Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIII! Desculpa a demora novamente, to tentando organizar meus horarios, e eu tava com um leve bloqueio!

GENTE, POSTEI MAIS UM COVER NO YOUTUBE : https://www.youtube.com/watch?v=Snh7_Injga0 !
CONFIRAMMMMMMM!!
.
.
Mas ai esta mais um capitulo....
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/8

–Senhor Gold espera vocês na mesa 16. – a recepcionista avisou os quatro jovens assim que chegaram ao restaurante onde Gold os esperava. Seguiram em silencio até a mesa, onde encontraram com ele e Mary.

–Bom Dia. – Gold se dirigiu a eles com o maior sorriso, assim como Mary. Logo todos estavam acomodados, e com seus pedidos entregues, todos almoçaram em silencio, exceto por algumas conversas paralelas entre os integrantes da banda. – Como já sabem, tenho novidades. – Emma estremeceu, Regina, Killian e Ruby estavam atentos e apenas assentiram para o velho. – Bom, essa semana vocês irão gravar um comercial para a Colcci. Surgiu um photoshoot para a revista Seventeen. E bom, para agitar as coisas, haverá um namoro entre Regina e o cantor Daniel Stable. – Os olhos de Gold pousaram em Emma e Regina, Mills sentiu seu corpo ficar tenso, suas mãos suaram e seu coração disparou, não estava preparada para isso. Emma apenas fechou os olhos e suspirou fundo, tentando se conter para não gritar e meter a mão na cara daquele velho nojento.

–O..o que? – Regina gaguejou um pouco, não conseguia acreditar, um namoro midiático, ela não queria isso, queria Emma. Ninguém falou mais nada, Killian e Ruby se entreolharam e partilharam do mesmo sentimento, ficaram surpresos e indignados.

–Isso mesmo querida. – um sorriso debochado surgiu em Gold, ele adorava ter esse poder, e iria fazer de tudo para mante-lo. – Daniel esta no auge da carreira, é solteiro, bonito e um namoro entre vocês renderia muito dinheiro e claro muito sucesso tanto para vocês quanto a ele.

–Com licença. – Emma levantou, não podia continuar ali ouvindo aquele homem egoísta. – Vou ao banheiro. – e se retirou, Regina a seguiu com o olhar, queria seguir a loira, mas a voz de Gold a chamou a atenção.

–Algum problema querida? – perguntou cínico. Mary se levantou e foi ao banheiro atrás de Emma. Ruby e Killian não ousaram se levantar, não podiam deixar Regina sozinha com aquele “crocodilo”.

–Não. – Regina negou e abaixou a cabeça.

–Por favor, aja como se fosse apaixonada por ele, faça tudo como eu mandar e ninguém pagara o preço pela bela aventura “Swan Mills” nessas férias. – Os três se entreolharam, Gold sabia, sabia de tudo, por um momento a morena achou que poderia desmaiar ali mesmo pelo tamanho nervosismo. – Eu tenho olhos por todo o lugar, não pensem que podem me esconder as coisas. – se levantou e olhou para os três jovens a sua frente. – Deixarei a conta paga. – e se retirou do local. Deixando-os boquiabertos com tudo que acabaram de ouvir.

–Regina. – Ruby levou sua mão até a mão da amiga que estava quieta olhando para o nada. Ao ouvir a voz de Ruby, Regina deixou algumas lagrimas rolarem. Killian sentou mais próximo de sua irmã e a envolveu com seus braços.

–Emma está no banheiro, vai la. – sussurrou para a irmã, que ao ouvir o primeiro nome voltou toda sua atenção ao seu irmão. Regina levantou e mais que depressa foi até o banheiro, algumas pessoas que almoçavam no restaurante prestavam atenção em cada passo dado por ela. Por sorte no banheiro só estavam Emma e Mary.

Emma estava com raiva, e se Mary não estivesse ali ela quebraria o banheiro inteiro. Ao entrar no local os olhos delas logo se encontraram, olhos mais que marejados pelas lagrimas derramadas. Elas não se moviam, apenas se olhavam e se deixavam chorar, Mary decidiu sair e deixar apenas as duas, fechou a porta que dava acesso ao banheiro feminino e ficou na frente, para se caso alguém viesse, ela não deixaria entrar.

–Emma... – Regina tentava falar algo mas nada saia.

–Não fale nada. – Emma se aproximou da morena. – Por favor. – sentia que seu chão iria desabar a qualquer momento, por que era tudo tão difícil? – Faça o que ele pediu. – ao se aproximar mais ainda, pegou nas mãos de Regina.- Vai ser horrível, eu sei, mas eu estarei aqui quando tudo isso acabar. – beijou a testa da mulher a sua frente.

–Eu amo você. – era a primeira vez que essas três palavras eram ditas. Emma a encarou, assustada, mas feliz, não esperava ouvir isso dela, não agora, sorriu e encostou sua testa na dela. Seus corações pareciam que saltariam para fora de seus corpos, pareciam duas adolescentes bobamente apaixonadas.

–Eu amo você. – repetiu e beijou os lábios molhados de Regina. Sabiam que a partir de agora tudo tomaria novos rumos, nada entre elas podia acontecer, caso contrario seus amigos pagariam o preço, e um preço muito alto que certamente não era o que elas queriam.

Desejaram que tudo fosse mais simples, que tudo pudesse dar certo de primeira, sem precisarem passar por tudo isso, não sabiam como ia ser daqui pra frente, se não encontrariam ninguém até esse maldito contrato acabar. Ficaram em silêncio por longos minutos, até Mary entrar avisando que elas precisavam ir se arrumar para o evento a noite.

................................................................................

Todos prontos, devidamente arrumados. O clima era pesado, Mary explicou para Regina como funcionaria, tudo começaria com fotos hoje, dela e de Daniel, conversando e trocando alguns toques, inclusive se ele recebesse o premio de Melhor Artista Masculino ele iria abraçar somente ela. Regina e Daniel já haviam se encontrado algumas vezes, mas ela nunca havia tido contato a mais com o homem, estava com um certo receio, mas sabia que tudo que estivesse no papel teria que ser feito e ela não poderia mudar nada, infelizmente.

Emma estava com a cara fechada, mal havia trocado palavras com a equipe de produção. Se pudesse ficaria em casa e não iria a essa maldita premiação, não queria aquele Daniel ao lado de Regina, podia vomitar só em pensar nele tocando a sua morena.

Logo foram avisados que a Limusine havia chegado, Mary desceu no elevador com os quatros, nada era dito, apenas suspiros longos preenchiam o local. Regina queria fugir, e levar Emma junto, depois voltaria buscar o resto de seus amigos, e o sentimento de impotência a atingiu, e se tinha algo que ela odiava, era se sentir assim.

Emma queria poder dizer ao mundo como aquela magnífica mulher ao seu lado era toda sua, que “Swan Mills” existia sim, que elas se amavam e que seus fãs estavam certo.

Para as duas se verem vestidas tão elegantemente não estava ajudando em nada. Regina com um vestido preto, maquiagem bem marcada e os cabelos em um perfeito penteado. Emma e um elegante vestido vermelho, com uma maquiagem que só a deixava mais bela ainda e seu cabelo perfeitamente preso. Ruby se contentava com o seu look, um pouco mais apagado que suas amigas, era sempre assim, em eventos como esses o destaque ia quase todo para Emma e Regina, sabia que suas amigas não tinham nada a ver com a escolha das roupas, mas se sentia levemente incomodada com isso, afinal ela também tinha o seu valor. Killian estava bem com seu terno, gostava de como sua aparência melhorava com um bom paletó e gravata. Mary estava com um simples vestido branco angelical, afinal ela apenas acompanharia seus “filhos”.

Regina: http://cdn.yournextshoes.com/wp-content/uploads/2014/09/lana-parilla-season-4-once-upon-time-premiere-black-gown-ankle-strap-sandals-2.jpg

Emma: http://www2.pictures.stylebistro.com/bg/2012+Primetime+Creative+Arts+Emmy+Awards+armrdtij69Tl.jpg

Ruby: http://www2.pictures.stylebistro.com/gi/Hallmark+Channel+Hallmark+Movie+Channel+2014+c4phFXqJR1yx.jpg

Killian: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/colin-o-donoghue-premiere-the-rite-04.jpg

Mary: http://www.wildoneforever.com/wp-content/uploads/2012/08/0615ginnifer-goodwin-monique-lhuillier_fa.jpg

Já dentro do carro, o clima não foi diferente, Mary recebeu uma ligação de Gold, informando a todos que eram para estarem mais sorridentes possíveis. E assim deveria ser feito, logo chegaram ao local e o “grande show” estava para começar. Suspiraram fundo e as portas do carro foram abertas, dando lugar a vários flashs por minutos, e ali era a chegada da “The Jolly Roger” no tapete vermelho da Billboard Awards.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEREM MATAR O GOLD NÉ? Eu também!
MAS ENFIM, QUERO COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Pra quem acha que estou me inspirando em "Camren", TO SIM, TO MESMO, AMO ELAS KSOAPSKAPSKOAPSAKSPA!

Acho que é isso, capitulo que vem conheceremos o Daniel e bom mais alguns draminhas estao por vir, já que EHC foi cheia de açucar né, skoapskapsaksap! Por falar em EHC amanha eu postarei um capitulo novo!

Bom, enfim, acho q deu, até o proximo e VEJAM MEU VIDEO : https://www.youtube.com/watch?v=Snh7_Injga0