Jóia de família escrita por Juh juh


Capítulo 2
Poderes?!?


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu pra por foto da Kate. Quando eu puder, eu coloco, beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620461/chapter/2

Chegamos no México, pegamos 2 ônibus e chegamos na casa da tia da Lysse. A tia da Lysse, chamada Sylvia, estava esperando no portão junto com a irmã da Lysse, a Danielly. Nós entramos e colocamos nossas malas nos nossos quartos. Passaram-se 2 semanas que estávamos sem fazer a nossa busca.

Katherinne - Gente, nós viemos aqui recuperar a jóia, certo? Nós não estamos fazendo nada!

Lysse - Sim, vamos começar hoje, mas antes vamos pegar algumas coisas no porão.

Entramos no porão, que estava muito empoeirado, e começamos a procurar coisas no meio da poeira.

Danielly - Ei, Lysse! *tosse* Olha esse computador! Você... *tosse* Lembra dele?

Lysse - Não... *tosse* Ta muito empoeirado aqui.

Nos aproximamos e ligamos o computador.

Katherinne - Isso ainda funciona?

Danielly - Pelo visto sim. Que aplicativo é esse?

Eu - Sei lá... Abre!

A Dani abriu o aplicativo. A porta trancou e um brilho intenso saiu da tela.

Kate - Mas que porcaria está acontecendo?

Dani - Não sei!

??? - Vocês estão recebendo poderes especiais. Logo vocês descobrirão os seus. Use eles para a missão. Caso não completem a missão em dois meses, uma maldição será libertada e jogada sobre vocês.

Eu - O que? Poderes?

Lysse - Como assim?

Dani - *coloca a mão sobre a fechadura* Gente, a porta destrancou!

Kate - Não, Dani. Eu acho que VOCÊ destrancou a porta.

Eu - Então esse é o seu poder!

Kate - *mexe com brilho roxo* Pelos vistos o meu poder é um vento roxo.

Eu - *solta brilho azul pela mão* Nossa, o meu é brilho azul, que inútil.

Lysse - Joga na parede e vê o que acontece.

Eu joguei e virou gelo. Eu tenho poder de gelo!

Kate - AAAAH! UM RATO! *joga vento roxo no rato*

Lysse - você matou o rato! Isso é venenoso!

Kate - Que legal.

O computador abriu um monte de fotos de animais.

Eu - Lysse, olha isso! Será que seu poder é virar um animal?

Dani - Tenta!

Lysse - Beleza. *vira cachorro*

Kate - Que fofo!

Sylvia - MENINAS O LANCHE ESTÁ PRONTO!

Dani - ESTAMOS INDO TIA!

Subimos e lanchamos. Fomos descansar para no dia seguinte começar aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto e focado nos novos poderes das garotas. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jóia de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.