A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 6
Konoha Shopping


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/6

Hinata desceu as escadas de seu com um vestido azul com bordas douradas, era um belo vestido. E ela estava também com uma pequena bolsa preta. Ela estava elegante.

Hinata não sabia aonde iria com as garotas, então ela perguntou:

– Sakura, Ino onde vocês me levarão? – Perguntou ela.

– Vamos levar você para conhecer a cidade – Disse a Sakura sorrindo.

Ino fez uma expressão estranha no rosto, parecia que não era aquilo que elas fariam:

– Que levar ela para conhecer a cidade – Começou a falar a Ino. – Ela tem muito tempo de vida para conhecer essa cidade chata.

– Então para onde vamos? – Perguntou a Hinata.

Ino sorriu e falou eufórica:

– Vamos para o lugar melhor da terra, o mundo da diversão e compras e o lugar de garotos radiantes – Estava totalmente eufórica a Ino.

Sakura estava seria com o jeito da Ino, então ela simplificou tudo que a Ino disse:

– Ou seja, o Shopping!

– Sim, sim, sim – Confirmou a Ino, balançando a cabeça em sinal de sim.

Hinata sorriu, havia achado engraçado, mas não poderia deixar de argumentar:

– Ino você não deveria falar de garotos se você já tem um namorado – Falou a Hinata, todas já estavam andando rumo ao Shopping.

Konoha Shopping

Finalmente as três chegaram ao Shopping, ele era imenso e muito bem feito. Era um dos melhores Shoppings do Japão.

Dentro do Shopping também era incrível, era bem grande e muito bem elaborado, muitas lojas e decorações, era perfeito.

Sakura e a Ino deram uma parada e a Ino falou:

– E então, qual loja vamos olhar primeiro?

Sakura estava olhando ao redor e viu uma loja de sapatos femininos mais a frente e apontou para ela:

– Que tal aquela? – Perguntou a Sakura.

Ino gostou e foi correndo para lá, mas a Hinata não estava muito a fim de ir. Ela estava sem dinheiro, pois a empresa de seu pai faliu, e no momento ela não podia comprar nada.

Sakura a puxou pelo braço e a levou correndo até lá. Ino já estava dentro da loja, pronta para experimentar alguns sapatos.

Ino se sentou e tirou os sapatos que estavam em seus pés, estava pronta para experimentar os sapatos da loja, Sakura também, apenas a Hinata que estava de pé evitando fazer o mesmo que as duas.

– Hinata não vai se sentar também? – Perguntou a Sakura.

– Não obrigada, não estou a fim de experimentar sapatos – Falou a Hinata sem jeito.

Ino se levantou e fez a Hinata se sentar a força e falou para o cara que estava servindo elas:

– Senhor nós três queremos experimentar vários sapatos dessa loja.

– M-mas Ino... - Foi interrompida a Hinata pela Ino.

– Hinata você vai experimentar os sapatos e vai gostar.

Agora já era Hinata teria que provar os sapatos, por bem ou por mal.

Hinata estava sentada, o cara que estava servindo as três voltou do deposito com muitas caixas. Hinata não queria falar que seu pai faliu com medo delas pensarem coisas erradas da Hinata e sua família.

O atendente tirou suavemente o sapato da Hinata de seus pés. Hinata olhou para os pés das três e viu que a Ino tinha o pé mais branco, como todo o seu corpo.

Após experimentar vários sapatos e com a Sakura e a Ino indecisas o atendente voltou para o deposito para ver se havia mais sapatos para elas experimentarem. Então a Ino falou:

– E ai garotas quais vocês irão comprar?

– Acho que vou comprar aquela rosa, combina com meu vestido – Falou sorridente a Sakura. – E você Hinata? – Perguntou a mesma.

Hinata não sabia o que dizer então ela desembuchou?

– Não posso comprar nenhum – Falou de cabeça baixa ela.

Ino começou a gargalhar, ela ria muito alto.

– Como assim Hinata você é de uma família rica e bem sucedida – Falou a Ino levando na brincadeira.

Hinata mesmo ainda de cabeça baixa continuou falando:

– Mas é verdade. A empresa de meu pai faliu, então viemos para esta cidade. Queremos voltar a ficar bem financeiramente, então viemos trabalhar na empresa de meu tio.

Ino e Sakura olhavam para a Hinata, elas tinham um olhar diferente, mas a Sakura falou algo que fez tudo ficar bem:

– Tudo bem, nós te entendemos Hinata.

– Sim, entendemos tanto que se você não for comprar nenhum sapato, nós também não iremos – Falou a Ino.

Hinata sorriu, ficou feliz em ver que elas a entenderam.

Então Ino deu uma desculpa ao atendente enquanto a Hinata e a Sakura estavam do lado de fora da loja esperando ela.

As três foram tomar um sorvete de casquinha. Sakura e a Ino começaram a falar do vestido da Hinata e ela reparou na roupa delas também.

A Sakura estava com uma camisa regata rosa com bordas pretas, um short preto e sapato preto. Já a Ino estava com uma camisa regata que deixava seus ombros nus, uma camisa bem curta cor meio dourado e a camisa deixava bem a mostra a sua barriga e por fim um shorts curto jeans e sapatos dourados.

Elas estavam lindas, claro cada uma do seu jeito, mas todas estavam lindas. Elas tomaram o sorvete e continuaram se divertindo no shopping. Havia mais coisas para elas fazerem lá.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, acompanhem, favoritem, façam o que acharem melhor...

Obrigado por terem lido e até o próximo capitulo povo. Abraço!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.