Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAAAA!!!
Mas aqui está, entao boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/7

–O jatinho já chegou, precisamos ir. – Killian avisou assim que viu o jatinho da banda chegar ao aeroporto de Storybrooke.

Despediram-se de seus familiares e foram em direção ao jatinho, onde Mary os esperava, iriam para a premiação da Billboard, e Gold havia informado que estava cheio de ideias para a Banda.

Sem que percebessem Emma e Regina estavam com as mãos entrelaçadas, só perceberam quando Mary as encarava descaradamente. Emma pensou em soltar sua mão, mas não o fez.

–O que foi? – Emma perguntou para Mary que as olhava com cara feia. – A qual é Mary, somos amigas. – Mary sabia que elas estavam mexendo com o fogo, já sabia que elas haviam se envolvido, e ainda estavam se envolvendo pelo o que pode perceber, ela apoiava, mas temia pelo seu emprego e pela carreira deles principalmente. Resolveu ignorar e foi abraça-los.

–Estava com saudades já. – falou quando já havia abraçado os quatro, suas malas já haviam sido guardadas e eles subiram para o jatinho.

–Quais são as novidades? – Ruby pediu, estava morrendo de curiosidade e não iria perder tempo.

–Não posso contar. – Mary falou e se sentou em sua poltrona, assim como Ruby e Killian, já as duas foram direto para o sofá do jatinho.

Jatinho

( http://www.webluxo.com.br/menu/aviacao/10/bombardier-challenger-604-2.jpg )

–Fala logo. – Killian se pronunciou, pressionando a moça que revirou os olhos e cruzou os braços.

–Não falarei tudo... – os quatro bufaram. - ... apenas que algum de vocês vai ter um namoro “falso”, vocês terão um comercial para gravar essa semana e um photoshoot para a revista Seventeen. – ao falar sobre o namoro Emma e Regina se olharam assustadas, torcendo para que não envolvesse nenhuma delas.

–Como assim um “namoro falso”? – Ruby perguntou, já sabendo do que se tratava, so queria ter a certeza se era isso mesmo.

–Um namoro por aparência, dinheiro envolvido, essas coisas a la Gold. – os quatro suspiraram, estava demorando pra isso acontecer.

–Bom se for um namoro com a Taylor Swift eu topo. – Killian brincou na tentativa de quebrar a tensão que se instalava, percebeu como Regina e Emma ficaram tensas e apertaram a mão uma da outra.

–Eu ficaria super feliz se Gold me arrumasse um namoro com o Adam Levine. – Ruby suspirou, abanando a si mesma, arrancando risos de todos ali.

–Vai sonhando. – Emma falou em meio as risadas.

–Acha que ele não iria me querer? – olhou indignada para a amiga loira.

–Não disse nada. – Emma falou e deitou a cabeça no ombro de Regina, as duas se aproximavam a cada dia mais, não se desgrudavam por nada. Os fãs já estavam enlouquecidos com as fotos que eram postadas por elas e pela banda. Claro que em nenhuma das fotos elas apareciam de mãos dadas ou se beijando, apenas estavam sempre uma do lado da outra, como nunca.

Mary pensou e repensou em falar para elas o que estava para acontecer, mas não queria ser a portadora dessa mensagem, seu coração já estava doendo só de pensar em como isso poderia acabar, amava os quatro como se fossem seus filhos, apesar da pouca diferença de idade entre eles.

–Prevejo que “Swan-Mills” está acontecendo. – Mary sorriu para as duas que estavam a tempo cochichando e rindo uma para a outra, queria tanto que elas pudessem ficar juntas, assim como os fãs queriam. Emma e Regina se separaram rapidamente, foram pegas de surpresa, estava tão na cara assim?

–O..o que? – Regina gaguejou pelo nervosismo.

–Não sou boba, e não precisam ficar com vergonha. – pensou em falar que não contaria ao Gold, mas contar o que, se ele já estava a par de tudo? Resolveu que encerraria o assunto antes que pudesse abrir a boca, antes que elas pudessem responder se dirigiu até o banheiro.

Emma e Regina tentavam entender o que havia acabado de acontecer, e se Mary contasse ao Gold? Não, ela não faria isso.

–Temos que ter cuidado. – Regina falou, um tanto quanto assustada.

–Eu sei. – Emma falou, pegou a mão da morena e deixou um beijo nela, na tentativa de acalmar ela, mas como acalmar alguém sendo que nem você mesmo consegue se acalmar? Sabiam que se Gold descobrisse elas estariam mais que ferradas. – Esqueça isso. – beijou a testa dela, e a puxou para mais perto. – Descanse. – Regina deitou com a cabeça na perna da loira, Ruby e Killian já estavam dormindo a algum tempo. Emma começou a fazer cafuné nos cabelos de Regina, que logo pegou no sono.

Estava observando a morena dormir tranquilamente e sorriu com aquilo, Mary voltou e se sentou de frente para Emma que estava sentada no sofá com Regina deitada em seu colo. Ruby e Killian dormiam nas grandes poltronas.

–Emma, Gold sabe sobre vocês. – Mary falou, ao perceber como Emma olhava para ela e para Regina, com uma cara assustada assim que a viu se aproximar, ao contar para Swan percebeu que os olhos dela se arregalaram e se encheram de lagrimas.

–Como? – foi tudo o que conseguiu dizer, sua cabeça voava longe, e seu coração batia muito forte.

–Você sabe que ele acompanha cada passo de vocês. – Se Mary pudesse fazer algo para ajuda-las ela faria, mas infelizmente nada podia ser feito a essas horas. – O namoro que eu estava falando, envolve Regina e aquele cantor Daniel Stable. – Ao falar isso Emma deixou as lagrimas rolarem, estava feliz com a morena ao seu lado, estava se sentindo completa como nunca se sentiu antes.

Não falou mais nada, não conseguia, sua mente girava e tudo que passava por ela era Regina.

–Aproveite ela enquanto isso, e não conte sobre isso, deixe que Gold fale a ela. – Levantou e deixou um beijo na testa da loira chorosa a sua frente, voltou a se sentar, se ajeitou e se preparou para descansar também.

Sem pensar duas vezes, tirou a cabeça de Regina de sua perna e deitou com ela, a abraçando, Mills resmungou um pouco e se envolveu a Emma, que deixou um beijo no topo de sua cabeça. Não conseguia pregar os olhos, sabia que não podia fazer nada contra Gold, rezava para que o contrato acabasse logo, para que pudesse ser livre para fazer o que quiser.

Deixou que as lagrimas rolassem, relembrava os momentos dessas ultimas semanas que passou ao lado da sua morena favorita, sabia que isso não iria poder acontecer novamente, se pudesse fugia com ela, se pudesse faria tantas coisas, mas infelizmente “querer não é poder”. Deixou-se levar pelo cansaço e acabou pegando no sono.

....................................................................................

–Chegamos. – anunciou uma Mary contente por ter aterrissado, acordando os quatro.

Ruby abriu os olhos e resmungou alguma coisa, Killian abriu os olhos e pulou da poltrona, Regina abriu os olhos lentamente, percebendo que estava agarrada a Emma que também despertava aos poucos. Haviam saído de Storybrooke eram umas quatro horas da tarde e agora já estava de noite e eles haviam chegando em Las Vegas, onde iria acontecer o “Billboard Music Awards”.

Após todos despertarem, foram avisados que vários fãs estavam no aeroporto, e que por motivos de segurança era bom sair por um outro lado do aeroporto, e assim foi feito, do aeroporto direto para o hotel.

Regina percebeu que Emma havia chorado, e que estava estranha com ela, começou a ficar preocupada com a loira, tentou perguntar varias vezes, mas Emma a cortava e não a deixava completar as perguntas, resolveu que não pediria mais.

Amanhã se encontrariam com Gold ao meio dia, e depois iriam passar o dia inteiro se preparando para o evento. Mary os contou que iriam apresentar o prêmio de “Melhor Artista Masculino”, deu um olhar sugestivo a Emma que entendeu, Daniel estava concorrendo, e claro se ele ganhasse seria a chance perfeita para se aproximar de Regina.

Desta vez cada um tinha seu quarto de hotel, e cada um se dirigiu para seus respectivos quartos. Emma após ajeitar suas coisas e tomar um banho decidiu que iria até o quarto de Regina, evitou qualquer pergunta da morena, e como Mary havia sugerido iria aproveitar um pouco mais dela, antes que fosse tarde demais.

–Regina. – Emma bateu na porta, que logo foi aberta, por uma linda morena sorridente de pijama.

–Entra. – falou e fechou a porta. Assim que fechou beijou os lábios de Swan que correspondeu imediatamente a abraçando pela cintura. Quando o ar se fez necessário se sentaram na cama, uma de frente para a outra. – O que foi? – perguntou ao ver como Emma lhe dirigia o olhar.

–Nada. – balançou a cabeça e sorriu, pouco convincente.

–Quer me contar o que está acontecendo? – Regina pediu um tanto quanto enfurecida cruzando os braços, já estava começando a ficar com raiva, Emma evitava qualquer pergunta e tinha certeza que ela estava escondendo algo.

–Só me deixe aproveitar um pouco mais de você? – foi beijar a morena que desviou rapidamente.

–Não. – Emma percebeu que Regina estava emburrada, queria contar, queria muito contar, mas havia prometido que não tocaria no assunto.

–É bobagem, me deixe te beijar. – dessa vez Regina não desviou, mas também não correspondeu ao beijo. – Eu sei que voce quer me beijar. – beijou mais uma vez a boca da morena que permanecia fechada. – Regina. – Emma resmungou.

–Você é muito idiota. – Regina falou revirando os olhos e tentou não rir da cara de Emma.

–É, talvez eu seja. – torceu o nariz e se inclinou para Regina, precisava dos beijos da morena por uma ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS, E AGORA ??????????
Prometo não demorar no próximo.
QUERO VER O COMENTARIO DE VOCES, ENTÃO NAO SAIAM SEM COMENTAR, PLEASEEEEEEEEE!!!!
Sim, esse Daniel, é o mesmo Daniel de OUAT, e eu coloquei Daniel Stable pq eu nao lembro se el tinha sobrenome na série, e fui "criativa" e coloquei Stable skaopskoaspaksopaksaopksaopskaopskaospkaksapskaopskasa!
Enfim, acho q é isso, beijos e até o proximo.


(Quem le "Everything Has Changed" eu tentarei atualizar hoje, ou amanha no maximo)