A Primeira Vista escrita por Alexo Senpai


Capítulo 2
A prima ranzinza do Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, muitas coisas atrapalharam.

Espero que gostem e BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619295/chapter/2

O rapaz loiro parou de aproximar seus lábios, ele havia recuado.

Os dois estavam se olhando profundamente, ambos estavam vermelhos, mas a Hinata estava mais corada que o rapaz loiro.

– Meu nome é Naruto Uzumaki? E o seu? – Disse o rapaz loiro, revelando o seu nome.

– M-meu nome é Hinata Hyuuga – Falou sem jeito ela, completamente vermelha como um tomate maduro.

Sorriu o Naruto que falou:

– Hyuuga né... Então você é a prima do Neji?

– Sim sou eu mesma... – Ela não sabia o que dizer.

Enquanto eles ainda estavam lá mais pessoas entrarão na sala. Um garoto de cabelo preto de braços dados a uma garota de cabelo rosa. E atrás do garoto de cabelo preto estava uma garota ruiva usando óculos.

Eles entraram juntos e ao ver o Naruto muito próximo a uma garota estranha, eles ficaram intrigados.

Naruto olhou para todos, e então a garota ruiva se aproximou a começou a berrar:

– Quem é você menina estranha! – Ela gritou com a Hinata. – Quem você pensa que é para ver coladinho assim com o meu primo?!

Hinata ficou assustada e mais vermelha, que começo ruim que ela teve nessa escola.

Naruto se virou para a ruiva e falou:

– Para com isso Karin não aconteceu nada está bem!

A ruiva ficou calada, então Naruto suspirou e apresentou a Hinata a todos:

– Hinata, está é a minha prima Karin.

– M-muito prazer Karin – Falou a Hinata tímida.

– Prazer é o cacete para você! – Berrou a ruiva novamente.

Naruto continuou com as apresentações:

– Hinata este é o meu melhor amigo Sasuke Uchiha, e esta ao lado é a namorada dele Sakura Haruno.

– Olá Hinata – Falaram juntos os dois.

– Olá prazer em conhecer vocês – Disse sorrindo a Hinata.

Naruto sorriu, mas olhou para sua prima e ficou muito sem jeito. Sakura se aproximou da Hinata e começou a falar:

– Seja bem vinda Hinata a Konoha High School – Continuou falando ela. – Estamos felizes em conhecê-la e eu chamo você para se sentar ao nosso lado.

A ruiva odiou a ideia, mas a Hinata falou antes que a Karin se intrometesse:

– Eu agradeço, mas já escolhi meu lugar – Ela apontou para sua carteira.

– Mas ali é muito chato, sente-se com nos, agente senta no meio da sala – Falou a Sakura apontando para a área em que eles se sentam.

Antes que a Hinata respondesse a ruiva se intrometeu:

– Eu não acredito que vocês querem se sentar ao lado dessa mimadinha, frescurenta! – Berrou ela. – Ela é da família Hyuuga, com certeza é uma filhinha de papai!

Hinata se encolheu perto dos outros, mas o Naruto interferiu nas palavras da prima:

– Calada, o Neji é um Hyuuga e ele não é um mimadinha. E tenho certeza que a Hinata é igual a ele – Disse sorrindo o Naruto.

Hinata sorriu, ficou feliz pelo loiro defende-la contra sua própria prima.

Sasuke pegou a mochila da Hinata e colocou na mesa ao lado esquerda da mesa da Sakura, Naruto se sentou atrás da Hinata e o Sasuke ao lado direito da Sakura. Karin se sentou bem longe da Hyuuga atrás do Sasuke e ao lado do Naruto.

Depois entrou na sala mais uma garota, ela era loira, olhos lindos e ela usava a camisa da escola diferente, ela amarrava a camisa e deixava a mostra a sua barriga, que era muito branca, mas ela era linda de rosto e corpo.

Ela se sentava ao lado da Sakura, mas a Hinata está sentado no lugar dela:

– Sakura quem é essa no meu lugar? – Perguntou à loira.

– Essa é a Hinata é uma aluna nova – Respondeu a Sakura

A Hinata falou gaguejando:

– M-me desculpe por estar no seu lugar.

A loira sorriu e falou:

– Awn, que fofa ela é tímida, não se preocupe com isso você pode ficar sentado ai hoje, alias meu nome é Ino Yamanaka – Falou a loira, revelando seu nome.

– Obrigada – Respondeu a Hinata.

– Mas amanhã eu vou voltar a sentar ai, mas não se preocupe eu e a Sakura seremos sua amiga.

A Hinata sorriu, ela conseguiu se dar bem com todos, mas por alguma razão a prima do garoto loiro não foi com a cara dela.

Um rapaz bem branco se sentou ao lado da Ino e os dois se beijarão e a Ino o apresentou a mim o nome dele era Sai.

Ino, Sai, Sakura, Sasuke e claro o Naruto, todos ficaram conversando com a Hinata, e apesar da ruiva ter olhado feio para ela toda hora ela estava gostando do seu primeiro dia. E continuaram conversando até que deu a hora do intervalo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Se possível comentem e acompanhem, favoritem também se estiverem curtindo!!!

Abraço e até o próximo capitulo.:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.