Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/6

Nunca achei que fosse possível eu gostar do Pedro, pois o único sentimento que eu tinha por ele era raiva, esses anos em que alimentei esse sentimento por ele não consegui enxergar que ele era muito mais que um babaca popular. Pedro era um garoto doce e divertido só que para ser popular escondeu o que ele realmente era com medo de ser excluído pelos amigos idiotas dele. Enquanto ele sorria pra mim na porta de minha casa várias coisas se passaram em minha mente, o quanto a gente era diferente e o que a gente tinha em comum? eu realmente queria ser algo a mais dele eu queria conhecer ele melhor e ver se ele realmente podia ser o garoto que estava sorrindo pra mim nesse mesmo instante.

– Não vai falar nada Karina? - pergunta ele ainda sorrindo.

– Você está muito lindo. - eu solto antes mesmo de perceber o que ia dizer e é claro coro na hora.

– Muito obrigado - ele me encara e depois continua - não mais que você é claro.

– Eu? não é nada de mais... uso isso direto.

– Sei - ele ri.

– Vamos? - diz Bianca aparecendo do meu lado de repente.

– Claro, João está esperando dentro do carro - diz Pedro cumprimentando Bianca.

– Ótimo.

Bianca pega nossas bolsas e saímos até o carro, Pedro já tinha 18 anos por isso já dirigia, isso por que no ensino fundamental decidiu que pra ser popular tinha que ser burro, sim ele era um idiota e essa atitude idiota lhe custou um ano a mais na escola, foi quando ele entrou pra minha sala e o inferno começou a piorar, mas não vou lembrar desses anos de tortura. João sai do carro e beija a mão de Bianca o que me faz rir, sim ele era mesmo muito fofo e valorizava muito a Bianca, acho que por isso que ela curtia ele. Pedro para do meu lado e diz:

– Quer que eu beije sua mão também? - ele sorri.

– Não - reviro os olhos.

– Ok. Mas vou abrir a porta do carro pra você- diz ele abrindo a porta do passageiro.

Bianca e João se acomodam no banco de trás enquanto eu entro no carro. Em seguida Pedro entra e da partida.

– Então aonde vamos? - Pergunta Bianca.

Ela nem está perto demais do João, não quero nem ver se ela magoar esse garoto, ele parece uma menina de tão doce que é.

– Vamos ao cinema, depois eu vou levar a K em outro lugar - Responde Pedro.

– O que? - pergunto encarando ele.

– Relaxa, você vai gostar - ele me tranquiliza.

– Humm.. - Bianca para quando eu lhe lanço um olhar ameaçador.

– Fica tranquila Bi - diz João - meu amigo vem buscar a gente pra nos levar de volta.

– Que bom - diz ela dando um beijo em sua bochecha.

Depois vou conversar sério com a Bianca sobre o João. Durante o caminho Pedro me olha de 1 em 1 minuto, e confesso que eu gosto, as vezes observo e ele está sorrindo, eu queria poder ler a mente dele, seria muito bom. Quando Pedro estaciona no shopping, Bianca e João saem do carro e ele sussurra pra mim:

– Fica aqui - e sai do carro logo em seguida.

Eu sei o que ele vai fazer.

– Muito obrigada - digo saindo do carro quando ele abre a porta pra mim - mas não precisa fazer isso.

– Eu gosto de fazer isso, e você merece todo cavalheirismo que eu puder oferecer - ele me diz com um olhar sincero.

– Tudo bem - diz Bianca parando do nosso lado - isso pra mim é um encontro de casais, então eu não vou sentar do lado de vocês dois no cinema ok?

– Bianca isso não é....

– Tudo bem Bianca - diz Pedro me interrompendo.

– Espera um minuto - falo para o Pedro e puxo a Bianca pra longe dali - Bianca o que você pensa que está fazendo?

– Karina eu gosto do João e quero que esse seja um encontro perfeito pra nós dois.

– Mas você vai me deixar sozinha com o Pedro? - começo a ficar desesperada.

– Por favor né Karina - ela revira os olhos - Você fala como se nunca tivesse ido a um encontro.

– MAS ISSO NÃO É UM ENCONTRO PRA MIM!

– Como não? - ela me olha confusa - ta na cara que ele gosta de você e você também parece sentir algo por ele, eu sou sua melhor amiga te conheço bem.

– Ele gosta de mim?

– Ai meu Deus - ela me puxa de volta pra onde está João e Pedro comprando os ingressos - depois a gente conversa, eu quero ver o filme.

– Então já tiveram a conversinha de meninas? - diz Pedro rindo.

– Não é da sua conta - atiro.

– Karina! - Bianca me repreende.

– Desculpa. - olho pra ele e continuo - que filme vamos ver?

– Poltergeist.

– Terror! - Bianca bate palmas animada e puxa o João pra entrada da sala do cinema.

– Tudo bem? - Pergunta Pedro segurando minha mão.

– Sim - dou um sorriso.

Assim que entramos na sala do cinema, Bianca e João sentam em seus lugares que a propósito é bem longe de mim e do Pedro.

– Vamos - diz Pedro - o nosso é lá em cima.

– Ok - dou tchau pra Bianca e me sento ao lado do Pedro.

Estou muito nervosa por que nunca sai com um garoto que eu particularmente gostasse que nem eu gosto do Pedro. Eu não to afim de ver esse filme eu na verdade estou louca pra beijar ele. Mas eu não sei o que ele sente em relação a mim e o medo de ser rejeitada pelo garoto mais popular da minha escola é maior. Por que eu sou tão insegura? eu queria ser que nem a Bianca, pra ela tudo é mais fácil, se ela é rejeitada (o que é muito difícil) ela simplesmente parte pra outra. Pedro está concentrado no filme, ele parece gostar de filmes de terror. Eu não consigo me concentrar no filme só quero olhar pra ele. As vezes ele sorri e eu sei que ele está vendo eu observando ele em vez de assistir ao filme, mas é mais forte que eu. Só queria ter coragem de falar: Pedro eu gosto muito de passar um tempo com você, mas só quando você não está sendo aquele idiota. Volto a olhar o filme e Pedro sussurra:

– Depois me conta como é ir no cinema e não prestar atenção no filme.

– Pode deixar - dou um sorriso e ele me encara com os olhos cheio de desejo.

Posso até estar louca mas juro que ele parece querer me beijar, isso pelo simples fato que ele não está me olhando nos olhos e sim a minha boca. E eu também quero beijar ele então não consigo parar de olhar os lábios dele, quando estamos bem próximos quase se beijando alguém no filme grita me fazendo pular na cadeira.

– Nossa - digo sem graça.

– Se assustando fácil Karina? - pergunta ele voltando a prestar atenção no filme.

Depois disso não desgrudei os olhos daquele filme, estava sem graça demais pra voltar a encarar ele. Quando acaba o filme eu levanto e Pedro puxa minha mão me fazendo parar bem colada a ele de forma que ficamos cara a cara, ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e diz:

– Tenho que te mostrar uma coisa.

– Ta.

Nos despedimos da Bianca e João que não pararam de se beijar que eu bem vi de onde estava. E seguimos até onde o Pedro deixou o carro.

– Vamos andando - ele me olha ansioso - é bem perto daqui.

– Aonde vamos? - pergunto ansiosa também.

– Você vai ver - ele sorri e me puxa de forma que saímos correndo pela rua.

Só atravessamos a rua e entramos em uma viela que da entrada para outra rua, depois de andar por uns dez minutos paramos em frente de um mini parque que está fechado.

– O que estamos fazendo aqui? - pergunto.

– O pai de um amigo meu é segurança aqui e ele me emprestou a chave.

– Vamos invadir? - pergunto já desesperada.

– Relaxa Karina, vai dar tudo certo e eu só quero que você veja uma coisa que tem lá dentro.

– Mas aqui não tem segurança?

–Tem sim - ele sorri - mas ele fica aqui fora, vamos passar por ele e ele não vai ver.

Ele me puxa novamente e entramos escondido, o parque está totalmente escuro e eu vejo quando passamos pelo segurança que está sentado cochilando. Olho para o Pedro que está sorrindo pra mim e paramos em frente a uma porta dupla, Quando ele abre eu entro e ele fica esperando minha reação. É incrível o que eu vejo, uma pista de patinação no gelo, mas o lugar é o que mais encanta, é cheio de pisca-pisca e luzes azuis mais azul que meus olhos enfeitado com flocos de neve, o lugar tem um charme e eu não sei como eu nunca vim aqui antes. Olho para o Pedro que ainda está parado na porta me observando.

– Pedro esse lugar é incrível.

– Sabia que você ia gostar - ele sorri - é a sua cara.

Nós dois colocamos uns patins que achamos nos armários e juntos começas a girar pela pista, Pedro me segura por que nunca patinei no gelo e estava me desequilibrando toda hora, ele me gira e quando eu vejo estou novamente cara a cara com ele.

– Agora você não me escapa - ele diz ofegante.

– Não vou e nem quero - respondo.

Aquele momento estava mais que perfeito, Pedro segura meu rosto com as duas mãos e me beija no começo lentamente e depois mais rápido e quando percebo estamos numa fusão de línguas que me deixa completamente sem ar e ofegante, agarro seus cabelos e ele me levante pela cintura e eu cruzo as pernas em sua cintura beijando ele mais lentamente, no calor daquele momento eu só consigo querer beija-lo mais e mais, Pedro se afasta e me coloca no chão pra recuperar o fôlego depois acaricia meus lábios com seus dedos, quero a boca dele na minha de novo e ele faz, me beija mais duas vez e quando termina morde meus lábios me arrepiando todinha.

– Ual - ele diz ainda ofegante.

– Eu... - sou interrompida por um barulho que vem dos fundos da pista.

– Deve ser o segurança - diz Pedro - Vem vamos sair daqui.

Ele pega minha mão e saímos correndo e rindo até o estacionamento do shopping. No caminho damos uns beijos e selinhos, aquele sim despertou um mim algo que nenhum garoto despertou em toda minha vida. Eu estava me apaixonando pelo Pedro e sentia que ele também estava se apaixonando por mim.

– Pedro me leva pra casa! - eu vejo as horas, uma e meia já - amanhã tem aula, meu pai vai me matar.

– Ta bom madame - diz Pedro sorrindo e abrindo a porta do passageio pra mim.

No caminho conversamos um pouco sobre gostos musicais, que temos muito mais em comum que eu imaginava e também sobre o trabalho de física, ele prometeu me ajudar no trabalho o que me deixou aliviada. Quando Pedro para na frente da minha casa eu abro a porta e quando vou sair ele diz:

– Não vai me dar um beijo?

– Pedro meu pai pode estar espiando.. - eu paro quando ele faz uma careta - ok.

Eu seguro seu rosto com uma mão e dou um selinho lento e molhado.

– Tchau - eu dou um sorriso e saio do carro, correndo pra casa.

Quando abro a porta não consigo esconder o sorriso, mas graças a Deus meu pai já está no quarto dormindo. Eu não consigo parar de reprisar aquela cena da pista em minha mente, esse foi o beijo que esperava a minha vida toda, sentir aquele calor e sentir como se a gente fosse um só não tem preço. Quando estou em meu quarto recebo uma mensagem da Bianca:

"Minha noite foi ótima, espero que a sua também. Obrigada amiga"

Eu respondo:

"Minha noite foi perfeita, Obrigada Bi"

Já estou vendo eu explicando detalhes de uma noite perfeita para minhas duas amigas curiosas. Não vejo a hora de amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.