Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/8

O sinal toca e o pátio começa a esvaziar, eu vejo Pedro me encarando ainda segurando os ombros da Jade que sorri que nem boba pra ele sem entender nada.

– Vamos antes que a professora entre na sala - digo querendo sair dali o mais rápido possível.

– Vamos, mas depois vocês vão me explicar o que está acontecendo - diz Sol.

Seguimos até a sala de aula e eu logo me sento em meu lugar de sempre e me perco em meus pensamentos. É obvio que o Pedro só estava brincando comigo, eu não sou como as outras garotas, mas isso nunca mais vai se repetir. Eu percebi que com o Pedro eu me sinto bonita, desejável, só que não precisa ser só com ele, da mesma forma que eu me senti bem me arrumando pra sair com ele eu posso me sentir bem me arrumando pra ir pra escola e outros lugares eu só preciso da ajuda das minhas amigas. Quando percebo o Pedro já está no lugar dele e me olhando, desvio o olhar e chamo a Bianca.

– Depois da aula eu preciso falar com você. - sussurro para que ninguém escute.

– Claro - ela diz cheia de curiosidade.

O tempo passa muito rápido e no intervalo eu evito sair do banheiro pois não quero ver a cara do Pedro. Sim eu passei 40 minutos do meu intervalo escondida no banheiro, eu sou uma idiota. Nas outras aulas não olhei para ele mas eu sentia seu olhar em mim e isso começou a me incomodar. Quando bateu o ultimo sinal todos se levantaram pra ir embora e eu também é claro, quando eu ia saindo da sala sinto alguém me puxando pelo braço, quando eu olho é o Pedro.

– Precisamos conversar - ele me diz.

– Não temos nada pra conversar - digo puxando meu braço.

– K eu... - ele começa mas eu interrompo levantando o dedo pra que ele pare de falar.

– Meu nome é Karina e eu não estou afim de ouvir suas desculpas ridículas, e eu sei muito bem que você só queria como sempre me humilhar e parabéns você conseguiu, espero que você esteja feliz porque eu estou muito contente em descobrir que você nunca deixou de ser a pessoa mais medíocre e vazia que existe nessa escola e que só sabe se divertir humilhando as pessoas. Seja feliz Pedro por que a gente só oferece aquilo que temos e eu não devia ter esperado tanto de você. - quando termino percebo que estou quase gritando e com os olhos cheios de lagrimas.

– Preciso te explicar - ele sussurra como se lhe faltasse ar.

– Não temos mas nada pra falar - eu digo - o trabalho vai estar pronto eu faço questão de fazer tudo e seu nome vai estar nele, só me deixe em paz.

Eu termino de falar tudo e saio correndo da sala, Bianca e Sol me encontram no corredor com os olhos cheios de pena.

– Parem de me olhar assim, eu estou bem.

– Karina eu sinto muito- diz Sol - a Bi me contou tudo.

– Isso não importa mais - eu digo - Bi e Sol vamos conversar eu só preciso guardar minhas coisas no armário e já encontro vocês no portão tudo bem?

Elas assentem com a cabeça e eu vou até meu armário pra guardar tudo, quando fecho a porta do armário levo um susto. Jade está me encarando toda sorridente.

– Oi K - ela sorri - não pude deixar de ver a briguinha de casal sua e do Pedrinho.

– Não somos um casal - digo virando as costa pra ela.

– Acho bom - diz ela me alçando e caminhando ao meu lado - por que eu e ele sim temos algo tão especial e olha nem vou mencionar a noite maravilhosa que tivemos ontem.

– Terminou? - eu olho pra ela - por que parece que você está se sentindo ameaçada por mim.

– Ameaçada por você? - ela ri - Pedro nunca se apaixonaria por uma garota sem sal como você, ele só deve ter se divertido com você, o que vocês fizeram? foram ao cineminha e viram um filminho de terror?

– Pra que você que saber? - eu olha irritada pra ela.

– Ele sempre faz isso com as garotas que só quer brincar K, e depois leva ao parque e as surpreende com a pista de patinação no gelo - ela ri.

– Já chega - começo a andar mais rápido e ela grita:

– Depois não diga que eu não avisei.

Eu nem percebi que estava chorando, minha melhor noite e eu descubro que outras milhares de garotas já passaram por isso. Eu preciso que esse moleque pague tudo que fez pra mim. Eu encontro as meninas no portão da escola.

– Nossa K você demorou - Bianca me olha - Você ta chorado?

Conto detalhes da minha conversa com a Jade e elas me encaram horrorizadas.

– Filha da puta!!! - grita Sol.

– Olha eu pedi pra vocês me esperarem por que eu preciso da ajuda de vocês- eu começo a explicar minha ideia - Eu percebi que eu não posso ficar me sentindo inferior as outras meninas, que eu sou bonita e que posso despertar desejo em alguém, mas pra isso eu preciso descobrir meu estilo sabe? ter roupas bonitas, saber me arrumar e isso não tem haver com agradar alguém tem haver com agradar a mim mesma.

– Eu não acredito que você está pedindo nossa ajuda pra te arrumar! -grita Sol.

– Olha eu não quero mudar quem eu sou, só ter meu próprio estilo - eu continuo.

– Tudo bem K, eu entendi - ela sorri - eu já até sei o seu estilo e vou adorar te ajudar.

– Legal - falo sorrindo.

Vamos até o shopping e elas me dão algumas ideias de roupas, e eu na hora me animo com o que elas sugerem, depois elas me falam que eu sempre fico melhor com meu cabelo de lado e pra nunca mais eu repartir ao meio. O dia foi tão divertido que eu sugiro fazer mais vezes, nunca me imaginei no shopping com elas comprando roupas e indo ao salão por que isso pra mim sempre foi coisa de patricinha. E por fim depois de gastar muito dinheiro elas me ensinam sobre maquiagem, o que na verdade eu não vou usar muito só o básico mesmo.

– Pronta pra voltar pra casa? - Bi diz animada.

– Sim, meu pai disse pra não demorar por que amanhã tem aula - eu respondo.

– Ótimo - diz Sol.

Chego em casa e encontro meu pai cozinhando.

– Pai você fazendo comida? - eu digo sorrindo.

– Pois é K, você me deixou sozinho e com fome - ele me olha com a cara chateada.

– Desculpa, precisava de roupas novas.

– Precisava?

– Sim - dou os ombros - é sempre bom né.

– Sim, concordo - ele me olha desconfiado - vai comer?

– Na verdade pai eu já comi no shopping, vou subir e terminar meu trabalho.

– Ok filha.

Subo para meu quarto e me jogo na cama, estou tão exausta. Mas decido terminar logo o trabalho com aquele idiota. Ligo meu notebook e abro meu e-mail. Tem um e-mail do Pedro, acho estranho mas ai lembro que bloqueei ele em todas redes sociais e essa deve ter sido a forma que ele encontrou para falar comigo.

Leio o e-mail: "KARINA VOCÊ PRECISA ME OUVIR E NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ ATÉ QUE VOCÊ ME ESCUTE, HOJE AS 23H ME ENCONTRA NO PARQUE.

Não sei o que fazer, se vou ou não vou. Mas eu sei que as palavras desse e-mail são verdadeiras, ele não ai me deixar em paz. Então decido que essa é a hora de resolver meus problemas com o Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera não sei quando vou postar o capitulo 9 mas prometo não demorar.
Comentem o que vocês estão achando, adoro ler os comentários de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.