Anima Ignis escrita por takedown


Capítulo 6
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS!
Leitores, peço perdão pela demora. Mesmo de férias não consegui escrever muito, mas tenho ótimas ideias para continuar e impressionar vocês! Este capítulo eu escrevi na pressa, desculpem-me se houver algum erro de português. Tentarei postar outro capítulo nessa semana para compensar a demora. Agora, o mais importante: na quinta temporada de TW, ainda não foi revelado o que o Parrish é, como na minha Fic também ainda não, achei melhor escrever nas notas finais o que eu pretendo fazer, assim, se aqui ele for o mesmo ser sobrenatural que na série, não dá pra falar que eu copiei do original. ENTÃO, SE NÃO QUISEREM SPOILER, NÃO LEIAM AS NOTAS FINAIS. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619032/chapter/6

O despertador de Alice tocou, eram 7:00h. O som estava tão alto que a menina se assustou e caiu da cama. Ao se deparar com a cena, ela riu e desligou o despertador. Levantou sonolenta, mas quando olhou para sua linda guitarra vermelha, que estava no pé da cama, ela arregalou os olhos num gesto desperto. Mau tinha acordado e a adrenalina já corria solta em seu corpo, deixando-a excitada ao se lembrar do grande show.

Essa excitação toda fez com que Alice se vestisse de maneira a ser notada. Ela queria reconhecimento na hora do grande show. A adrenalina era tão grande que deixou ser levada pelos pensamentos, nostalgias e poder, fazendo com que ela escolhesse roupas que marcassem suas belas curvas.

Quando entrou na escola chamou toda a atenção. Ela estava sexy. Muito sexy. Todos a olhavam de cima a baixo, era inevitável. Sua calça jeans azul rasgada e justa marcava bem suas belas coxas. Calçava um coturno preto de salto com alguns spikes dourados. Sua blusa branca era levemente transparente com um decote em "V", a qual permitia que suspeitasse do que havia por baixo. E pra completar com jaqueta de couro.

Seu look era uma mistura de roqueira, ousada e fofa, era a combinação perfeita.

Chegando ao seu armário, Al prendeu o cabelo, fazendo um rabo de cavalo, e tirou a jaqueta. Finalmente pode se ver o restante de sua blusa. Suas costas era feita de renda, e nada mais. Agora se tinha certeza do que estava por baixo, era um sutiã vermelho.

Se sentia poderosa e desejada, nada exagerado, mas vestida daquele jeito, estava confiante e sabia que conseguiria qualquer coisa que quisesse. Com isso, ela tinha certeza de que havia escolhido a roupa certa para uma breve apresentação dela mesma.

Liam, Scott, Malia e Stiles estavam conversando na escada; Alice ao avista-los, andou na direção deles. Quando o pequeno Liam avistou aquela linda garota, podia jurar que era um sonho, ela estava perfeita. Stiles e Scott estavam completamente impressionados com a menina. Malia se mordia de ciúmes pelo namorado, que estava concentrado nas curvas da menina.

Alice cumprimentou todos, e o sinal tocou. Malia arrastou, na hora, Stiles longe dali, enquanto o menino só conseguia olhar para trás e continuar observando aquela beleza radiante.

Em um canto a sós...

– O que você pensa que está fazendo, Stiles? - Malia perguntou raivosa para o namorado ao perceber que ele ainda estava com a imagem da menina na cabeça.

– Nada! Eu nem se quer posso mais olhar para uma amiga? - O menino disse com um ar de sarcasmo.

– Stiles, nem adianta fingir, ok?! Você estava com o queixo até o chão ao observar aquela abusada! - Malia disse revoltada com o sarcasmo do namorado.

– Porque abusada? Ela está linda e olhar não arranca pedaço! Para com esse ciúmes, você sabe que eu sou seu mesmo... - O menino fez um bico enorme ao dizer aquilo para Malia.

– Se você fosse meu, ainda não estaria com essa expressão idiota, não estaria pensando nela ao mesmo tempo que fala comigo!

A garota, ainda não convencida e se sentindo debochada, foi embora e deixou Stiles sozinho, por mais que tenha adorado escutar que o menino admitiu ser dela.

... Enquanto isso

– N-nossa, você está linda. - Liam disse sem conseguir demonstrar o que realmente sentia.

– Não tenho palavras para descrever! - Scott disse ao mesmo tempo que segurava no braço de Alice, fazendo-a girar como se estivesse dançando.

A menina corou e sorriu. Assim, eles foram para a aula.

Não se tinha visto Lydia o dia todo. Ela não respondia nenhuma ligação ou mensagem. Até que na hora do intervalo, Stiles recebeu uma ligação da ruiva, ela havia pedido para alguém ir até sua casa e rápido. Stilinski avisou aos amigos, ele queria ir ajuda-la, mas Scott achou mais útil se um lobisomem estivesse com ela. Então, Malia se voluntariou. Scott disse a garota para tomar cuidado e ligar logo que avistasse problemas, ela concordou com a cabeça e deixou a escola em busca de ajudar à amiga.

Os três meninos ficaram no pátio da escola conversando. Alice passou por eles e parecia estar preocupada com algo.

– Al, aconteceu alguma coisa? - Stiles perguntou realmente preocupado com a menina.

– A Lydia não apareceu até agora, além de estar preocupada com ela que não me retorna mensagens, também estou preocupada com a finalização da decoração do show. - Alice disse dando um abraço em Stiles.

– Não se preocupe, logo ela dará sinal de vida. - O garoto disse aconchegando a menina em seus braços.

– Abraços me acalmam, sabia Stiles?- A menina disse num gesto doce.

– Não sabia, mas tentarei usar essa técnica. - Stiles disse querendo se referir a seus ataques de pânico, os quais a menina nem sabia que existiam.

Eles continuaram abraçados, Liam ficou emburrado com a atitude de Stiles e foi atrás de Maison. Stiles, ao perceber a reação de Liam, desfez o abraço e foi até Scott. Alice observou o loiro andando pra longe deles, e perguntou a Scott: - É ele, não é?

– Ele quem? - McCall perguntou com uma expressão confusa.

– O Liam, ele é “o seu amigo que gosta de mim.” - Alice respirou fundo. – Não queria ter chateado ele. Na verdade, só reparei agora. - A garota disse com uma expressão de arrependimento.

– É, você descobriu. – Scott olhou para Stiles sem saber o que dizer.

– Ele diz estar cada dia mais apaixonado por você. - Stilinski completou a frase de McCall.

– E o que vocês acham que eu devo fazer? Eu mal o conheço... - Alice foi interrompida por Stiles.

– Al, você não deve se culpar, você não sabia. Eu por outro lado, sim. Só não achei que já tivesse chegado nesse ponto. - O menino olhou para baixo e suspirou. - Mas de qualquer maneira, ele vai falar com você, então apenas dê uma chance a ele. - Stiles disse orgulhoso.

– Eu realmente não esperava que fosse ele, sabe? Porque ele é dois anos mais novo que eu, e a gente nem tem tanto contato assim... -Dessa vez Alice foi cortada por McCall.

– Alice, a gente não escolhe por quem se apaixonar, simplesmente acontece. - O garoto disse por experiência própria, logo lembrou de Alisson e fez uma cara tristonha.

Os três ficaram em silêncio absoluto depois daquela desajeitada conversa. O sinal tocou e eles partiram para suas respectivas salas.

Durante a aula de economia, Scott começou a receber várias mensagens. Quando olhou o visor do celular viu que eram da Malia. Com isso, pediu ao professor para sair da sala, dizendo que estava se sentindo mal. O professor deu autorização ao menino e ele correu para o banheiro. Ao ler as mensagens, entendeu a situação e logo avisou Stiles com uma mensagem: Malia chegou na casa de Lydia e disse que ela está bem, só que ela teve um pesadelo e acordou gritando. Então, sua mãe não a deixou vir para a escola. Estou achando que tem algo haver com os poderes dela, acho que alguém vai morrer essa noite durante o show. Não esqueça que hoje é noite de lua cheia, temos que ajudar os nossos. – Scott

Até aquele momento McCall sabia que sua alcateia era controlada, mas começou a achar que quem provocaria alguma desgraça seria algum deles. Suas opções: Liam e Malia, pois não fazia muito tempo que os dois haviam aprendido a se controlar. Scott sabia que naquela noite deveria ficar de olho neles.

O sinal tocou, as aulas terminaram. Todos foram para suas casas se arrumarem para o show.

~*0*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo sendo pouca coisa, o que acharam desse capítulo?
Voltando ao assunto lá de cima, Parrish será revelado como um Kogtisune de fogo, darei mais explicações sobre isso futuramente.
Desculpem o transtorno, meus caros leitores.
Até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anima Ignis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.