A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 7
O convite do Naruto


Notas iniciais do capítulo

Sétimo capitulo espero que gostem...Pessoal vou pedir para que se vocês puderem comentar o que acham do capitulo, pois é muito difícil escreve-la e preciso saber o que vocês estão achando!!!

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/7

Hinata foi para o seu segundo dia de aula, mas desta vez Ino sentou atrás da Hinata e o saiu se sentou ao lado esquerdo da Ino. Naruto sentou na frente do Sasuke ao lado direito da Hinata.

A duas primeiras aulas foram de Historia com um professor chamado Kakashi, que por algum motivo usava uma mascara e cobria seu olho direito.

Hinata não conseguia escapar de falar com o Naruto. Algum momento ele iria perguntar da mensagem. Naruto cutucou a coxa da Hinata, ela olhou para ele e ele começou a falar:

– E ai Hinata viu a mensagem? – Ele foi direto ao assunto. Hinata estava nervosa, estava muito vermelha.

– C-como você descobriu o meu numero? – Perguntou gaguejando ela.

– O Neji me passou – Falou sorrindo ele.

Claro tinha que ser o Neji, afinal nem a Sakura e a Ino sabem do numero dela ainda. O único que sabia era o Neji.

– Mas eai o que você achou? – Perguntou o loiro.

Hinata estava começando a ficar corada, não sabia o que responder. Ela sentia o mesmo pelo Naruto, mas estava com medo principalmente por causa da Karin que há encarava toda hora.

O pior de tudo é que todos ao redor estavam observando, esperando a resposta dela:

– Naruto – Começou a falar ela. – Eu gosto de você é a única coisa que posso dizer agora. Ainda é muito cedo para eu tirar essa conclusão. Eu te conheci ontem ainda esta cedo demais.

Naruto, apesar da resposta da Hinata ele sorriu. Ino e a Sakura esperavam que ela falasse logo um sim. Para que ela não recusasse. Afinal o Naruto dizer que amava a Hinata era o mesmo que um pedido de Namoro.

O loiro ainda estava sorrindo e ele falou para a Hinata:

– Você tem razão Hinata – Prosseguiu ele. – Então Hinata Hyuuga eu te convido para sair hoje à tarde comigo, para nos conhecermos melhor – Naruto esticou a mão para ele. – Você aceita?

Hinata agora sim, estava vermelha como um tomate. Tudo isso acontecendo na sala de aula, no meio de muitos colegas de sala, no meio da aula do professor Kakashi. Ela não sabia o que responder, ela congelou enquanto seus amigos olhavam para ela.

O sinal bateu. O professor Kakashi saiu e todos esperavam a resposta da Hinata. Ela olhou nos olhos da Ino e da Sakura que faziam um sinal de sim com a cabeça. Hinata entendeu que era para ela aceitar. E ao fundo ela viu a Karin mordendo a sua camisa de raiva, mas a Hinata não se preocupou com ela.

– Tudo bem Naruto eu aceito – Falou ela de um modo delicado. Seu rosto estava quente. Fervendo. Ela aceitou sair com o Naruto. Era só o que ela sabia.

– Certo Hinata. Hoje eu irei à sua casa para levar você para sair – Falou sorridente o garoto loiro. – Eu estarei lá umas 18:00 certo? – Falou ele fazendo um sinal positivo com o dedão.

– S-sim – Respondeu gaguejando ela. Será o primeiro encontro da vida dela e seu coração estava a mil por hora.

No final eles tiveram aula vaga e foram dispensados mais cedo. Ino e Sakura acompanharão a Hinata até a sua casa. E claro a Ino não deixou de perguntar:

– E então Hinata com que roupa você vai?

– Eu não sei Ino, estou com muito medo – Respondeu ela.

– Relaxe Hinata vai dar tudo certo – Falou a Sakura acalmando ela.

Enquanto andavam Ino teve uma ideia:

– Já sei. Hinata que tal se eu e a Sakura te ajudarmos a escolher uma roupa?

Hinata pensou bem e viu que poderia dar certo, afinal seu pai trabalharia na empresa de seu tio até tarde e a Hanabi fica na escola até a noite. Até lá Hinata tem a tarde toda sozinha em casa.

– Certo Ino. Que horas vocês vão?

Ino nem pensou falou na hora:

– Que tal agora?

– Esta bem.

– Tem certeza Hinata? – Perguntou a Sakura.

– Sim, meu pai e minha irmã não estão. Eu ficarei a tarde toda sozinha – Respondeu ela.

– Muito bem, então vamos lá! – Gritou a Ino.

As três foram até a casa da Hinata ajudar a escolher uma roupa para o seu primeiro encontro com o loiro Naruto. Hinata esta muito ansiosa, e torce para que chegue logo a hora.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Comentem, acompanhem, Favoritem, faça o que acharem melhor :)

Agradeço por terem lido e até o próximo capitulo.

Abraço!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.