei que você estava comigo e pedi que lhe deixassem passar a noite aqui, mas se você ainda quiser ir pra casa eu...

Alison: Não! Está ótimo. – a cortei. – Você fez tudo certo... como sempre. – sussurrei a última parte.

Emily: Ótimo! – seu sorriso voltou. – Que tal vermos um filme?

Alison: Aham.

Emily sentou do outro lado da cama, colocando a bandeja entre nós duas. Nela havia de tudo... frutas, biscoitos, nutella, salgadinhos e outras coisas.

Emily: Você quer tomar um banho antes? Trocar de roupa?

Só agora me dei conta de que estou de tênis na cama limpa e perfeita da Emily. Corei envergonhada jogando as pernas pra fora da cama.

Emily: Ei, não é por isso. – sorriu. – é que você não vai conseguir dormir com essa roupa, é desconfortável. Eu vou pegar uma roupa minha pra você. – levantou e abriu o closet.

Vi as prateleiras e os cabides apenas de relance, mas foi o suficiente para me deixar boquiaberta. A organização dessa garota era uma coisa de outro mundo. Tudo era bem arrumado e dividido. Rapidamente ela voltou com uma pequena pilha de roupas.

Emily: Aqui. – colocou-as em cima da cama. - Acho que irão servir.

Olhei atentamente para as peças, ela havia trazido uma toalha, junto com uma camiseta da UPen e um shorts de algodão. Shorts?! Não... não mesmo.

Alison: Você não tem uma calça? – pedi sem jeito. – é que eu sinto muito frio. – Menti. Apesar de eu realmente sentir frio, a razão principal não era essa.

Emily: Claro, só um minuto.

Dessa vez Emily abriu uma das gavetas e pegou a primeira peça que viu, uma calça de moletom preta.

Emily: Aqui está. – entregou a calça. – Pode tomar banho no meu banheiro... eu usarei o do corredor, assim ganhamos tempo.

Alison: Tudo bem. Obrigada.

Tomei um banho rápido, pois decidi não lavar os cabelos. Vesti a roupa de Emily e não resisti, acabei levando o tecido da blusa que já estava em meu corpo para o nariz, inalando o delicioso e inebriante perfume dela. Não sei se isso é um pensamento normal, mas eu tinha que admitir... desde o dia da tempestade, quando descansei sobre seu corpo, esse cheiro havia se tornado o meu favorito.

Saí do banheiro e Emily já estava sentada na cama, mexendo na televisão. Ela vestia uma camiseta amarela e um shorts cinza, acho que era o mesmo que ela havia me oferecido antes.

Emily: Vai começar ‘Ele Não Está Tão Afim de Você’. Você já viu esse filme?

Alison: Já sim, muito bom. – sentei na cama.

Emily: Então será esse!

Já havíamos comido quase tudo na bandeja, e o filme estava perto de acabar. Emily então recolheu a pouca bagunça que havia na cama e levou tudo lá pra cozinha. Minutos depois voltou com uma pequena garrafa de água e me entregou. Qual é? Essa garota lê pensamento ou...

Alison: Obrigada. – bebi todo o líquido e coloquei a garrafa vazia em cima do criado mudo à minha direita.

O filme acabou e eu olhei para o relógio... dez e vinte e nove.

Emily: Vamos dormir né? – nem esperou minha resposta, já desligou a televisão, deixando o cômodo parcialmente escuro, já que o abajur sobre a escrivaninha continuava aceso.

Alison: Eu não estou com sono. – protestei. – e você vai dormir com seu irmão ainda na rua? – estávamos deitadas uma de frente pra outra.

Emily: Alison, o Chris já está dormindo. – sorriu. - Quando levei a bandeja pra cozinha, eu passei pelo seu quarto... ele está lá, dormindo feito uma pedra. E você está com sono sim.

Abri a boca tentando protestar mas ela me interrompeu. - Alison você é linda, mas me desculpe... sua cara tá um caco. – Sorriu. Ela disse que eu sou linda? Meu Deus…

– Eu sei que é um ambiente estranho e que você não dorme fora de sua casa há muito tempo... mas não precisa ter medo, eu estarei aqui do seu lado. – me assegurou.

Me enrolei ainda mais no edredom, e fechei os olhos com força, tentando pôr na cabeça tudo isso que a Emily acabou de falar, mas eu não conseguia me sentir bem… me sentia literalmente uma estranha no ninho.

Emily: Venha aqui. – fez sinal com os braços, indicando onde eu deveria me deitar. – vou te fazer cafuné até você cair no sono.

Parece que ela estava adivinhando... tudo o que eu mais queria era sentir aquele cheiro à noite inteira... e o melhor: direto da fonte. Sem hesitar, aproximei meu corpo do dela, encaixando minha cabeça em sem peito e o rosto em contato direto com seu pescoço. Um dos seus braços me envolveu, colando ainda mais nossos corpos, sua mão livre acariciava meus cabelos lenta e carinhosamente bem. Fechei os olhos, relaxando meu corpo e minha mente.
Tudo estava perfeito. Eu estava literalmente no paraíso.

Paraíso esse que possui nome, sobrenome e um cheiro maravilhoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.