A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 4
Fim do Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Quarto capitulo para vocês. Espero que gostem :))))

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/4

O professor de artes entrou na sala, seu cabelo era loiro e comprido e usava uma bolsa esquisita e tinha uma pochete na cintura, e parece estranho, mas tinha duas tatuagens na palma da mão. Eram duas bocas sorrindo com a língua de fora.

Hinata levou claro o papel de transferência para ele, e ele a cumprimentou. Logo que ela se sentou ele entregou a todos uma folha e disse:

– Quero ver hoje a criatividade de vocês, vocês desenharão qualquer coisa que suas belas mãos criarem – Falou ele sorrindo. – Lembrem sempre a arte é um estouro.

Hinata gostou de ver um professor assim, enérgico e bem jovem, ela adorou. Ela viu o Sai pegar então um pincel de seu estojo, e não sabia por que, afinal o professor havia dado uma folha sulfite:

– Ino porque o seu Sai está pegando um pincel? – Perguntou ela.

– Há sim, o Sai é um artista também. E o Deidara sensei prefere que nós usemos tinta para fazer as nossas obras.

Hinata havia entendido, mas faltava algo:

– Eu não tenho um pincel! – Gritou a Hinata.

Mas antes de ela poder pensar em uma solução, Sai entregou a ela um pincel e ele estava sorrindo:

– Não se preocupe Hinata, aqui está.

– O-obrigada – Respondeu a Hinata agradecida.

Então o Deidara sensei entregou a todos tintas de varias cores, e todo mundo pode fazer o que quisesse.

Hinata deu uma leve olhada no desenho do Sai, ele havia pegado apenas a tinta preta e havia feito vários leões todos juntos e enfileirados:

– Puxa Sai seu desenho está incrível – Falou a Hinata admirada.

– Obrigado Hinata, o seu também esta incrível – Falou o Sai.

Na verdade o da Hinata era só um monte de tinta colorida espalhada, todos menos o do Sai era assim. O desenho dele era único de toda a sala.

Enquanto a Hinata olhava o desenho que a Ino tinha feito o Naruto passou o seu pincel que estava com tinta vermelha no rosto da Hinata. Os dois começaram a rir e a Hinata passou seu pincel no rosto do Naruto também.

A Ino e a Sakura passarão seus pinceis na Hinata também, estava todo mundo sujando o rosto dela de tinta. Os pinceis da Sakura, Ino e do Naruto passaram na parte de trás do pescoço da Hinata, em suas bochechas e na sua orelha também. Ela não podia fazer nada além de rir.

Antes da aula acabar, Hinata foi se lavar e enquanto se lavava ela viu a diretora da escola. Uma moça muito bonita, e atrás dela estava a sua assistente. Parece que ela se chamava Tsunade e a sua assistente se chamava Shizune.

A diretora parecia bem brava.

Depois a aula de biologia passou, até que o Jiraya sensei era bem engraçado. E a Hinata descobriu que ele era padrinho do Naruto, Naruto o adorava, dava para notar o respeito que ele sentia pelo professor.

Na saída da escola, eu estava com a Sakura, Ino, Sai, Sasuke e claro o Naruto. Estava para ir embora, mas a Sakura falou:

– Espero que você tenha se divertido com a gente Hinata?

– Me diverti sim, foi muito legal – Falou sorrindo ela.

Ino a abraçou e falou para ela:

– Até amanhã Hinata, você é muito fofa, mas tem que perder essa timidez.

– Está bem, vou tentar.

Naruto então se aproximou dela, ambos ficaram corados e Naruto enfim disse:

– Te vejo amanhã então? – Falou vermelho o loiro.

Hinata respondeu gaguejando:

– S-sim, c-claro.

Ambos sorriram e foi só isso, então todos foram para o seu lado. Hinata gostou do seu primeiro dia e foi feliz para casa.

Enquanto a Hinata andava na rua ela sentiu se celular vibrar, ao olhar para o celular ela ficou chocada ao saber que havia recebido uma mensagem do Naruto.

“Mas como ele havia conseguido o meu número!”, ela se perguntava, mas o que estava escrito na mensagem há fez parar de pensar. Na mensagem estava escrito.

“Eu te amo Hinata!”

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeee! Naruto ta tendo iniciativa. Espero que vocês tenham curtido =D

Obrigado por terem lido e comentem sobre o que acharão.

Vlw pessoal e um Abraço pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.