Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY, to aqui, nao morri, desculpem a demora, mas por conta da EA, da minha viagem para o Altas Horas, nao estava conseguindo escrever, mas aqui estou eu!

JA VIRAM MEU NOVO COVER? https://www.youtube.com/watch?v=Snh7_Injga0

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/9

Pararam para as fotos no Tapete Vermelho, Emma de um lado, Regina de outro, suas caras estavam longe de estarem felizes, sorrisos forçados,olhares forçados, tudo muito forçado. Quem as conhecesse bem poderiam perceber que dentro de cada uma delas, uma guerra estava acontecendo.

Assim que as fotos foram tiradas eles entraram no evento, suas cadeiras eram em frente ao palco, Emma e Regina sentariam uma do lado da outra, o que não seria fácil, já que no outro lado de Regina o lugar estava reservado para “Daniel Stable”.

–Você está linda. – Emma sussurrou para Regina assim que se sentaram. Ao ouvir aquilo, Regina sentiu seu coração ir a mil por hora e suas pernas fraquejarem, por sorte já estava sentada.

–Obrigada. – sussurrou de volta. – Você também está linda. – sorriram uma pra outra, estavam tão perto que podiam sentir as respirações uma da outra, se não fosse por Ruby cutucar Emma as duas acabariam por se beijar ali mesmo.

Não demorou em que Daniel chegasse e se acomodasse ao lado de Regina, Emma sentiu seu sangue ferver, tanto que o rapaz cumprimentou todos e Swan não se deu o trabalho de ser simpática com ele. O evento logo começou, a segunda categoria era de melhor grupo/dupla, quem apresentaria seria Daniel, claro.

–E o grupo vencedor da noite é... – os quatro se deram as mãos e torceram para que fosse o nome deles naquele papel. – The Jolly Roger. – Daniel anunciou e todos foram a loucura, milhões de aplausos e gritos, Ruby e Killian se abraçaram, Emma e Regina se olharam e se abraçaram também, aproveitaram esse rápido momento e sussurraram um “eu te amo” uma no ouvido da outra. Subiram para o palco rapidamente para pegar o troféu. – Que honra entregar esse prêmio a essa banda maravilhosa, e claro a belíssima Regina Mills. – todos começaram a assoviar, Regina queria sumir dali, Emma estava com cara de poucos amigos e partiria pra cima dele a qualquer momento, Ruby e Killian estavam surpresos e não sabiam o que fazer, mas tinham que acabar com aquilo antes que a situação piorasse entre Emma e o rapaz.

–Temos algumas palavrinhas. – Killian pegou o microfone de Daniel. – Queremos agradecer a todos nossos fãs, por todo apoio e por todo o amor, nossas famílias e amigos, muito obrigada, e claro, não podemos deixar de agradecer a Deus por ter nos juntado, e eu amo vocês. – se dirigiu ao resto da banda. Mais uma salva de palmas e eles se retiraram do palco.

Daniel aproveitou essa chance e suas mãos foram para nas costas de Regina, gesto esse que não passou despercebido por uma loira irada.

.....................................................................

–Regina, você falara o nome do vencedor. – foi avisada assim que subiam para o palco, anunciar o “Melhor Artista Masculino”. Sentiram a luz iluminar seus rostos e foram ao centro do palco.

–Boa Noite. – Ruby começou. – Olá vovó. – brincou mandando um “tchau” para a câmera que as filmava, arrancando boas risadas da plateia.

–E os indicados para Melhor Artista Masculino são... – Killian falou e olhou para o telão onde passaria os nomes, e entre eles estava “Daniel Stable”. Assim que o video terminou se voltaram para o publico e as câmeras.

–E o prêmio de Melhor Artista Masculino vai para... – Emma falou sem vontade nenhuma.

–Daniel Stable. – Regina completou, forçando um tom de animação, Daniel subiu com o sorriso de orelha a orelha, abraçando e beijando a bochecha apenas da morena, conforme havia sido combinado.

–Muito obrigado. Obrigado ao meus amigos, minha equipe, minha gravadora. – olhou para o premio e depois para Regina e sorriu, ele com certeza poderia ganhar um Oscar pela sua atuação. – E antes que eu me esqueça, um obrigado aos meus fãs e minha família. – e os cinco se retiraram do palco. Daniel antes de sair não perdeu a oportunidade e ficou olhando para a bunda de Regina, olhar que a câmera pegou perfeitamente, por sorte dessa vez Swan não havia visto.

......................................................................

Foram longas horas até o evento acabar, a loira não aguentava mais, Daniel toda hora buscava contato com Regina, e em alguns desses momentos ele havia beijado a bochecha da morena, a deixando constrangida e envergonhada, não gostava dessa exposição forçada. Não queria ele, queria Emma.

Assim que chegaram ao hotel cada um foi para seu respectivo quarto. Não aguentando mais Regina fechou a porta rapidamente e deixou as lagrimas rolarem, com Emma não foi diferente, ao fechar sua porta as lagrimas desceram. Encostaram-se à parede e desceram até o chão, estavam uma atrás da outra, apenas uma parede as dividia.

Naquela hora a ultima coias que estavam se importando era se as maquiagens iam ser borradas, ou os vestidos iam ser amassados. Queriam poder fugir de tudo. Regina estava se sentindo mais vulnerável que nunca, já que agora ela teria que aturar Daniel, e dar o seu melhor pra tudo isso acabar logo. Emma estava com raiva, a ultima coisa que queria era ver Gold ou Daniel a sua frente, se os visse agora com certeza sua raiva seria descontada em algum dos dois.

.................................................................

–Killian. – Regina bateu na porta do quarto do irmão. Que não demorou em abrir.

–Oh meu Deus, entra aqui. – Assim que abriu a porta, deu de cara com Regina de pijama, e cara de quem havia chorado por horas. Puxou a irmã pelos braços e a abraçou, se afastou um pouco e trancou a porta, voltou a abraça-la e ela começou a chorar compulsivamente. Killian sabia o quanto Regina era emotiva, e se afetava facilmente, sabia que se pedisse para ela ter calma não iria adiantar.

A pegou no colo e a deitou em sua cama, deitando ao seu lado logo em seguida, ela o abraçou novamente como nos velhos tempos, em que ficava com medo de algo e ia dormir com o irmão mais velho. Ele começou a fazer um leve cafuné na cabeça dela, até que ela parasse de chorar.

–Ta melhor?- pediu a ela quando viu que havia parada de chorar. Ela assentiu com a cabeça e voltou a deitar no peito do irmão. – Agora dorme então, eu estou aqui, e não precisa ter medo, não tem nenhum monstro embaixo da cama. – brincou com a irmã, tirando um sorriso da morena.

Regina se aconchegou nele e logo pegou no sono, Killian a observou por uns minutos, até que o sono chegasse.

...................................................................

Emma resolveu abrir seu twitter logo depois que tomou seu banho, queria ver os comentários da noite. E ficou feliz ao ver que os adoráveis fãs de “Swan Mills” estavam subindo tags, fazendo mais montagens e tirinhas das duas, mandando tweets para Daniel dizendo que era pra ficar longe de Regina. Estava rindo sozinha em seu quarto, decidiu que não iria curtir e nem retweetar nada, apenas tuitou que estava grata pelo premio e que amava seus fãs. O cansaço estava a vencendo e ela deixou o celular de lado e foi para debaixo das cobertas, em segundos já estava dormindo.

....................................................................

No café da manha Mary os chamou para comerem no restaurante do hotel, Emma foi a primeira a chegar, logo depois chegou Ruby e em seguida Killian.

–Onde está Regina? – Emma perguntou, faziam mais de vinte minutos que estavam ali e nada da morena aparecer.

–Ela ta dormindo ainda, não quis acorda-la. – Killian falou e Emma assentiu, abaixando a cabeça. – Ela foi dormir comigo ontem, não estava nada bem. – seu olhar foi dirigido a Mary, não que ela tivesse culpa, mas ela trabalhava com Gold. Emma ergueu seu olhar, agora sim, queria a cabeça de Gold em um prato.

–Eu não posso fazer nada. – Mary falou com o coração na mão. – Me desculpem.

–Você nunca pode fazer nada. – Emma falou e saiu batendo os pés e bufando de raiva. Mary a olhou assustada, assim como Ruby e Killian.

–Elas vão ficar bem. – Ruby se pronunciou, segurou Mary pelos braços e não a deixou ir atrás da loira, Emma de cabeça quente só iria fazer burrada.

–Quanto tempo temos até o fim do nosso contrato mesmo? – Killian pediu enquanto tomava seu café.

–Mais um ano. – Mary respondeu cabisbaixa. – Tempo de lançar mais um CD, clipes e sair em uma breve turnê. Depois disso o contrato finaliza e vocês estarão livres.

–Não existe a menor possibilidade de a gente cancelar ele antes disso? – Ruby perguntou.

–Existe, mas vocês iriam ter que gastar todo o dinheiro de vocês, a multa é enorme. Não vale a pena vocês perderem tudo o que conquistaram. – Mary falou. – Infelizmente.

–Eu não vejo a hora desse contrato acabar logo e nós irmos pra outra gravadora. – Killian se pronunciou. – Inclusive já tenho uma em mente.

–Qual? – Ruby pediu curiosa.

–Charming Records. - sorriu para as duas mulheres a sua frente, sabia que enquanto não fossem pra la seria um inferno. Mas ao menos iriam para uma gravadora bem melhor, ele conhecia o dono da gravadora, e já haviam conversado varias vezes, com certeza se tivessem conversado antes teriam fechado contrato com ele e não com Gold.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMA E MAIS DRAMA, a partir desse capitulo as coisas vão começar a se desenrolar e tudo mais, algum tempo vai se passar e etc, a muita história pela frente ainda skaopskaospakspaksa!!
ENTAO, COMENTEM COMENTEM COMENTEMMMMM!!!!!!

E até o proximo!