A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 5
Sonhando com o garoto loiro


Notas iniciais do capítulo

Sei que ta curto, mas é porque estou com muitos trabalhos para fazer, então ta curto o tempos.

Espero que gostem e BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/5

Hinata tinha muitas duvidas não sabia em que pensar, mas as principais eram: Como ele pode ter se apaixonado tão rápido por ela, como ele conseguiu o numero dela e por fim e claro o mais importante é que ela também ama o loiro.

Ela continuou andando, estava muito pensativa, apenas pensava no que dizer para ele no dia seguinte, ou então ela ficava em silencio.

Ela chegou em casa, e antes de subir em seu quarto seu pai se aproximou e perguntou:

– Como foi o seu primeiro dia na escola filha?

Hinata não demorou para responder:

– Foi divertido.

– Conheceu muitas pessoas? Fez amigos? – Perguntou o pai dela.

Ela não queria falar sobre o Naruto, ela achou que ele poderia achar errado, afinal ele não gosta de garotos encrenqueiros. Por isso, que ela ficou calada sobre o loiro.

– Sim conheci, os professores são incríveis e consegui alguns amigos – Falou sorrindo ela.

O pai dela sorriu também e falou:

– Ótimo fico feliz por você – Ele virou de costas e continuou falando. – Mas não deixe de estudar, quero você à cima da média.

– Sim papai – Respondeu ela que em seguida subiu as escadas até o seu quarto.

Em seu quarto ela pensava no Naruto e não parava de olhar para a sua mensagem. Depois ela colocou fones de ouvido, se deitou na cama e ficou escutando musica, até que ela adormeceu.

Hinata então começou a sonhar, ela estava em volta de muitas margaridas, elas eram amarelas como o sol e um forte vento bateu em seus cabelos, aquilo a fazia se sentir muito bem.

Mas as margaridas não eram as únicas coisas amarelas naquele lugar. Naruto estava rente a Hinata, ele a olhava fixamente nos olhos, então ele se aproximou dela, e quando ela menos esperava ele a beijou na boca.

O beijo foi tão quente que Hinata acordou rápido, e ela passou sua mão em seu rosto, realmente seu rosto estava fervendo, mas não era febre, era um calor amoroso, que a fez apenas gostar mais e mais do rapaz loiro.

Novamente ela se deitou sobre sua cama, não parava de pensar nele, seu coração se acelerava e algo a fazia querer estar do lado dele, mas apenas ele e ela, só os dois juntos.

Era algo novo para ela e as batidas do seu coração mostravam que não era qualquer sentimento, com certeza era um sentimento diferente... Paixão talvez.

Hinata não tinha nenhuma reação, ela estava apenas pensando em que dizer ao Naruto no dia seguinte, quando de repente, seu pai bate na porta e a avisa:

– Filha tem duas meninas na porta querendo falar com você?

Hinata não entendeu, afinal quem poderia ser. Ela desceu até a porta e ao chegar lá ficou surpresa ao ver a Ino e a Sakura lá sorridentes:

– Ino, Sakura o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou a Hinata.

Sakura rapidamente respondeu:

– Viemos te chamar para conhecer a cidade.

Hinata não sabia se ela saia ou não, ela olhou para trás e viu seu pai fazendo um sinal de sim com a cabeça lhe dando permissão. Então Hinata aceitou o convite. Ela subiu em seu quarto se vestiu, pegou a sua bolsa e saiu com a Sakura e a Ino.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente ficou mais curto que o normal, mas espero que tenham gostado do capitulo.

Valeu por terem lido e até o próximo capitulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.