Anima Ignis escrita por takedown


Capítulo 7
Lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Sei que passei de uma semana, e agradeço a paciência. Vocês já devem ter entendido que eu demoro pra escrever e postar, peço desculpas por isso, não gosto de deixar vocês na mão. Leitores, fiquei triste por não ter um comentário se quer no capítulo passado, esse foi mais um motivo pela demora da postagem. O capítulo de hoje está cheio de fortes emoções e o próximo também, espero que isso compense a demora. Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619032/chapter/7

– Oi Stiles, tudo bem? - Lydia perguntou ao garoto, colocando o celular no modo viva voz.

– Tudo, você está melhor? - O menino falou preocupado.

– Estou sim! E antes que você pergunte, eu mandei a Malia ir para casa se arrumar. Eu não aguentava mais, parecia que ela era uma babá e que eu tinha uns 6 anos. Ela queria me ajudar e não sabia como, mesmo dizendo que estou bem, ela persistia. - A menina bufou no final.

– Você só precisa dar uma chance a ela. - Stiles disse rindo.

– Ela já teve sua chance, e saiba que da próxima vez, eu prefiro você para brincar de boneca comigo! - A menina disse ao mesmo tempo em que passava uma sombra rosa em seus lindos olhos.

– Pode deixar Lydia, eu serei um Ken perfeito! - O menino teve um ataque de riso.

– Seu sem graça. - A garota disse em um tom irritado.

– Desculpa Lydia, mas não pude perder a oportunidade. - A garota soltou um gemido irritado do outro lado da linha, fazendo Stiles rir baixinho. - Enfim, eu queria saber se você quer carona para o show?

– Não, estou muito atrasada. A gente se encontra lá. - A garota disse atropelando as palavras.

– Ok, a gente se esbarra Barbie. - O garoto deu uma gargalhada.

– Tchau, Stiles. - A menina falou impaciente.

– Tchau.

Ao desligar o telefone, Lydia se olhou no espelho e percebeu que faltava muito para acabar de se arrumar. Mas, não pode evitar de rir ao pensar nela como Barbie e Stiles como Ken. Por alguns segundos pensou se o garoto ainda gostava dela, porém seus pensamentos foram desviados a sua cama toda bagunçada de roupas e maquiagens, logo lembrou que faltava meia hora para o show começar e ainda estava só de lingerie.

~*0*~

Quarenta minutos depois, na escola...

Muitas pessoas ainda estavam chegando na escola de Beacon Hills, o primeiro candidato já se apresentava, e Scott ainda procurava Malia e Liam, assim como Stiles procurava Lydia.

Ao avistar Stiles, Scott foi correndo até ele.

– Você achou a Lydia? - McCall perguntou com um ar de preocupação.

– Ainda não, ela também não responde minhas ligações e mensagens. - Stilinski respondeu ao amigo.

– Ela ainda deve estar se arrumando. E... - Stiles cortou a fala do moreno.

– Cadê a Malia? - Stiles perguntou fazendo uma expressão triste ao lembrar de que havia chateado a menina.

– Eu não sei, não consigo achá-la! -Scott disse com um ar decepcionante.

– Cara, a gente vai acha-los, ok?!- Stiles olhou periférico para o lugar e completou: - Fica com o Liam e deixa que eu vou atrás da Malia.

O moreno tomou fôlego e concordou com a cabeça. O segundo candidato estava acabando de se apresentar quando Scott avistou Liam junto a Mason. McCall decidiu ficar por perto, vigiando o pequeno. Mandou uma mensagem ao Stilinski dizendo que tinha achado o menino, mas, Stiles respondeu que não teve a mesma sorte com Malia.

~*0*~

Enquanto isso...

Lydia estava dirigindo seu carro em direção à escola, nervosa pelo atraso, ligou o radio com a intenção de tentar relaxar. Ao ligar, não saiu som algum. Estranhando, aumentou o volume, mas nada aconteceu. Ao mudar de estação, a menina escutou um chiado horrível, então abaixou o volume e novamente mudou de estação. De repente começou a ouvir algumas vozes, mas elas não pareciam vir do rádio, então, assustada, o desligou. Ao parar em um farol vermelho, Lydia sentiu um arrepio forte em sua nuca, e logo uma sensação muito ruim tomou conta de seu estômago. Quando o farol ficou verde, a menina começou a acelerar, até que aquelas vozes começaram a ficar mais fortes e mais altas. Percebendo de algum modo que seus poderes de banshee estavam funcionando naquele exato momento, e não sabendo como controlar aquelas sensações ruins, parou o carro bruscamente.

Quando se deu conta, percebeu que havia batido em uma garagem de uma pequena casa. Ao sair do carro para ver o estrago feito, uma dor tomou seu corpo, fazendo a menina cair de joelhos no chão. Quando olhou para frente tentando tomar ar, avistou Parrish saindo da casa que tinha acabado de colidir.

Parrish correu até Lydia, mas quando a segurou, percebeu que sua respiração estava muito fraca. A garota sentia muita dor, e a cada respiração que dava, parecia que sua garganta fechava, recusando assim o oxigênio. Jordan decidiu levar a menina até o hospital, porém ao coloca-la em seus braços, a menina tomou folego e abriu os olhos. No instante em que seus olhares se encontraram, Lydia fez o que qualquer banshee faria naquele exato momento, gritou.

~*0*~

Já haviam se passado dez minutos desde que Stiles tinha respondido a mensagem de Scott, dizendo que ainda não tinha encontrado Malia. O menino procurou a coiote por toda escola. Cansado, sentou no chão e teve uma leve esperança de que Malia passaria em sua frente, como se sua busca tivesse sido à toa, mas pelo menos ele teria encontrado sua namorada.

Ao escutar a voz do diretor da escola anunciar que Alice seria a próxima candidata, Stiles levantou num pulo e foi correndo até o palco. Ao chegar em meio aquela multidão, o menino se deparou com Alice subindo no palco. A garota deslumbrava um estilo Rock N’ Roll incrível, segurando sua linda guitarra vermelha e ajeitando o microfone, começou a tocar.

Pelo começo da música, Stilinski deduziu que fosse Otherside da banda Red Hot Chili Peppers. Ao escutar a linda e sensual voz da menina, percebeu que estava certo, mas ele podia jurar que aquela doce menina que conhecia não podia ser a mesma roqueira que estava no palco.

Na falha tentativa de chegar mais perto do palco, Stiles decidiu se aproximar dos aparelhos de som para ter uma melhor visão. Ao se apoiar em uma caixa de som, ele avistou Malia conversando com um homem, o qual a pressionava cada vez mais contra a parede. Stilinski percebeu que Malia tentava afastar o homem, mas ele era alto e muito forte, mesmo assim, Stiles foi em sua direção para tentar defender a namorada que deveria estar lutando contra os efeitos da lua cheia em seu corpo.

No meio do caminho, Stiles parou e, chocado, observou a cena que foi capaz de aturar. O homem, que parecia o próprio Channing Tatum, encurralou sua namorada na parede e beijou-a ansiosamente. Malia, não recusando o gesto do homem, o abraçou e retribuiu seus beijos.

De repente, Stilinski foi tirado daquele horrível transe por muitos gritos que vinham da porta dos fundos. Pessoas começaram a correr para todos os lados, Alice ficou paralisada em cima do palco com a cena que observava. Um ômega, imenso e totalmente dominado pela lua cheia, encarava-a com muito ódio. Scott, ao perceber aquilo tudo, foi para cima do ômega. Liam correu até Stiles e disse: - Chame o Derek e leve Alice embora daqui, que nós cuidamos disso. O garoto concordou com a cabeça, e Liam se juntou a Scott e Malia para ajuda-los a deter o lobisomem.

Stiles teve que literalmente arrastar Alice de lá. Ao coloca-la no carro, a menina disse: - Eu dirijo! - Stiles nem resmungou, aceitou a ordem e sentou-se no banco do passageiro.

– Pra onde eu vou? - A menina perguntou com um ar de desespero.

– Vamos até a delegacia. - O menino disse rapidamente enquanto teclava o número de Derek no celular.

A menina acelerava o carro a cada curva e não derrapava em nenhuma delas, enquanto Stiles se segurava na porta do Jeep para não se machucar com as violentas manobras. Ao explicar a situação para Derek, desligou o telefone e perguntou à Alice: - Fazer drift é mais um de seus dons?

A menina riu e respondeu: - Dom eu não sei, mas desde pequena adoro essa adrenalina.

– Mas foi por isso que você não me deixou dirigir? - O menino perguntou curioso.

– Na verdade não. Achei melhor eu dirigir, porque me conheço e sei do que sou capaz, sem falar que você está com o braço enfaixado. - A menina disse fazendo uma curva fechada e queimando um pouco do pneu do Jeep.

Por breves momentos Stiles havia se esquecido de que estava com o braço trincado, mas sua atenção foi novamente voltada para a menina que disse: - Estamos quase chegando na delegacia e eu não sei como estou tão sã, então acho melhor você se preparar caso eu desmaie ao sair do carro.

O garoto riu e respondeu: - Acho que não preciso me preocupar com isso, você é forte, mas isso ainda não explica porque você não está apavorada com o que aconteceu.

– Você também não está apavorado, certo?! - A menina falou num tom convencido ao mesmo tempo em que estacionava o Jeep na frente da delegacia. Stiles percebeu que a menina tinha deixado algo subentendido, mas por não saber o que ela realmente tinha visto, não disse nada, apenas saiu do carro e foi em direção ao seu pai.

– Pai, teve um ataque na escola! Stiles disse enquanto guiava Alice até uma cadeira na sala de seu pai.

– Eu sei, mandei algumas viaturas para lá, e agora eu preciso acompanhar os policiais. O xerife disse indo em direção à porta, mas antes de abri-la, concluiu: - Lydia está no hospital, Melissa está cuidando dela.

Ele abriu a porta e antes que saísse, Stiles disse: - Se você não me encontrar em casa... - O garoto foi cortado por Alice: - Eu cuidarei dele pro senhor. - O xerife sorriu e se apressou.

– O que foi isso!? - Stiles perguntou para Alice.

– Não é obvio, a gente precisa conversar! Eu também posso ser sua babá se você quiser. - A menina disse com um tom sarcástico.

Stiles acabou se lembrando da sua conversa com Lydia, sobre ele ser o Ken dela. O garoto sorriu e falou: - Vamos até o hospital.

Alice concordou com a cabeça e pegou as chaves do carro. Ao sair da delegacia, Al se deparou com o que menos esperava encontrar naquele momento. Seu objetivo em Beacon hills estava na sua frente, ela não podia acreditar. Stiles entrou no Jeep e buzinou para que Alice entrasse também, mas ela estava estática, apenas olhava seu objetivo ir embora na mesma viatura em que o xerife Stilinski estava.

Stiles buzinando mais uma vez, fez a garota sair de seus pensamentos e voltar a realidade.

~*0*~

Quando eles chegaram no hospital, foram até Melissa e perguntaram como Lydia estava.

–Ela está bem, o policial que a trouxe disse que ela bateu o carro, teve falta de ar e desmaiou. - Melissa disse enquanto tentava acalmar Stiles.

No fundo, o menino sabia que aquilo era coisa de banshee. Mesmo sabendo que a menina estava com dificuldades para se recuperar, Stilinski queria falar com ela, mas Melissa não deixou. Com isso, os dois jovens saíram do hospital e foram até o Jeep.

– Stiles, não adianta você bolar um plano para falar com a Lydia. - Alice disse percebendo o gesto pensativo do garoto.

– Mas, Al, eu não posso deixar ela sozinha nesse estado, sem se quer saber o que aconteceu com ela. - Stiles disse num tom revolto e preocupado.

– Ei, calma! Ela não está sozinha, a Melissa cuidará da recuperação dela. - Alice disse pegando na mão do garoto.

– Você pode dormir na minha casa? - O garoto perguntou espontaneamente.

– Posso, mas porquê? - A menina perguntou confusa e corou.

– Porque a gente precisa conversar, lembra?! - Stiles falou de maneira engraçada.

– Ah sim, conversar, está bem. - Os dois riram e a menina dirigiu até a casa do garoto.

~*0*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, leitores, gostaram? Qual vocês acham que é o objetivo de Alice e o que acontecerá entre Malia e Stiles? Como já disse, também aceito críticas. Comentem, beijos. P.S.: O próximo capítulo será em torno de Alice e Stile; daqui pra frente as coisas vão esquentar mais e os problemas, desenrolar. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anima Ignis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.