Jóia de família escrita por Juh juh


Capítulo 3
Começando uma aventura


Notas iniciais do capítulo

Gente tem um pouco de japonês no capítulo, eu usei o Google Tradutor, então ficou meio errado o japonês, mas a tradução para o português está entre parênteses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620461/chapter/3

Eu acordei muito suada de manhã. Descobri então que os poderes eram só um sonho estranho. Um sonho estranho que todas nós tivemos. Resolvemos que íamos começar a busca hoje mesmo, sem enrolação. Estávamos correndo para pegar um metrô, até que esbarramos numa garota. Era uma japonesa, de cabelos pretos presos em um coque, e ela tinha franjinha.

Eu - Desculpa, foi sem querer!

??? - Não tem nada não... Meu nome é Natsumi!

Eu - Me chamo Kalyssa. Essa é minha irmã Katherinne, essa é minha amiga Lysse e essa é a irmã dela, Danielly.

Natsumi - Muito prazer em conhecê-las, meninas!

Eu - Bōken ni watashitachi ni sanka suru ki? (Quer acompanhar a gente em uma aventura?)

Natsumi - Mochiron, shite kudasai. (Claro, por favor.)

Kate - O que vocês estão falando?

Eu - Ela vai nos acompanhar na nossa aventura.

Dani - Que épico! Vai ser bem legal.

Natsumi - Quantos metrôs vamos pegar?

Lysse - Não sei. Vamos pegar no mínimo uns cinco metrôs.

Andamos um pouco e chegamos na estação de metrô. Kate esticou um mapa dos metrôs locais.

Kate - Olha, estamos aqui, na estação Tacubaya, certo? Daqui vamos pegar um metrô até a estação Balderas, depois, vamos pegar outro para Hidalgo, depois, para Bellas Artes, depois, para Chabacano, e por último, para Santa Anita.

Natsumi - Isso ficou um pouco confuso, mas vamos pegar o primeiro metrô.

Chegamos no nosso destino (estação Santa Anita) e pagamos um hotel para ficar, para no dia seguinte começar a busca de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jóia de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.