A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 3
No Intervalo


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEE GALERA!!!!

Aproveitem bem esse capitulo. Espero que gostem :D

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/3

Deu a hora do intervalo todos saíram das salas. Hinata obviamente não conhecia a escola, então não sabia para onde ir, Sakura então a chamou para ficar com a Ino. Elas ficavam perto de um bebedouro.

– Fique conosco Hinata – Começou a falar a Sakura. – O intervalo é o único momento em que não ficamos com os garotos – Ela disse sorrindo.

– T-tá – Falou gaguejando a Hinata. – O-obrigada!

Ino ficou observando a Hinata e percebeu que ela era mais tímida do que pensava:

– Como uma garota tão bonita e peituda pode ser tão tímida? – Falou a Ino.

Hinata não entendeu muito bem:

– Como?

Ino abriu um largo sorriso e falou:

– Não se preocupe Hinata, eu vou transforma-la igualzinha a mim – Disse sorrindo apontando seus dedos em seu próprio rosto.

Hinata fez uma cara de desentendida, estava muito confusa, então a Ino se aproximou dela e falou:

– Primeiro para transforma-la igual a mim você tem que se vestir como eu – Então a Ino começou a mexer na camisa da Hinata. Ela tentou dar um nó, para deixar a barriga dela a mostra, como da Ino.

Hinata meio que deu um leve grito, ficou vermelha e falou sem jeito:

– Não Ino, por favor, eu sou muito tímida eu não gosto muito de mostrar o meu umbigo – Falava corada a Hinata.

Mesmo assim a Ino não desistiu e continuou tentando:

– Mas porque Hinata, eu acabo de ver a sua barriga ela é linda, e você tem uma curva tão sexy – A Ino tentava amarrar a camisa da Hinata, mas a Hinata evitava usando as suas mãos. – Você vai ver Hinata, todos os garotos vão babar na sua barriga.

Apesar da insistência da Ino a Hinata não deixava, ela era definitivamente muito tímida, então a Sakura que só olhava decidiu parar a Ino:

– Ino deixe-a em paz.

– Mas Sakura só quero ajuda-la – Disse a Ino fazendo beicinho, ela olhou para a Hinata e ficou frustrada ao ver que não tinha conseguido dar um nó sequer. – Droga não consegui fazer ninguém ver a sua barriguinha sexy.

Hinata ajeitou a sua camisa e disse:

– Agradeço por me ajudar Ino, mas não tenho o mesmo gosto no estilo de se vestir que você.

Ino olhou para ela e só falou:

– Percebi – Então a Ino se virou de costas e prosseguiu. – Veja não é só a barriga que fica a mostra, mas suas costas também, e os meninos adoram olhar para as minhas costas.

Hinata sorriu, a Ino era engraçada, uma garota linda como a Ino não deve chamar a atenção dos homens por causa das suas costas.

Do outro lado do corredor Naruto olhava para a Hinata, ele se encantava com o jeito dela de ser tímida: Ficar encolhida perto dos outros, sempre vermelha e ainda por cima os olhos e o cabelo dela encantavam ao loiro.

– Você realmente gostou da Hyuuga – Falou o Sasuke apenas observando o Naruto espiando as meninas.

Neji estava presente entre eles, e ele falou:

– Nunca imaginaria que o Naruto se apaixonaria a primeira vista, e ainda por cima com a minha prima.

Naruto virou a cabeça e encostou-se ao canto da parede, e começou a falar:

– Eu também não Neji, mas quando vi a sua prima meu coração pulou – Naruto fez uma pausa e olhou para os dois para prosseguir. – Ela é extremamente linda e adorável.

Neji deu um leve sorriso, acenou a cabeça em um sinal de sim e apenas concluiu:

– Naruto eu devo muito a você, você me ajudou sempre que precisei, então vou ajuda-lo também – Disse sorrindo o Neji, mas de braços cruzados.

– Sério Neji! – Gritou feliz o Naruto, que viu o Neji fazer novamente um sinal de sim com a cabeça.

Naruto pulou de felicidade, mas o Neji e o Sasuke o fizeram para, aquilo era muito estranho.

Hinata tomou um pouco de agua do bebedouro e após isso perguntou:

– Sakura, Ino quais serão as próximas aulas?

Sakura decidiu falar, a Ino não era muito de falar de aulas:

– Ainda hoje teremos aula de artes com o professor Deidara.

– Deidara e ele é legal? – Perguntou a Hinata.

– Sim ele é muito divertido – Respondeu a Sakura. – E então teremos aula com o nosso professor de Ciências. O Jiraya – Falou meio enojada a Sakura.

– E ele é meio ruim? – Fez cara feia a Hinata, pois percebeu o jeito que a Sakura falou dele.

– Não, não, ele é legal, mas é que ele é fissurado pelo estudo dos sapos. E também ele é meio tarado, gosta de mulheres muito bonitas.

Hinata tinha entendido tudo, mas a Ino se intrometeu:

– Ele gosta é de peitos grandes isso sim!

Sakura e a Hinata riram com o comentário da Ino.

O sinal já iria tocar e a aula já iria recomeçar. Havia sido um bom intervalo, a Hinata pode conhecer melhor o jeito simples da Sakura e o jeito mais namoradeiro da Ino se assim pode se dizer.

O sinal tocou e elas foram para a sala. Naruto entrou olhando bastante sorrindo para a Hinata, diferente da prima dele que virava a cara para ela. Mas ela não se importava já tinha feito pelo menos duas novas amigas.

A próxima aula já iria começar, elas só estavam esperando o professor chegar à sala de aula.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :))))

Até a próxima e Abraço pra vocês!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.