Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente falei que ia postar ontem porém não deu... Mas ta aí! Espero que vocês gostem e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/7

PEDRO

Eu não conseguia esconder minha felicidade, eu Pedro Ramos estava apaixonado pela Karina Duarte. Quem não se apaixonaria por ela? Inteligente, alegre, linda, os elogios não tem fim. Apesar dela não ser igual as outras garotas a beleza dela era explicita e isso eu nunca neguei a mim mesmo. A caminho de casa perdido em meus pensamentos eu comecei a lembrar tudo de errado que eu fiz para aquela garota que nunca fez nada para mim, eu fui realmente um idiota. Quando cheguei em casa percebi que tinha um sms do Lirio meu "melhor amigo popular":

"Cara da uma passada aqui em casa, meus pais estão viajando e ta a galera toda."

respondi:

"Nem rola parça! amanhã tem aula."

Então meu celular toca e vejo que é o Lirio:

– O que foi? - atendo suspirando.

– Desde quando você liga pra escola? amanhã a gente dorme na primeira aula cara, como sempre fazemos - ele me diz.

– Ta bom - digo derrotado sem querer dar mais explicações - Vou pegar uma roupa e já chego ai.

Ele desliga e eu faço uma mala com roupas e o material de amanhã. Já estava bem tarde mas sabia que se eu não fosse o pessoal ia estranhar. Quando eu chego tem uma galera fumando e bebendo na calçada da casa do Lirio e reconheço na hora o pessoal, Joaquina, Jade, Lirio, Ruiva, Negão e Sol não paravam de rir. O que a Sol estava fazendo lá? que saco.

– AMOR! - grita Jade quando me vê.

Jade foi minha namorada durante 2 anos e não aceitava o termino do nosso namoro, toda vez que eu arrumava uma ficante ela dava um jeito de estragar eu não ligava por que nunca me apaixonei, mas agora eu vejo que ela pode ser um problema pra mim e a k.

– Jade não me chame de amor - eu suspiro e continuo - Oi galera.

– Oi Pedro, foi boa sua noite? - pergunta Sol.

– Ótima - respondo.

Da forma que ela me olha deu pra perceber que ela não sabe detalhes da minha noite com a Karina, ainda bem. Eu fico com a galera bebendo a noite toda e claro a Jade não deixou de ficar do meu lado. Depois de um tempo bebi tanto que não enxergava direito.

– Galera eu vou subir e domir, to vendo tudo girando já. - Eu digo levantando.

O pessoal concorda mas ninguém me segue, subo pro quarto do hóspedes do Lirio e caio na cama e quando percebo já adormeci.

– Pedro amor acorda - alguém sussurra no meu ouvido.

– humm.. - resmungo.

– Pedro - a pessoa sussurra novamente mordendo minha orelha.

Quando eu resolvo abrir os olhos e ver o que esta acontecendo eu na mesma hora me arrependo de ter feito. Jade esta toda enroscada em mim e nua. Eu não me lembro de como subi para o quarto e nem sei o porque ela está nesse estado do meu lado mas o mal pressentimento já me ataca.

– O que nós fizemos?

– O que você acha? - ela sorri - você não tem noção de como eu estava com saudades de você.

– NÃO - eu levanto colocando minha roupa, nem sei como eu tirei ela - ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO.

– Quanto drama Pedro - ela ri - não é nada que a gente já não tenha feito.

– Não estamos mais juntos Jade.

– Olha você está confuso ok? - ela diz colocando sua roupa - vou pra escola e mais tarde a gente conversa.

Antes que eu possa dizer alguma coisa ela já saiu do quarto. Minha noite passou de melhor a pior com certeza, se a Jade falasse alguma coisa pra alguém e chegasse nos ouvidos da Karina com certeza ela não iria entender. Desço as escadas sem falar com ninguém, Lirio deve estar se arrumando pra ir pra escola mas não ligo vou direto para o meu carro. Tenho que resolver esse problema logo se não a coisa mais importante que aconteceu na minha vida pode acabar antes mesmo de começar. Chego na escola antes de bater o sinal o que é bom da tempo de conversar com a Karina, olho em volta e não encontro ela, acho que ela ainda não chegou. Vejo Jade me olhando e ela abre um sorriso pra mim e corre até mim.

– Ta mais calmo? - Ela pergunta colocando as duas mãos no meu rosto e me lascando um beijo que não tive tempo nem de impedir.

E tudo acontece de repente, ela me beija eu fico sem reação e quando eu afasto ela e olho em volta do pátio da escola percebo dois olhos azuis cheio de decepção me encarando. Porra. Karina viu tudo.

KARINA

Acordo feliz é claro, noite passada não saiu do meu pensamento. Foi tudo perfeito e eu não via a hora de contar pra Sol detalhes de tudo, noite passada não consegui falar com ela e a Bianca me disse que também não, ela deve ter ido para alguma festinha como sempre. Faço minha higiene pessoal, coloco um jeans com moletom e tênis e desço para tomar café. Meu pai já está na academia então eu só aguardo a Bianca chegar. A campainha toca.

– Oi Karina. - diz Bianca me olhando toda sorridente quando abro a porta.

É claro que ela já sabe de tudo, contei ontem assim que eu cheguei detalhes da minha noite maravilhosa.

– Oi Bi - eu respondo - A Sol não vem com a gente?

– Não - ela faz careta - Só me mandou um sms dizendo "te vejo na hora da entrada".

– Então vamos.

No caminho Bi me pede mas detalhes da noite passada e eu conto tudo, também converso sobre o João e ela deixa claro que não vai brincar com ele e que está afim mesmo dele. Quando chegamos na escola eu avisto na hora Sol parada no portão.

– Nossa Sol onde você estava? - eu digo.

– Eu fui numa social na casa do Lirio ontem - ela da os ombros - a galera toda tava lá.

– Quem? - pergunta Bianca.

– Wallace, Joaquina, Jade, Pedro e talvez tenha mais alguém só que bebi tanto que não lembro.

– Pera o Pedro foi? - Bianca pergunta para Sol me encarando.

Que problema teria o Pedro sair depois de ter um encontro comigo? nenhum na verdade. Confesso que fiquei chateada por ele não ter falado nada mas enfim ele não é meu namorado.

– Claro que o Pedro foi - diz Sol e começamos a caminhar até o pátio - vocês saíram ontem mais ele continua o mesmo popular escroto de sempre e até acho que dormiu com a Jade ontem.

– Impossível - diz Bianca - Ele e a K... - ela para olhando pra algum lugar ou alguém e quando eu sigo seu olhar vejo que fui otária mais uma vez.

Na minha frente está Pedro e Jade no maior beijão bem no meio do pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro na ortografia me avisem por favor!!! não tive tempo de revisar o capitulo. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.